25 de fevereiro de 2023

INGENUIDADE


Amigo, importante saber que está na Terra temporariamente a serviço de si, ou seja, reabilitar-se a novos desafios que criara ao largo da existência que sabidamente não se iniciou nessa jornada. 
Prevalece o contingente dos crentes ser a existência atual a única e, usufruir das benesses exclusivamente satisfatórias aos prazeres do mundo físico deixa o cidadão em posição adversa à realidade na primazia do espírito que vence a chamada morte, transformação natural e sequencial a vida na matéria. 
Aquele que insistir nesse olhar limitado terá grandes surpresas ao retornar à vida imortal, você em espírito. 
Convença-se por meio do estudo libertador. 
Há obras especiais trazidas pelos espíritos a espera de todos os irmãos da Terra. É consigo.
 Amigos Obreiros do Bem

24 de fevereiro de 2023

VAI PASSAR

As dores e os temores são complementos de alma sem os quais você fica sem mínima referência ao estar na Terra com proposta definida no mundo espiritual de acordo com a jornada por ti escolhida, creia. 
Muitos sequer supõem quão real é a questão outros; indiferentes ao clamor natural que a estadia no Globo lhes propõe. 
Não feche as janelas da alma em instante instigante à Humanidade. 
Não seja mais um ser a passear vagamente como a gastar as horas sem mínima responsabilidade de forma ingênua, pois viver na Terra é salutar compromisso entre si e a vida que não se acaba com a passagem a próxima estação. 
O que falta para despertar de vez? 
Amigos Obreiros do Bem

23 de fevereiro de 2023

SENTINDO

Feche os olhos e deixe-se conduzir interiormente as profundezas da alma, você em realidade absoluta.
Não adie encontro às claras consigo. Pode ser doloroso o que irá encontrar, mas o faça aí reside a sua verdade seja ela qual a for. 
Muitos passam a vida sem vasculhar os escombros que lhe entulham e consequentemente o infelicitam profundamente. 
Hora e vez de extirpar tais energias densas e absorver o melhor que sempre está por vir, basta você dar o tom na melhor das estações; decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de fevereiro de 2023

SITUAÇÃO LIMITANTE

Caríssimo, não basta saber que está por período curto na atual experiência evolutiva. 
Muitos ignoram tal fato ao adotarem a indiferença como se a questão pudesse ser adiada quiçá na próxima vinda com dúvida se é possível que assim seja, às vezes em tom irônico contesta as informações que não são poucas trazidas à Terra pelos trabalhadores de Jesus em divulgar para que o progresso se estabelecida mais rapidamente no Globo que não surgira do acaso e a vida não mais vista como castigo fatídico e sim, compromisso infinito entre si e o Criador. 
Quer mais? Analise com profundidade e adeque-se a Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de fevereiro de 2023

O QUE BUSCAS?

Serene o espírito, aqueça o coração e estará contribuindo enormemente consigo e para com a Terra, carente dos seus viajores que em enorme número não sabem o porquê da vida aparentemente sem nexo no Orbe que gira com proposta definida; descubra a sua e vivencie-a urgentemente na contagem do valoroso minuto assim estabelecido como parâmetro na esfera humano espiritual a qual fazes parte como aluno em recuperação das matérias ainda não consolidadas no aprendizado existencial. 
A jornada evolutiva infinita iniciou-se; fim jamais. 
A ti, as descobertas incríveis quanto maior a libertação das algemas invisíveis da ignorância ainda preponderante devido a ausência da boa vontade de gigantesco contingente de irmãos distraídos nas vãs e passageiras ilusões; elas irão, você viverá para sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de fevereiro de 2023

VENCENDO O MEDO

Caríssimo, o sentimento nefasto denominado medo, reflete as dúvidas e anseios que ainda carregas no íntimo, creia. 
Ainda prevalece na Terra devido ao estado de alma individual e coletivo que a Humanidade se encontra e por meio da sintonia é comum sintonizar na mesma frequência de outros e também captar angústias e receios que não são seus. 
Proteja-se com sentimentos e pensamentos felizes, antídoto eficaz nas práticas diárias dos bons fluidos que deles advém. A Terra eletromagnetizada os conecta incessantemente.
Instrua-se e terá melhor proveito da sua preciosa atual vida na jornada indiscutivelmente necessária ao despertar da alma imortal. 
Êxito. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de fevereiro de 2023

REINICIE A JORNADA

Caros pais, nosso afeto. 
Por maior seja as agruras, comemore-as junto aos seus queridos que em meio a conflitos antiquíssimos estão, ora reunidos em outra época e nova veste, mas deixam rastros de quem o são, resultado de outras eras que pela Misericórdia do Pai os reúne novamente para que possam aparar arestas ou ameniza-las. 
Há casos em que os reencontros são compulsórios, outros festivos de acordo com a energia produzida por todos os envolvidos. 
Não há erro de endereço por maior lhe seja ameno ou pesado reencontros inadiáveis a atual, a melhor por ser livro em aberto com páginas a serem escritas em novo século e milênio, com a Terra em nova fase onde seus passageiros serão convidados a mudanças irreversíveis. 
Todos compõem energeticamente o que já ocorre. 
Boas energias e ânimo, indispensáveis ao que virá. 
Amigos do Lar Maior