15 de junho de 2013

SUBA MAIS ALTO

Amigo, não contente-se com o cotidiano da vida. Anime-se e busque por solucionar os problemas do próximo. A rotina diária não é a melhor solução para os seus dias de insatisfação oriunda da alma que tem anseios pois, esta é a meta principal de aí estar. Todo ser humano depressivo necessita alinhar-se com a proposta da sua realidade pessoal. Tomar remédios é salutar, mas o tratamento ideal é voltar-se ao semelhante, desvencilhar-se de si e sentir o globo como um lar temporário que acolhe a numerosa família terrena com reajustes que têm urgência no reparo.
Ser feliz é sinônimo de abrangência, ou seja, acolher a todos com sentimento fraternal capaz de curar o que a medicina da Terra tem como impossível. Siga além do limite físico movido pela fé, sentimento indispensável em qualquer ocasião.

Amigos Passageiros do Universo

14 de junho de 2013

SIGA SUA INTUIÇÃO

O ser humano é dotado de faculdades psíquicas extra físicas que muitos desconhecem e assim desperdiçam recurso precioso no segmento da jornada terrena. Silencie e ouça a voz interior. É prudente aprender a desenvolver esse recurso que o põe em sintonia para além da matéria. A infantilidade do ser é lamentável em época que a presença da espiritualidade se torna mais sutil, ou seja, a comunicação sempre existiu, mas agora potencializou-se e inúmeros irmãos optam pelo medo do desconhecido que faz parte da sua vida. Momento significativo para mudar de vez. Não recue diante dessa real possibilidade. A mediunidade não é invenção do ser humano, ela faz parte da existência desde a criação. Há diferentes graus portanto, todos a têm de variada forma.  Ainda duvida?
Amigos da Boa Nova


SEMEIE

Trabalhe com alegria mesmo que não tenha motivo para celebrar o que supostamente aspira e não consegue obter. Tudo tem a hora certa para acontecer portanto, não desperdice tempo com lamentações que em nada o auxiliam servem somente para encobrir-lhe com camada psíquica densa a possibilidade que poderá surgir-lhe adiante. Serene a alma e discipline seus anseios. A jornada na Terra deve ser embasada na fé que o animará hoje e sempre.

Amigos Passageiros da Nova Era

SINTONIA

Amigo, o recurso indispensável ao ser está basicamente na fé inesgotável em Deus que o sustenta. Se você está desmotivado, sem perspectivas, é tempo de reavaliar o que aspira a si. Em sua Perfeição, o Pai nos dotou de riquíssimas possibilidades, mas infelizmente pouquíssimos têm convicção. Sintonize-se com a força Suprema e terá sua vida transformada de forma surpreendente. Pelo conhecimento por intermédio de Jesus, o caminho largo. Creia!

 Amigos Viajores do Universo

13 de junho de 2013

LIBERDADE

Caro irmão, o conhecimento o libertará de quaisquer dúvidas a respeito da imortalidade. Sinta-se amado pelo Pai que lhe deu a possibilidade de viver para todo o sempre. Valorize a existência presente para que possa galgar passos além. A vida corpórea é pequeno espaço de tempo recluso em que o ser tem a capacidade de auto disciplinar-se. Aceite o que a vida lhe oferece mesmo que os seus dias sejam revoltos por circunstâncias que não esperava. Manter-se sereno é regra básica para que não se perca no pântano vicioso da lamentação que em nada o ajudará a não ser, mais dificuldade no caminho que terá pela frente. Recorra com urgência aos ensinamentos do Irmão de luz. Experimente convida-lo a participar da sua vida e constatará o quão até o momento viveu preso no rol da ilusão que distorce a realidade de maneira sutil, mas perigosa. Exija de si o auto amor a iniciar-se pela aceitação da belíssima realidade que é viver para romper a barreira da chamada morte.

Amigos Viajores do Bem 

EDUCAÇÃO

Amigo, tenha a educação como meta. Muitos estacionam na didática e esquecem da espiritual que interage diretamente no futuro, pós morte. Você viverá apesar de acreditar que acima das estrelas exista o chamado “céu”, espaço perfeito para dormir o sono eterno. Caríssimo, ser moderno na atualidade não significa saber dominar somente a tecnologia mas sim, acreditar que a vida não finda com o desgaste natural do corpo físico. Eduque-se com urgência ou terá grandes problemas de adaptação quando a vida o convidar ao retorno para a mesma mudando-se somente de dimensão. As Obras Básicas dos ensinamentos de Jesus são o verdadeiro tesouro da alma que tem carências enorme em termos de auto aprimoramento. Dê a si esse valioso recurso.

Amigos Passageiros da Nova Era de Luz

CONVITE

Domine as más inclinações enquanto está sob solo terreno. Viajante teimoso e displicente encontra enorme dificuldade de adaptação no mundo espiritual. O ser trás consigo todas as suas mazelas decorrentes da indisciplina pessoal. Não adianta enganar-se diante da realidade que é igual a todos. Títulos, cargos e outros ficam no globo sem significado algum do lado de cá em termos de portas acessíveis diante da nova vida que você terá que aceitar. É doloroso ver constatar que os irmãos perdem-se diante da matéria ilusória que lhe causará constrangimento, caso continue a ignorar o inegável. Amigo, faça analise crítica sobre si e verá que nada fez até agora em prol da comunidade em que habita temporariamente. O egoísmo sinaliza amargura e revolta diante do que não pode mudar. Apazigue o espírito e descubra na dor do próximo o que é ser feliz. Invista no viajor que como você tem tarefas e dívidas inadiáveis. Cada qual responderá por si, mas a viagem é destino de todos. Pense com carinho!

Amigos Viajores da Luz

12 de junho de 2013

BUSCA

Irmão, o que buscas? O vazio existencial no século presente é quase via de regra. O ser iludido agora pressente que algo mudou. A insatisfação generalizada o torna refém de si próprio. Jesus é o caminho meu caro viajor displicente. O sentimento depressivo somente existe porque o ser recusa-se a aceitar a realidade da vida. Enquanto houver a negativa nada favorável acontecerá. Entregue-se nas mãos do Mestre de Luz e os males da alma serão dissipados de maneira absoluta. Por quanto tempo irá resistir? Ninguém sabe a data da partida mesmo que o corpo seja jovial portanto, inicie a mudança nesse instante o ama nhã, ninguém sabe.

Amigos Viajores do Infinito

CANSAÇO

Levante-se e prossiga. Nos embates da jornada física, você deve levantar-se quantas vezes necessário o for. Não desanime diante das falácias improdutivas que têm a função de retira-lo da meta. Descanse o necessário para abastecer-lhe o físico e continue. Ninguém tem jornada fácil em solo terreno. A ilusão torna tudo mais difícil. Você tem a Jesus como companhia Ele, jamais o abandonará. Então, celebre as dores e as adversidades com o suor que reverterá qualquer quadro adversário. Quem confia não tem tempo para dúvidas. Força!

Amigos Viajores Filhos da Luz

ATUE

Amigo, faça algo por si enquanto dispõe de saúde física. O tempo é implacável e contigo não será diferente. Aquele que adia qualquer beneficio em prol do próximo retém em si a energia propulsora que deve leva-lo adiante. A existência é dinâmica e todo ser humano é convidado por Jesus a participar na seara do bem. Não espere campo fértil é você quem deve arar o solo que germinará com as bênçãos do suor convertido em semeadura, ou seja, o trabalho benemérito que pede somente amor fraterno no mais, o amparo de Jesus virá. Jamais ponha em dúvida as palavras do Mestre. Desvincule-se da preguiça, erva danosa à alma devedora e mal acostumada a viver na sombra da ilusão. Não ceda ao comodismo proveniente do egoísmo, chaga que bloqueia as melhores oportunidades ao ser encarnado. Modificar a conduta é sinônimo de serenidade em dias de tumulto que pairam no globo. consciência ativa!

Amigos Viajores da Aurora Boreal

10 de junho de 2013

PAISAGEM INTERIOR

Amigo, cuidar da vida espiritual é tão importante quanto o ar que o mantem vivo no corpo físico. Infelizmente a Humanidade ainda não se deu conta de que a vida não se resume ao encantamento pela tecnologia ou a festas e prazeres passageiros. Inúmeros seres buscam o valor monetário como meta a sustenta-los nos vícios e paixões de toda monta. É  comum observar seres abastados e insatisfeitos com o peso da insensatez por eles mesmos provocada. Reconcilie-se imediatamente com a realidade e assim terá perfeita convicção do motivo de aí estar. Não se acomode diante das tarefas que estão a espera da sua boa vontade. Como esperar colher flores no jardim da insensatez?

Amigos Obreiros do Bem

SAÚDE MENTAL

Caro, o sentimento de fé que o liga a Jesus é bálsamo indispensável contra o desatino mental a que está exposto. A vida na Terra sem a presença significativa do Mestre torna-se fardo pesado seja sobre a palha ou o luxo material. O ser humano deve conscientizar-se da ligação com o Irmão de Luz. Não tenha a pretensão de seguir a estrada sozinho pois, a trajetória é íngreme. Com Jesus, sempre!

Amigos Obreiros do Bem

DIRETRIZ

A vida é caminho sem retorno. Você deve vivencia-la de forma grata ao Pai que o criou para a eternidade. Jamais desista de si. Se algo não está bem sintonize-se com a Luz harmônica que o convida a alçar voos maiores. O presente é o que tem de real. Esqueça o que já passou mesmo que os erros tenham sido graves. Não se puna diante dos desatinos que hoje lhe cobram reajuste. Mantenha o foco em Deus, na sua misericórdia assim, o caminho lhe será perene para que suba um pouco mais. Enfrente os desafios com equilíbrio para que não se perca na angústia sem propósito algum. Fortaleça-se e siga com fé absoluta, o alimento necessário a alma em qualquer ocasião.

Amigos Obreiros do Bem

9 de junho de 2013

XXV - MOVA SENTIMENTOS

Caros amigos, há crianças por todos os recantos do globo a espera de um lar. A adoção é reencontro de almas que no pretérito viveram experiências algumas, nem tão agradáveis. Deus em sua infinita misericórdia da nova oportunidade de seres espirituais vivenciarem no globo novas tentativas. O sentimento é a bússola que mantem os seres conectados. Há irmãos que têm condições psicológicas, quesito essencial, mas sequer cogitam a possibilidade, porque aspiram filhos consanguíneos para herdarem perfil físico ou psicológico segundo ótica pessoal. Caros, filhos são coração, expressão universal que simboliza o amor fraterno. Deus, é o amor maior que criou a todos nós para sempre. Pensem com carinho sobre a possibilidade de doação generosa que tem a ver com a conexão entre todos nós, filhos do mesmo Pai Generoso. Inspirem-se e colaborem primeiramente convosco pois, a adoção significa uma das mais belas expressões do amor fraterno. Doem-se.

Amigos do Lar Maior