3 de dezembro de 2021

Mantenha o afeto que lhe acompanha, ou seja, nas discordâncias, leve-lhe flores, simbolismo do bom sentimento que nutre a alma.
Nos aflitos habituais, a esperança advinda da renovação das atitudes em direção ao afeto que ora envolto por interferências, originadas do campo vibratório como nevoa distorce a beleza da realidade que é, trocar experiências no refazer do cotidiano diário.
Não ao acaso, a espiritualidade une almas em diferentes estágios de maturidade na quesito da vida maior, o espírito que continuará de jornada em jornada, o processo evolutivo. 
Amigo, tivestes inicio, fim jamais. Motive o saber a respeito do que lhes envolve muito antes da presente estação. 
A vida é tal qual livro em aberto e o saber em ação, modificador das situações ora pendentes e merecedoras de solução. Não desista.
Amigos Obreiros do Bem

COMO VIVES

És imortal portanto, responsabilidade maior ao saber que a vida não se esvai perante a morte, transformação natural a próxima dimensão.
Evoluir é caminho irrecusável a todos. Quem espera a passagem como forma de fugir da vida na Terra, terá decepção enorme ao constatar estar vivíssimo e mais lúcido diante da vida real, a do espírito fora da matéria. 
Não se iluda com pequenas alegrias diante da posse, pois bens terrenos irão mudar de dono e você seguirá quer aceite ou não. És regido por Leis perfeitas. Tudo o que lhe ocorre tem permissão do mundo espiritual. Merecer algo ou não, depende das criações por ti estabelecidas em vidas pretéritas. Surpreendente o é, observarmos que muitos ainda não despertaram e sequer irão faze-lo, a realidade existencial. 
O atraso dos passageiros globais pede maior atenção por parte dos que já tem amplitude de consciência do porquê da vida. adeque-se urgente. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de dezembro de 2021

CONSCIÊNCIA

Como sentes a vida nas múltiplas experiências cotidianas as quais não podes refutar? Fostes criado para viver infinitamente portanto, não há método para recusar-se as incontáveis situações que irás encontrar na trajetória. A atual estação, mais importante por estar em aberto e a si, capacidade em modificar com pequenos ou grandes ajustes, conforme a situação lhe exija. Não se disponha a ser mais um na fila dos descrentes, amargurados por excelência, pelo simples fato de atravessar por tempestades em forma de frustações, ou seja, nem sempre obterás ao que almejas. Saber administrar decepções também é forma de crescer em espírito, proposta educativa na jornada terrena. mais leveza; menos dor. Saibas gerir os dissabores como pontos positivos. Adiante, compreenderás que todas as contrariedades são instrumentos valiosos. Abra as janelas e deixes a vida fluir. Simples e aconchegante.
 Amigos Obreiros do Bem

1 de dezembro de 2021

VIDA ABUNDANTE

Em tudo há vida. quanto mais evoluído, maior consciência tem o ser a respeito de si.
Não se limite nos velhos padrões de compreensão. Elimine a ideia da morte como ceifadora; nada mais o é, que transformação para a outra dimensão da qual viera. 
A expectativa que inúmeros irmãos depositam na matéria faz com que se esqueçam da proposta para a qual retornaram à Terra, evoluírem como seres imortais. 
O século vinte e um, é significativo, pois a expansão da consciência, meta inadiável portanto, não basta respirar, mas saber o motivo para valorizar cada situação de modo particular independente da dor que possa sentir seja ela, moral ou física. 
Tudo tem finalidade a ti, compete desafiar-se e finalmente compreender que não existe castigo, mas resgate na medida em que causaste a mesma dor ou prejuízo a outrem. As Leis perfeitas são precisas portanto, belas. 
Valorize fazer parte do infinito. Já parou para pensar? 
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2021

PLANTIO

Proponha-se a viver de modo simples, porém profundo. As ações deixam rastros de energia sejam elas, boas ou não. 
Dedicar-se a uma causa exige tempo e paciência, pois nem sempre as situações lhe serão favoráveis. 
As adversidades são testes de resistência. Muitos iniciam algo e desistem no primeiro não, porventura ocorra. 
Desconstruir algo não satisfatório e reinicia-lo é sempre melhor, pois deixar ao amanhã, talvez não terás as mesmas condições de realização. 
A vida modifica-se a todo instante, devido a impermanência da mesma a ti, cabe optar pela motivação. 
Não se deve estacionar. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de novembro de 2021

AÇÃO

Tens o presente para modificar a rota meramente rotineira.
Chegastes até aqui. Estás satisfeito? Possivelmente, não. Dúvidas remanescentes, tarefas inacabadas, anseios de toda ordem. Instante ideal para reavaliar e priorizar o que realmente importa. 
Desfoque de si, mude as lentes para o próximo e verás quanto há por realizar. Ao invés de reclamar, silencie e conecte-se com os amigos espirituais, aptos a ouvi-lo. Por que não? 
Mudar é necessário, caminhar por novos rumos, primordial, a vida é infinita e você, apenas no início do despertar da consciência. 
A Humanidade vivencia grandes desafios. Seja você a diferença na vida de outrem apenas, não adies mais, pois tudo em constante movimento a certeza é que viverás. 
A forma e conteúdo por sua conta. Faça a melhor escolha. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de novembro de 2021

CONTEÚDO

Caros pais, nosso afeto. 
Que vossos lares sejam iluminados pela Bondade do Mestre Jesus. Momentos difíceis, união familiar mais estreita. Inúmeras lições a Humanidade vivencia desde o início da pandemia. Priorizem a união entre vós respeitando-se possíveis diferenças. 
A vida está mais intensa e consequentemente, os problemas aumentaram. Tudo como deve sê-lo. Sendo escola de almas, a Terra em constantes mutações seguramente não é mais como há décadas seja, na paisagem, ou nas consciências dos seus atuais habitantes. 
Tudo se transforma, mas a responsabilidade para com os atos é individual e também coletiva. Não deixem ao amanhã o que se pode resolver nesse instante. Desfaçam-se os laços do desafeto por mais difícil lhes pareça. 
Viver é compromisso de uns para com os outros. Concluam. Nossas vibrações por dias melhores. Unam-se. 
As diferenças por maiores lhes pareçam, diminuem quando a consciência lhes fala mais alto. Fiquem em paz. 
Amigos do Lar Maior