2 de outubro de 2021

APRENDIZADO

Irmão existirás para sempre portanto, estudar a vida espiritual faz real diferença. 
O porquê da dor, dos desafios diários, das possíveis patologias sejam elas, físicas ou psíquicas, reúnem extenso material a ser elaborado por todos. 
As religiões devem voltar-se ao sentido real de uma estação passageira no plano físico. problemático o é, investir apenas no tangível e retornar a vida maior com mais problemas na bagagem pessoal e intransponível, pois ninguém vivenciará a experiência individual de cada. 
Destes passos, mas a jornada para romper com o velho homem que teima em resistir às mudanças internas ainda levará certo tempo. A definição é individual. Que seja breve o anseio por mudanças inadiáveis. 
Surpreenda-se ainda hoje e verás quão diferente pode ser o olhar amplo diante do egoísmo valorizado por muitos. Não se deve adiar o que fora traçado por ti na espiritualidade. Atente. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de outubro de 2021

BOA LUTA

Evite possíveis desafetos imaginários. 
Muitos de vós criam expectativas onde não há receptor a não ser, o imaginário. Quanto tempo se perde na ilusão que distrai e inviabiliza as tarefas que estão sob sua tutela quer saibas ou não. Utilize a intuição. 
Chegou o instante em que desenvolver as potencialidades inatas e em estado quase embrionário torna-se indispensável. 
Elimine a resistência em buscar o novo, conhecer a vida espiritual a qual fará a real mudança na presente estação. 
O medo deve ser substituído pela disposição em inovar a si como aos demais que não ao casuísmo estão a volta. 
Na vida tudo corresponde as eras já vivenciadas por todos. Trabalhar a si é urgente.
Lembre-se de que a Terra gira incessantemente e a cada vinte e quatro horas mais uma ocasião perdida. Questão de consciência. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de setembro de 2021

ERROS

Caro irmão, não se fixe em situações as quais foram traumáticas.
Tudo tem significado dentre eles, superar quaisquer obstáculo maior lhe pareça ou seja. 
A Era que se inicia gradativamente pede novo olhar, estudo a respeito da imortalidade para melhor proveito nesse instante de profunda dor com finalidade única, o despertar da consciência após séculos e milênios de vida vazia, ou seja, apenas o lado da matéria densa e quase nada da real vida, a do espírito que sobrepõe-se a morte. 
Trabalhe seus pensamentos e sentimentos embasados na bela realidade que disponível a todos é questão de tempo. 
Cedo ou tardiamente todos terão que enfrentar os próprios fantasmas e dilui-los na presença da vida real. Com Jesus no leme possível o é. Dê início. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de setembro de 2021

SENSAÇÕES

Quando o sentimento vazio, estado de alma lhe atinge, hora de despertar. Não se prenda a conceitos limitados dentre eles, a vida em roteiro estabelecido em eras menos esclarecidas em que prevalecia o conceito de idade para começar algo na jornada, ou seja, a suposta velhice como prévia da chamada morte. 
Basta observar as mudanças significativas das gerações atuais. O limite nasce e morre no conceito individual. 
Refazer a trajetória é vida em renovação. Jamais limite-se por idade, condição social ou qualquer meio. Nascestes para remover os entulhos e clarear ambiente no replantio das boas sementes. 
A vida é livro em aberto você, o autor. Sejas bem sucedido. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de setembro de 2021

DESCONSTRUA

Viajor, não irás encontrar facilidades, respire e continue. 
Muitos iniciam primeiro passo e param por sentirem-se satisfeitos ou desmotivados. Não se deixes abater por nada. 
Aí estás pra revolucionar a sua vida como a dos demais que consigo partilham a jornada. Desfaça crenças limitantes, produto do imaginário coletivo o qual, necessita mudança efetiva. 
Os desafios são bálsamos à alma que clama por regeneração mediante o Globo aparentemente confuso, mas na direção certa ao que virá. 
Não anseies por fazer tudo ao mesmo tempo, estabeleça critérios e atue. Dos espinhos a felicidade, construirás pelo suor do sacrifício novos rumos regados pela sabedoria, companhia indispensável. 
Jesus presente será a busca coletiva e individual nas próximas décadas. 
Ele conhece a todos e sabe com quem poderá contar. 
Inscreva-se. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de setembro de 2021

Senhor! Que nunca me falte disposição para a vida. Que eu esteja preparado para os desafios iminentes, são parte da vida ora a vivencio. 
Sei que quase nada sei, mas continuarei minha jornada feliz pela brisa de todas as manhãs e fim de tarde como se a Terra já saudasse novo dia após a noite necessária para o repouso do corpo físico. 
A estação terrena é poesia à alma em desalinho, pois da pequena viagem o reencontro por meio da dor.
Oh! Como é bom despertar, animar a consciência para então, voltar a verdadeira vida, a do espírito imortal. 
Não há felicidade maior, em retornar melhor que a chegada ao planeta que aprendi a amar. A vida pode ser surpreendente quando as lições dolorosas nos fazem melhor.
Agradeço Pai, por todos os arranhões que registrados na minha alma, deram sentido a minha atual existência. 
Que mais irmãos motivem-se a vivenciarem suas lutas e dores para que a resposta surja em libertação da ignorância do ser sobre si. 
Que assim seja. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de setembro de 2021

LAÇOS

Caros pais, nosso afeto. 
Pelos laços indissolúveis do espírito, reencontros na Terra em transformações diárias. Tudo fora planejado por vós antes do retorno. Sabidamente não seria fácil, são conceitos que jazem no íntimo dos partícipes. 
Na fase atual, nada seria simples devido as exigências que registradas na alma ressurgem cotidianamente. Libertem-se de possíveis angústias, elas não auxiliam, são causas de desmotivação e pouco compromisso para com novos rumos. 
A pandemia foi teste comportamental onde os antagonismos ressurgiram ou laços afetivos ficaram mais estreitos. Não há caminho do meio nas questões dos sentimentos, ou seja, do amor a possível desafeto, arestas devem ser aparadas. Maturidade no conceito familiar é um dos pilares básicos. 
Novos desafios, à vista. Mantenham-se serenos e estudiosos. Que Jesus seja a meta. Não há vitória sem desafios. Superação é fundamental. Melhores dias a todos. 
Amigos do Lar Maior