7 de outubro de 2022

ALGEMAS INVISÍVEIS

Cuide-se para não ser refém da falta de esclarecimento sobre o mundo espiritual o qual atua diretamente na Terra. Instrução , o propósito da experiência na matéria, são fatos básicos os quais a ignorância ainda predomina. 
O saber liberta consciências que precisam evoluir para então dar passo em direção a novas e enriquecedoras experiências das quais ninguém se eximirá. 
 Amigos Obreiros do Bem

5 de outubro de 2022

SEJA EXIGENTE CONSIGO

Simples o é, julgar a outrem e ter olhar para consigo. 
O momento requer cuidado, mas milhares de irmãos distraídos na matéria que seduz, utilizam tempo para supor e até afirmar questões da vida dos demais que com ele compartilham a jornada nada simples, a oportuna ocasião de estar na Terra com finalidade em auto-aperfeiçoamento da alma imortal não ao acaso em local e família adequada. Amigo, observe o momento, há expectativa e convite interior para que saia da limitada matéria a algo maior, você em essência espiritual. 
As dificuldades nas próximas décadas aumentarão como forma irrecusável ao viajor do presente repleto de angústia devido ao vazio da incompreensão sobre si, alma eterna em início de redenção. 
Ratifique e desperte de vez. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de outubro de 2022

CUDADO ESSENCIAL

A vida espiritual requer atenção, pois estás na Terra para reabilitar-se das mazelas de outrora por ti causadas. 
Não há injustiça que pese sobre ninguém, as agruras são construções tanto individuais quanto coletivas unindo-se energeticamente os envolvidos seja nesta ou em vidas pretéritas. 
Conhecer a Doutrina de Jesus deve ser a base daquele que aspira viver na plenitude da consciência esta, perdurará para sempre, pois quando deixar a veste corpórea para regressar no mundo extra-sensorial será a companhia exclusiva. Não se deixe abater por maior lhe pareça o infortúnio momentâneo aí está para lapidar a alma milenar criada para todo o sempre. Irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem