2 de setembro de 2023

BOM DIA

Caro amigo, chegaste ao instante presente. 
Quanto acontecimento ao largo da estrada evolutiva! Provavelmente cansado, desiludido com o que não fora conforme anseio. 
Prossiga um pouco mais e assim verá o sol em cada amanhecer convidá- lo a movimentar- se, pois andar é preciso; crer, essencial. 
Abrace sua bagagem por menor a seja e siga convicto de que a jornada é inicial e a imortalidade como regra pautar a repetir lições não conclusas, são suas então, caminhe um passo seja a mais. 
Não voltará; estacionar é condição temporária então, a frente tendo como cenário de dia o sol;a noite, estrelas no bolboda. 
Vale muito compreender. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de setembro de 2023

VISUALIZAR

A vida provém do reflexo emitido do interior de cada indivíduo no Orbe. Evite dramatizar problemas para que não lhes pareça maior do que o são. Tudo passa pelo ser de forma individual e coletiva,ou seja, a Humanidade compartilha o que lhes é devido. Proteja-se do pessimismo que paira na psicosfera, resulta das mentes em desalinho e de tal forma se interligam na mesma sintonia sem necessidade da presença física. É preciso educar-se a respeito de como funciona o Universo, casa maior que a tudo abrange. Não se permita ficar a mercê das situações inesperadas, resultado da imprudência, oriunda do desconhecimento das Leis. Estudar sobre, lição básica àquele que aspira a evolução espiritual em meio a desafios de matizes diversas. Que esse momento seja o início de algo maior. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de agosto de 2023

ANSIEDADE NO TERCEIRO MILÊNIO

Comuníssimo virmos irmãos dotados de capacidades múltiplas, mas cansados da vida portanto, desistentes de si mesmos. O presente século, os envolveu de forma sobremaneira na matéria que brilha aos olhos dos incautos quanto ao predomínio do espírito frente ao mutável, ou seja, tudo que sofre a ação do tempo é relativo diante da alma que continuará a existir, questão de conclusão óbvia. Irmãos, busquem em si a razão de tudo, a imortalidade como referência de forma abrangente e irrecusável. Evoluir sempre será a meta. Em que ponto se situa, nesse momento? 
Amigos Obreiros do Bem

30 de agosto de 2023

AGORA

Amigo, o presente momento, sua base de atuação. 
Faça o melhor que puder mesmo com mínimo recurso, tem em si, quesitos a espera para serem trabalhados internamente, a seguir direcionados a outrem, ou seja, sua contribuição na sociedade é parte essencial na jornada terrena ainda tímida, porque o ser humano se desconhece no aspecto que deve lhe ser caro, a essência da alma. 
Não se limite ao aspecto físico, a passagem do tempo acontecerá; sua meta, retornar a via espiritual como aluno que aprendera a lapidar a alma até aqui, desconhecida. 
Não se permita voltar sem reconhecer a que viera. 
Consciência, já. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de agosto de 2023

PACIÊNCIA

Contornar adversidade não se resume a ignorar a situação. A forma como vê o problema dilui o excesso. 
Muitos sequer avaliam o ocorrido e tomam decisões precipitadas, fato que exigirá correção cedo, ou tardiamente. 
Nada fica sem resposta. Até o silêncio é revelador portanto, avaliar a questão pede sensatez para que se evite ampliar o que poderia ser solucionado com naturalidade. Na Terra, adversidades são ensinos constantes para necessário polimento da alma. 
Não se revoltem em situação alguma. Ajam com sabedoria e confiança em Deus. 
A jornada é desafiadora por isso, irrecusável. 
Serenai. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de agosto de 2023

CORREÇÃO

Quantas vezes o necessário, repetir a lição, é sequência indispensável. 
Não se alcança degrau mínimo sem esforço intransferível, é seu. 
A preguiça nunca foi boa companhia a quem quer seja, erroneamente inúmeros querem tudo pronto, sem esforço algum. 
O músculo sem atividade atrofia, as células trabalham, tudo move na essência da vida que espande o Universo em cada estação. 
Adequar-se as Leis, resulta em aceitar a vida com tudo que lhe dispõe.
 Não há exceção. Lição básica em qualquer ponto do Universo. 
Conscientize-se. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de agosto de 2023

FILHOS

Caros pais, nosso afeto. Filhos, almas vindas do espaço com endereço certo. Mesmo que não haja sintonia, o pretérito a pedir correção. Cônjuges têm especial tarefa na condução das almas com roupagens diferentes, mas os mesmos possíveis desafetos em nova oportunidade. Não generalizemos, a multiplicidade é vasta, há reencontros amistosos em que a misericórdia divina os reune e sucessivamente cada situação com sua complexidade. Caros, haja o que for, unam esforços e deem o melhor como educadores primeiros, desde o berço. Dias melhores hão de surgir. Paz e reflexões.
 
Amigos do Lar Maior