14 de julho de 2012

AS VOLTAS QUE O GLOBO DÁ


Amigo, observe em torno de si, acione o dispositivo interior do bem que carregas consigo. O novo tempo pede maior concentração e reflexão ao ser que busca ansiosamente preencher o vazio da alma que insatisfeita angustia-se e refém da própria conduta, recai no senso comum partilhado por bilhões que continuam apostando no materialismo desvairado como sendo único caminho e motivo de aí estarem. O despertar da consciência é para vós o rumo a libertação, esta diariamente faz o convite. Prevaleça o bom senso no meio da insensatez que paira desequilibrando a atmosfera espiritual por todos compartilhada. Proteger-se é regra básica, o conhecimento a respeito das Leis Divinas, é. essencial.
Amigos Viajores do Infinito

13 de julho de 2012

Palavras de Luz completa hoje 2 anos publicando mensagens enviadas por Amigos Espirituais.

UNIDOS PELA DOR

Caro, o Globo está constantemente enviando sinais ao viajor que tenta de formas diversas apegar-se ao temporário. Investe-se no casuísmo como se a vida terrena fosse a única alternativa ao ser universal, que prefere encobrir a bela realidade em troca de sustentação dos vícios, paixões e satisfações do corpo físico de curta duração ao ser que antecipadamente o destrói com as drogas e toxinas invisíveis. Importante: despertai vossa alma que repousa apesar dos sinais de que algo maior a despertará; por que não fazê-lo agora? O apego à matéria o manterá refém até quando for possível agarrar-se ao perecível. Esteja ciente, a vida espiritual deve acontecer em paralelo a física. Assuma a responsabilidade.
Amigos Viajores da Nova Era

12 de julho de 2012

IDENTIFICAÇÃO

O pensamento o identifica, tem o poder de captar a profundeza do Eu Maior. É prudente selecionar o que lhe vai à mente, casa portal da consciência. Tal força o põe em conexão com o Universo em que paralelamente o espírito identifica-se com o elo superior ou rejeita-o por completo. Daí a importância do conhecimento equilibrado na valorização da existência terrena. Viajor, ao aportar no Globo carrega consigo compromissos novos e tantos outros inacabados ou não iniciados na jornada anterior. Enquanto o ser não identificar-se e reconhecer que tem tarefas ficará a mercê do chamado “acaso”, que simplesmente o desfoca da própria historia, todos têm a sua, dos bebês aos idosos. Reconheçam-se como seres iguais  em recursos internos disponíveis, advindos da filiação Divina que partilham as necessidades individuais do plano físico. Não há meio termo, é tempo de serenidade e atitude.
Amigos Obreiros do Mundo Eterno

11 de julho de 2012

RESGATE

Caro, a vida sem proposta equivale ao barco naufragado. Quantos irmãos estão nessa condição e recusam-se veementemente mudarem o comportamento, lamentável que a ausência de fé e conhecimento espiritual os relegue a tal situação, o lado sub da alma, ou seja, a falta de perspectiva os tira o foco e assim seguem a deriva de novos intempéries da alma em desalinho. É gravíssimo o panorama terreno. Os benfeitores da Luz trabalham incessantemente para que lampeje a vós um facho de esperança, mas tem que haver receptividade. Que Deus os remova de tal condição de necrose da alma. A vida prosseguirá quando deixarem a  veste física, se aquém a realidade. O que vos falta acontecer para o despertar da letargia auto imposta?
Amigos Obreiros do Bem

9 de julho de 2012

A PACIÊNCIA É COMO UMA FLOR


Caro, seja paciente, a  intolerância o afasta do real propósito, ou seja, ninguém sentirá a Jesus sem a mansuetude do coração. Seja humilde, saiba ouvir e calar no momento exato, não prejulgue deixe o ao Criador que tudo sabe e tudo vê; nosso Boníssimo, simplesmente o Criador do Universo.
Amigos Obreiros do Bem

8 de julho de 2012

BANINDO A IGNORÂNCIA

Caro, ao invés de lamentar-se, trabalhe pela causa maior. Contribua com o que pode, todos tem algo de bom a oferecer. Deus conhece a natureza do ser que pouco evoluiu no quesito essencial do Eu maior. Ninguém ultrapassará  a fronteira da ignorância sem o esclarecimento da prática. O saber requer esforço máximo, ou seja, o conhecimento adquirido permanecendo em estado inerte não resolve a urgência do próximo. Quem sabe pouco, colabore quem sabe um pouco mais, estenda a corrente para que unidos refaçam a história que iniciada no pretérito, perdeu-se devido ao descaso dos seres humanos, essencialmente espirituais e sem identificação alguma com a origem Divina. Acordem irmãos.
Amigos Obreiros do Bem