14 de setembro de 2019

O QUE FAZES DA ATUAL EXISTÊNCIA?

O ser humano a busca de si tem necessidade primaria de conhecer as Leis Perfeitas do Pai que regem a vida no Universo. Saber que aí resides temporariamente e para cá retornarás dá novo sentido e senso de responsabilidade e alegria na superação das adversidades para as quais está sempre disponível, crer creias ou não. Mudar conceitos antigos e ampliar a visão para além da matéria é urgente. As dores serão mais bem administradas, pois saber o porquê dará novo ânimo e capacidade de utilização dos recursos espirituais que todos têm. Não se deixe iludir pelas facilidades; aja com esmero em direção a si e aos demais. Dê novo sentido a vida na Terra para a qual fora enviado temporariamente e dela poderá sair melhor que antes.
Amigos Obreiros do Bem


ATUAR COM ALEGRIA


Amigo, elimine o sentimento antagônico de insegurança que o inviabiliza nas atitudes no campo do bem. Eleja o presente e faças o melhor que puder mesmo que muitos não o compreendam, ou seja, investir no ser humano enquanto grande parcela optou pela desistência das ações benéficas por total descrença em si e na vida. Não espere pelo convite; vá ao encontro dos famintos e rejeitados socialmente, estes, os preferidos diante do desprendimento que deve direcioná-lo. As grandes transformações já em curso. Não se omitas; aja. 
Amigos Obreiros do Bem


13 de setembro de 2019

ALÉM DAS PALAVRAS


Os irmãos globais necessitam uns dos outros para a continuidade da vida que não cessa. Reclamações adiam o que pode ser feito nesse instante. Muito além das palavras, necessitados e sem orientação alguma apenas caminham sobre o solo pesadamente, pois a expectativa a estes é mínima diante da ausência de recurso no campo didático e espiritual. A dor é democrática em âmbito físico. Uma estação na Terra é educação ao Espírito reencarnado de acordo com as necessidades do mesmo. Cada um de vós vivencia de acordo com o pretérito que deixara registrado nas páginas pessoais de séculos e até milênios. Crer na imortalidade faz a diferença. 
Amigos Obreiros do Bem


REAÇÃO

As transformações que a Terra atravessa atinge a todos de alguma forma. Não se pode passar incólume, pois as necessidades devem unir os povos e não afastá-los. Veja o Globo como lar de todos que aí residem. Cuide do planeta com a mesma dedicação que dispensa a sua residência. Seus afetos partilham dos seus problemas e em comum os da Terra os irmãos que hoje aí residem. Outros chegarão e você para cá retornarás. Deixe registrado nas suas páginas pessoais o melhor que puder para então validar seus dias de sofrimento que não foram casuais e em vão, em tudo há uma razão de o ser. Caso permaneça na dúvida, leia as Obras do Evangelho de Jesus, diretriz inadiável. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de setembro de 2019

ENFRENTAR DESAFIOS

Vida pede coragem e atitude serena mediante inúmeros problemas que surgem. Não se detenha nos possíveis fracassos, pois são lições que a vida impõe como condição de crescimento à alma que retornou à Terra para redenção de si mediante atos, às vezes desagradáveis, mas merecedores de nova oportunidade. Não fuja dos problemas, eles são portais de crescimento e reajustes que adiante irás compreender. Na vida nada fica sem resposta. Hoje as experiências que o visitam estão plenamente em sintonia com o pretérito por ti estabelecido em eras anteriores. Indispensável o é, estudar a questão da imortalidade, pois esclarecimento é libertação e consequentemente rompimento com a ignorância perante a imortalidade. 
Amigos Obreiros do Bem

NESSE INSTANTE

Que o clamor da consciência o direcione aos necessários ajustes para melhor proveito da vida na Terra. como sabes, aí estás de passagem e dela deves realizar o melhor e superar as possíveis deficiências no foco sobre si. Esmero diante das faltas é necessidade básica em momento de reajustes que o modificarão. O pessimismo que campeia no Globo dever ser suplantado na luz da esperança e das boas ações beneméritas que funcionam como antídoto diante do desajuste coletivo de desânimo que distorce a beleza da vida com todos os dissabores. Mudar a forma de vislumbrá-la é medida urgente. Aí estar, por si já é motivo para gratidão e colaboração no terreno fértil da ignorância que merece ser vencida à luz do amor. Você pode e merece ser um colaborador discreto, porém eficaz. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de setembro de 2019

PAZ

Sentimento de paz surge das tarefas bem executadas, dos benefícios generosos a outrem, da calma diante dos problemas, da forma como vês a vida na Terra. Não espere por grandes somas de cédulas para agir em prol dos menos favorecidos. Aja com sentimento de bondade, sempre. Não se perturbe com o dia de amanhã, pois a trajetória irá se encarregar de criar situações de acordo com o merecimento individual. Sabes que não resolverás as adversidades de todos, mas tem condições para mudar o que próximo a ti aguarda pelas suas mãos operosas. Serene e medite sempre que tiver decisões a aguardá-lo. Ser consciente é trabalhar nas próprias limitações e dela extrair o melhor. Tente.
 Amigos da Boa Nova

DECEPÇÕES

Faça das dores da alma remédio que irá curá-lo definitivamente do sentimento de orgulho e egoísmo que o tolhem tornando-o refém de si. Imperceptível o é, mas perigoso tanto quanto o pessimismo que o arrasta para o rol dos que perderam a fé na vida e no próximo. Como melhorar a si sem vislumbrar nova janela para além do limitado horizonte? Pense com carinho e verás que tudo depende de ti. As transformações são do íntimo e não do lado de fora das questões. Abrace a existência sem exigências, porém disposto a ser um colaborador pela simples e real felicidade de aí residir e sair melhor que quando chegou. 
Amigos Obreiros da Luz

10 de setembro de 2019

PACÍFICO

Surpreende o contingente de irmãos que pouco toleram os que deles discordam. Você não nasceu para competir na escala evolutiva, mas sim para somar, auxiliar e modificar a paisagem humana ainda em atraso moral. As disputas dividem; o auxílio é somatória indispensável em época difícil a qual parcela enorme da Humanidade terá que melhor avaliar seus conceitos errôneos. Revista-se de coragem e mude urgente sua até aqui forma inviável de pensar. Viver é democraticamente aceitar as diferenças, sejam elas quais forem. Somente ao Pai cabe julgamentos. Saia da distonia enquanto há tempo. Recurso interno todos têm. Mude ou a vida irá transformá-lo a revelia. Livre arbítrio. 
Amigos Passageiros do Universo

FARTURA E ESCASSEZ

A carência na esfera humano espiritual pode ser composta de variadas formas, mas seja qual delas, você pode ser um modificador voluntario. Cultura ou ausência da mesma faz a diferença que muitos experimentam no amargo sabor dos excluídos socialmente. Não se pode falar em felicidade caso um alguém perto ou distante passa por privações tanto material como espiritual. Quem se fecha no círculo do egoísmo enclausura a alma estabelecendo condições para que patologias da alma se infiltrem de maneira quase imperceptível. As dores da alma são pungentes e atingem grande parcela da população global devido ao descaso para com a mesma. Onde estás no momento a sua colaboração se faz necessária. Não há trabalho menor. Toda obra realizada com amor, fala por si mesma. Faça algo com urgência. Sair do conforto aparente é tudo que você deve a si. Aja.
Amigos Obreiros da Vida Maior

9 de setembro de 2019

SILENCIAR

O futuro é construído cotidianamente. Não se permita o excesso de tempo no ostracismo que o envolve e terá consequências nada agradáveis logo mais. Chegaste até aqui. Observe quantas pedras invisíveis removeste, quantos não os teve que administrar, mas aqui está e sua alma clama por mudanças, você sabe. Ninguém está contente com as mãos que não atuam na causa do bem comum, seja ela qual for. Investir no ser humano é uma ótima opção. Sabidamente não terá agradecimentos, mas não necessita dos aplausos e sim das tarefas que no auxílio a outrem é você quem recebe a quitação das próprias faltas. Não se demore, pois a cada indagação você pode voltar ao ponto de partida e nada realizar. Conclua. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

SABEDORIA

Peças ao Pai, forças para continuar, saúde para atuar e fé para alimentar a alma ainda em desalinho perante o pretérito que o trouxe até aqui. Jamais se recuse a servir no campo do bem, mesmo que a ingratidão se manifestar. Aumente sua cota de bons sentimentos e assim irás validar compromissos que assumira antes de aí retornar. Não queira ser um grande ser humano de negócios, mas um ser humano com enorme coração, capaz de perdoar aos desafetos, aos que o ignoram e aos que usufruem dos seus préstimos nas obras sociais, eis o real sentido da vida no Globo, ser um colaborador de Jesus, um oleiro dos tempos que se aproximam e para os quais a humanidade caminha sabendo ou não. E você, como vês a tudo? 
Amigos Passageiros da Fé

8 de setembro de 2019

CAROS PAIS

Caros pais, nosso afeto. Sabeis quanto as dificuldades aumentam em época de transformações. Reencontros familiares nada casuais ocorrem e consequentemente problemas surgem como pedido de reparos entre os envolvidos. O conhecimento espiritual é de valia inestimável, pois alinha vida física e extra-sensorial equânime dando ênfase aos valores imprescindíveis para que a formação dos filhos não retroceda, ou seja, aí estão novamente reunidos em outro tempo, mas com débitos registrados. Cada situação difere e merece olhar zeloso na formação dos futuros adultos cuja tarefa em vossas mãos. Pais, sejam menos permissivos e mais participativos junto aos vossos tutelados. Que as famílias estejam mais unidas e espiritualizadas. As exigências aumentarão e devereis preparar seus sucessores. Jesus nos lares.
Amigos Obreiros do Bem