9 de março de 2013

FAÇA VALER


 Irmão, ratifique seu compromisso com a vida. Confie em Deus de maneira plena e harmônica para que possas usufruir da alegria em viver mesmo estando no orbe ainda sujeito a provações dolorosas. Quem acredita sabe que tudo passa e futuramente terá a gratíssima satisfação da boa colheita. Viver é simples, basta agir de acordo com os preceitos do Pai. Se você muito errou tem no presente a oportunidade de redimir-se. Aproveite o agora e inicie um novo tempo a partir da reforma íntima. Bela jornada.
Amigos da Boa Nova

ENFASE


Amigo, não de destaque ao possível lado amargo da existência. Evidencie a beleza que a cada nascer do sol lhe dá oportunidade de sonhar e realizar a bela obra que Deus e Jesus aguardam, seja feita pelas suas mãos. Não detenha o seu conhecimento mesmo que seja pouco, poderá ser muito para aquele que nada tem. Ponha leveza e beleza na sua retina para que a vida lhe responda da mesma forma. Você é resultado daquilo que escolhe. Jamais radicalize na sua forma de pensar e de agir. Com Deus, sempre.
Amigos Viajores do Bem

SINTONIZE


Dialogue com Deus pelo bom sentimento no silêncio da alma. É essencial reversar um tempo diário para com Ele. Seja grato, peça o mínimo necessário, mas fundamentalmente que o ajude a ser pacífico e fraterno. Quando se estabelece elo forte com a vida espiritual os problemas da Terra tornam- se pequenos. Rogue ao Pai pelos que ainda não O conhecem, o pão que alimenta a alma é superior ao que alimenta o corpo físico. Pai, que a sua Luz reflita na Humanidade momentaneamente perdida em si. Obrigado ao nosso Bom Deus.

Amigos Viajores da Fé

8 de março de 2013

COM JESUS


Irmão, tristeza sem nexo? Clame por Jesus que o aguarda apesar dos milênios. Não queira seguir sua estrada desprovido de fé que funciona tal qual bússola a reanimá-lo. Na Terra você somente tem o que semeia. Na atitude pacifica acolha a todos que passaram pela sua vida. Observe as necessidades e verás que quase em sua totalidade elas provém todas essencialmente as alma. Exercite a paciência diante daqueles que sequer lhe agradecem o caminho direcionado. Sigas adiante confiando pois, o Mestre deixou na Terra numerosas lições por Ele vividas em épocas difíceis devido ao alto índice de desconhecimento, fato marcante daquele tempo. Observe como a Humanidade pouco evoluiu no sentido da reforma íntima extremamente necessária a todos. Escolha a data de hoje para iniciar belíssimos momentos com Jesus.
Amigos da Boa Nova

7 de março de 2013

AGORA


Querido irmão, saiba viver em época de difícil entendimento motivado pelo descaso do ser para com a essência Divina da qual faz parte e continua a rejeitar essa bela realidade. No presente momento não dá para o viajor alegar falta de conhecimento pois, a via espiritual permeia o globo. Mesmo desconexo com os Benfeitores que trabalham pelo bom andamento da Terra, estando fora da boa frequência, conecta-se ao invisível desajustado, ou seja, os filhos de Deus que optaram pelo descaminho, mas no futuro terão que renderem-se a Grande Luz, nosso Pai Justo e Bom, que nos ama incondicionalmente. Veja como é a vida fora dos padrões limitados do globo que hoje por necessidade habitas. Valorize o momento presente, seja grato e faça do próximo minuto, o caminho de retorno a Deus por intermédio do Irmão Jesus que o aguarda de braços abertos, pois o aceita como o és. Faça a sua parte.
Amigos Viajores Filhos da Luz

6 de março de 2013

INSPIRAÇÃO


O bom propósito o inspira a realizar o que no pretérito poderia parecer-lhe impossível. Quem se propõe a realizar certamente terá a boa companhia dos Amigos Espirituais. Valorize a preciosa chance e traga consigo outros colaboradores. Quando se tem uma ideia tudo se transforma pelo fluido magnético de quem a elaborou. Seja você aquele que investe onde muitos desaprovam, ou seja, no terreno árido do ser humano endurecido de coração. O Plano Maior conta com novos adeptos. Vamos trabalhar!
Amigos Viajores do Infinito

MULTIDÃO


Caro, não seja mais um viajor a vagar sem rumo pelo mundo. Identifique quem é você para que possa dar novo segmento ao aparente desproposito da sua jornada. Há informação por toda parte, mas muitos ainda resistem por achar que o mundo pertence a chamada “morte”. Creia, as dimensões interagem cotidianamente. Informe-se a respeito para que possa viver de maneira a aproveitar as benesses que advém desse maravilhoso intercâmbio. Hoje, muitos buscam a felicidade na matéria que se desfaz com o tempo. Avalie melhor sua vida e verá o quão tem desperdiçado diante do desconhecimento que lhe entorpece os sentidos da alma.
Amigos Viajores Filhos da Luz

RECADO


O bom propósito o inspira a realizar o que no pretérito poderia parecer-lhe impossível. Quem se propõe a realizar certamente terá a boa companhia dos Amigos Espirituais. Valorize a preciosa chance e traga consigo outros colaboradores. Quando se tem uma ideia tudo se transforma pelo fluido magnético de quem a elaborou. Seja você aquele que investe onde muitos desaprovam, ou seja, no terreno árido do ser humano endurecido de coração. O Plano Maior conta com novos adeptos. Vamos trabalhar!
Amigos Viajores do Infinito

5 de março de 2013

VITALIDADE


O ser humano tem capacidade de mudar a sua trajetória por meio da fé. Enquanto permanecer envolto pelo pessimismo que o encobre, nada mudará. Não espere que a situação se altere sem a sua participação. Deus dá aos seus filhos as ferramentas necessárias, portanto verifique em si o que pode alterar iniciando-se pela reforma íntima. Bom trabalho!
Amigos Obreiros do Bem

RENOVE-SE


Irmão substitua o amargor diante da vida pela benção de saber valorizar o precioso minuto da sua passagem pelo orbe. O ser humano ainda não entendeu que tudo se inicia na alma. Não se iluda diante do falso brilho do mundo em que os valores morais estão abalados e muitos temem ser reconhecidos como fora do contexto por não compactuarem com os desatinos que supostamente estão “em moda”. O livre arbítrio é fonte pessoal que poderá causar danos imensuráveis devido a sua má utilização. Ser responsável é sinal de respeito para com o Pai e consigo próprio.
Amigos Obreiros do Bem

CONTINUE


Amigo, trabalhe sua alma reeducando-a no sentido de libertá-la do julgamento ao próximo, do orgulho que o faz pensar ser superior ao irmão de jornada e do egoísmo que por si já o afasta de Deus. O Pai sempre estará a espera-lo, mas evite demorar-se muito diante da ilusão que tanto o encanta. Observe a sua volta e conclua que muitos irmãos não vivem, somente passam pela Terra arrastando-se devido ao peso da insatisfação que é peculiar a quem nada faz e ignora a espiritualidade em si. Triste fato, porém real. Você que já tem noção a respeito da imortalidade passe adiante mesmo que o irmão continue a ignorar. Faça a sua parte.
Amigos Obreiros do Bem

4 de março de 2013

EXPERIÊNCIAS


A viagem terrena é experiência necessária que muitos ignoram. Você que está cansado de viver pare por um instante e reflita o quão é significativo estar envolto em problemas que tem por  finalidade despertá-lo a algo maior. O século atual é voltado à espiritualidade e aquele que insistir em prender-se à matéria sofrerá graves consequências. O índice de depressão aumentará significativamente, pois a alma tem necessidade de educar-se e a dor tem efeito curativo propiciando ao ser a auto busca por si sem os apelos do corpo físico. É real.
Amigos Obreiros do Bem

ESFORÇO


Amigo, mesmo que os seus dias não estejam de acordo com o que esperas prossiga. A dor funciona como impulso para que reajas sem rancor, mas convicto de que vale muito trabalhar a sua alma no sentido firme de corrigi-la para eliminar de vez os vícios e todo tipo de mazelas que carregas consigo desde época remota. Você tem uma trajetória que não pode ser ignorada. Todo ser humano é resultado da junção do ontem e da atual encarnação. Evolua no sentido de aceitar tal circunstancia que não deixa de ser real porque teimas em não crer. O ar que respiras existe mesmo que não o veja. Conclua.
Amigos Obreiros do Bem

JUNTOS


Irmão, veja o teu próximo com sentimento de fraternidade pois, todos caminham na mesma direção portanto, têm as mesmas necessidades espirituais. Caso a Humanidade soubesse valorizar a imortalidade, a visão dos fatos poderia ser melhor compartilhada por todos. Acreditar que a presente vida é a única demonstra quão os irmãos necessitam rever seus conceitos a respeito dá fé e de Deus. Despertai-vos.
Amigos Obreiros do Bem

3 de março de 2013

XVI - SER RESPONSÁVEL


Caros pais, educar envolve um conjunto de fatores essencialmente espirituais. Quando se assume responsabilidades por um novo ser a vida torna-se mais rica mesmo que não disponham de recursos materiais. Muitos evitam compromissarem-se porque cogitam uma existência meramente rica no âmbito material e assim muitos espíritos perdem a oportunidade de voltarem à Terra para cumprirem nova jornada ansiosamente aguardada por muitos deles. A Europa atravessa grave momento nessa questão pois, a opção por não ter filhos é quase via de regra. Amigos, a importância da família para o novo milênio é essencial. A sociedade que se diz moderna adota seus próprios rumos e dificulta o intercâmbio entre os polos físico e espiritual. Analise.
Amigos do Lar Maior

NATUREZA



Preservem o pouco que lhes resta da Natureza tão maltratada diante da ganância dos seres humanos. Os animais têm sentimentos. Destituídos do seu habitat natural eles sofrem sem a percepção da ganancia humana. Na criação todos têm importância. Somente o ser humano tem capacidade destrutiva apesar da inteligência em discernir entre certo ou errado. A reação por parte de poucos ainda é tímida. Há muito por realizar e todos são responsáveis pelos atos ou omissão dos mesmos. Vista do alto a Terra apresenta-se modificada em vários aspectos que refletem no cotidiano dos seres. É prudente pensar em termos de futuras gerações. O que há de acontecer está muito além das tímidas previsões humana. Reflexões.
Amigos Viajores da Fé

MOMENTOS


A vida é curta passagem que se cumpre em solo terreno. Viajor, busque compreender o roteiro que o Pai lhe outorgou. Aceite a viagem como preparação ao seu desenvolvimento espiritual. A vivência na Terra é recurso precioso à alma. É lamentável que o ser humano ainda tenha dificuldade em aceitar tal fato. O número de suicidas aumentou em vários pontos do Globo. O desconhecimento a respeito do valor existencial é causa Maior. Irmão, valorize a sua vida como bem precioso seja qual for o momento de dificuldade e até desespero que você esteja vivenciando. Aprenda a confiar em Deus, dialogue com Ele e sentirá seus passos mais leves no reconforto da alma. Não dá para fugir de si. Encare os problemas como fonte de regeneração. Dor é benção. Creia.
Amigos Viajores do Infinito