26 de novembro de 2016

VAMOS TRABALHAR?


Amigo, você que está desempregado nos caminhos do Globo deve candidatar-se a algum projeto benemérito. Estejas certo que forças ocultas semearão em seu caminho recursos os quais não suponha ter. Quando o exercício da caridade, é posto à prática, muda-se cenário interno, ou seja, novos rumos em tempo de mudanças significativas trarão a si tônus vibracional de ordem superior em que você será beneficiado, porque todo bem porventura o faças retorna a si, estejas ciente. Não espere por gratidão ou qualquer outro modo de recompensa, mas aja com satisfação em ser um colaborador anônimo de Jesus, O Fiel Amigo a ampará-lo nos momentos mais aflitivos. Sinta-O na visita a um ancião, uma criança abandonada, nos presídios e tantos outros locais os quais muitos evitam como forma a blindarem-se dos problemas. Somente haverá felicidade com a sua participação movida pela força do sentimento. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de novembro de 2016

MOTIVOS PARA VIVER

Incompreensível o descaso do ser humano espiritual para consigo. O que reluz aos olhos ainda o fascina e o distrai como criança diante do brinquedo almejado. Para o espírito é fator complicador desde já, ou seja, a distonia retira oportuna ocasião em sobrepor valores essências aos materiais. Há fadiga por todos os lados. Quando um irmão lhe disser que não acredita em nada e não vale a pena viver a não ser para os seus entes, é sinal grave de perturbação que merece carinho e atenção da sua parte. É fácil abdicar dos projetos traçados na espiritualidade com a sua possível presença e aceitação. Esquece-se facilmente de tudo, porque as facilidades ainda lhes retiram visão ampliada da vida que não iniciou-se agora e será sequencial, queira você ou não. Aprenda a viver enquanto em solo precioso terreno o qual O Mestre Pisou. É para valorizar. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de novembro de 2016

NÃO ESCOLHA FACILIDADES

As respostas para sua jornada terrena estão nas escolhas as quais o fazes. Preguiça indica que tens muito a aprender. Solidariedade, humildade e fé ativa são caminhos que pedem exercício cotidiano. Não basta ser bondoso por um dia, por somente uma campanha solidaria ou momentos furtivos de atitude, mas compromisso ratificado constante no bem que elixir maior não há sobre a Terra, planeta o qual deves aprender a amar, preservando os próprios pensamentos a serviço do bem coletivo. O exemplo que dás é o cartão magnético que carregas. O que esperas? 
Amigos Obreiros do Bem

23 de novembro de 2016

EDUCAÇÃO PARA TODOS

Quando pronuncia-se a palavra educação o som deve tocar a alma do servidor terreno, ou seja, mesmo distante dos livros didáticos, você deve polir primeiro os sentimentos que direcionarão seus passos decisivos para os quais fora aí encaminhado. Ninguém nasceu para passear, viver momentos passageiros ou desfrutar de vida calma sem problema algum. Dinheiro em excesso, facilidades mil, serão problemas a seguir. Vida no Globo deve ser centrada na motivação diante das calamidades necessárias, porque após a tempestade o ar renova-se; seja na vida física ou espiritual. Aceitar a Supremacia do plano maior, é ser humilde aprendiz. Tempo de renovação. A tecnologia já não mais os agrada como antes, devido aos apelos do espírito. 
Amigos Obreiros do Bem


21 de novembro de 2016

TRABALHAR AINDA MAIS

Estas insatisfeito? Esmere-se no trabalho ao próximo. Não duvide o quão necessitam de si. És filho do Pai que o ama desde o princípio, a sua criação. És infinito, herdeiro do Universo para o qual estás sendo preparado por meio do sofrimento como forma a educá-lo a pluralidade existencial. Todos partem da ignorância à imortalidade sendo eterno aprendiz em retorno À Grande Luz, Deus. Sejamos Lhe gratos em todos os instantes; seja na prece sincera como também no consolo que possas levar ao próximo. Faças o melhor que puder, enquanto na Terra no exercício do abraço aos problemas resolvendo-os um a um com serenidade e alegria comedidas. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de novembro de 2016

ESFORÇO

Caros pais e mães, estejam cientes o quão a vida o é complexa, porem deve ser administrada com fé serena. O exagero ou a escassez dos bens materiais são provações as quais bem solucionadas podem auxiliar-vos como educadores de alma. O que hoje possivelmente lhe falta confere aos excessos pretéritos. Por isso não se deve prejulgar aos designíos do Pai, que os conhece desde sempre. A formação dos lares é solidificada no Plano Maior. Nada é ao acaso, nem mesmo os reencontros aparentemente sem explicações, ou seja, uniões conjugais em que os casais são destoados na forma de pensar e agir, mas algo os une. Quando o desanimo tentar vos abater, saibam que Deus a tudo Prove. Filhos tidos como problemáticos são respostas ao passado de vós interligados e não ditosos, mas oportuna ocasião em reverter nessa existência o que um dia ficara pendente. Valorizem vossos reencontros por maior sejam os problemas. Deus Pai, é o Todo e a tudo acolhe. Caminhamos em diferentes estações para o segmento infinito. Sejam gratos. 
Amigos do Lar Maior