12 de fevereiro de 2015

O TRABALHO O CONVIDA

É inegável a alegria resultante do trabalho cuja função dignifica o ser seja qual for a tarefa. Não tenha preferência por altos cargos porque eles não o são mais importantes que as tarefas mais simplórias. Cabe ao condutor por mérito intensificar ou ofuscar a própria obra. Grandes postos, grandes problemas, tenha certeza porque o ser humano ainda tem forte tendência ao comando por simples ato em pressupor que as facilidades oriundas de altos cargos lhes abrirão portas que na verdade soam como prisões logo mais no além da tímida passagem pela Terra. Vida física não é palco de vaidades, mas compromisso inacabado do pretérito que agora ressurge em forma de oportunidade para ajustes. Valorize as tarefas, assim estarás na trilha do retorno a construção do que deixastes um dia. 
Amigos Obreiros do Bem

NÃO ESTACIONE

Quando o ser humano planeja aposentar-se, perigo à vista! É natural ter momentos recreativos saudáveis, mas não o é necessário fugir à responsabilidade, compromisso sério com a vida atual planejada antes do seu renascimento. Cada situação difere porque os seres estão em diversificados graus evolutivos de passagem em retorno ao Planeta que um dia fora por ele habitado em era diferente e cenário inimaginável para os idos atuais, ou seja, se olharmos para o pretérito podemos constatar as mudanças na áreas médica e tecnológica que influenciam-se mutuamente, mas o ser esqueceu-se do principal, o Espírito imortal sobre o qual desconhece por isso sofre com as mudanças que já ocorrem e interferem sistematicamente no Globo. Amigo, torna-se relevante estudar a Obra que fala do  Mestre, o Evangelho por Excelência. 
Amigos Obreiros do Bem

NAS PROFUNDEZAS DO EU

Pesquise, analise não perca a chance em renovar sua existência que a partir de agora ganhará novos contornos, o ser humano terá que reaprender a viver sob visão imortal portanto, romper com a ideia fatalista da morte que tem função transformadora sendo assim; por que teme-la? A sabedoria Divina aos poucos está sendo revelada e você não deve ficar alheio ao saber que cedo ou tardiamente o convidará ao estudo reflexivo, é da Lei, é o Pai a direcionar a Criação que transforma-se sem jamais morrer. Pense, é com você. 
Amigos obreiros do Bem

11 de fevereiro de 2015

ALIMENTO INDISPENSÁVEL

A fé não se pode medi-la, mas vivenciá-la em potencial no cotidiano. Diariamente irmãos em desespero retornam para o mundo extra físico pela via mais dolorosa que é o suicídio voluntário, fruto do desamor a si e a Deus. É necessário saber que o Pai jamais abandona seus filhos por Ele amados. Para não se praticar tal desatino, é prudente renovar o conceito a respeito da vida que vai além das tímidas paisagens descritas secularmente, ou seja, não limitar-se na crença: nascer, crescer, reproduzir- se e morrer voltados ao nada tendo o cenário da chamada morte como algo destrutível sendo que a mesma tem função de renovação; morrer para viver, eis o grande significado da espiritualidade a qual todos nós sem exceção fazemos parte. Pense e mude sua vida gradativamente sem deixar para o amanhã. Omissão custa caro na dimensão extra física. 
Amigos Obreiros do Bem

MAIS E MAIS

O exagero dos apressados viajores do século vinte e um está no excesso da bagagem material. Observe-se como ser espiritual revestido em corpo físico e não ao contrário. Não valorize em demasia os bens que adquiristes, doe o peso e seguirás mais leve, estejas certo. É inacreditável que algumas Nações adotam competição monetária para categorizar os passageiros que ora ali residem. Não cabe mais tal conduta em plena Nova Era  que já lhes bate à porta. Até quando conseguirás sustentar o que não lhe é mais devido?
Amigos Obreiros do Bem

A QUE VIESTE?

Amigo, indague a si e descobrirá o real motivo que o trouxe a Terra. Não se subestime, tens tarefas inadiáveis que já se manifestaram, tenha certeza. Não duvides da capacidade infinita que jaz na alma imorredoura. Entre em conexão com Jesus em prece silenciosa e meditativa; a resposta aparecerá caso ainda não tenha se encontrado em vasto solo terreno. Não desista do bem, eleve o pensamento diariamente acima dos problemas do Globo. Despertai meu caro, você é de suma importância no contexto atual do Planeta, o qual deve amá-lo incondicionalmente. Desistir é no mínimo deselegante diante da infindável beleza da vida. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de fevereiro de 2015

FRATERNIDADE

O sentimento fraternal é terapia para todos os momentos. Você pode mudar determinada situação somente com a bondade direcionada aos que sofrem mais e nada reclamam. A imaturidade espiritual está em não aceitar a vida como ela é, estabelecer expectativas que passam pela irrealidade dos fatos, ou seja, criar fantasias e manter o apego as mesmas. Tudo é opcional. O livre arbítrio cuja função está em disciplinar a liberdade, pode nos conduzir tanto ao bem quanto ao contrário. Seja consciente da sua responsabilidade sem permitir auto piedade em momento algum. Quando o sofrimento o convida é porque chegou a hora adequada ao crescimento interior. Valorize a bendita dor. Aos incrédulos nada a acrescentar-lhes. 
Amigos Viajores Filhos da Grande Luz

NÃO HÁ ERRO

Amigo, o bom sentimento o sintoniza com o Supremo Alto. Seja qual for a situação, mantenha-se alinhado e convicto que Deus o vê e o tem em consideração paternal. Caso sofras, a Lei de Regeneração lhe bate à porta portanto, aceite a como remédio depurativo da alma que muito errou e como tal, no reparo está a via de libertação. Viver é sinônimo de reencontro consigo, renascimento que a todos nós seja qual for o mundo que ora habitamos caminhamos sempre a novos rumos e descobertas que vão além do que conheces na esfera terrena. Aceite o sofrimento para a seguir direcionar novos rumos que o conduzirão ao infinito até agora presente somente no seu imaginário, surgindo real. Novos tempos, novos conhecimentos; a vida não cessa. 
Amigos da Boa Nova


O QUE ESPERA DA VIDA?

Reflita a respeito da sua existência que não deve acontecer sem sua participação. Muitos somente alimentam a veste física sem maiores preocupações. O descaso o condicionará a caminhos dolorosos aceite você ou não. Quando o ser humano se conscientizar das tarefas a cumprir não mais se sobrecarregará espiritualmente. Todos têm um pretérito a espiar, esteja certo. Vida é compromisso com o Criador. 
Amigos Viajores do Universo

9 de fevereiro de 2015

RUÍDO

O silêncio é regenerador. Fuja do barulho das grandes massas que muito agitam e nada conseguem. Você é comprometido com Jesus e tudo deve fazer no sentido em reencontra-lO no silêncio da meditação e prece fervorosa cotidianamente além do trabalho benemérito, que irá abrir-lhe a porta da vida espiritual. Não espere por recompensas; simplesmente, trabalhe. Seu maior legado ficará nas boas realizações quando não aí mais estiver. 
Amigos Espirituais

BUSQUE A SI

Pergunte a si diariamente quem és. A resposta está inserida na alma. Enriqueça seus momentos de lazer com boa leitura e musicalidade. Seja coerente diante dos obstáculos; jamais aceite facilidades dentre elas, o emprego fácil indicado por um alguém que sem saber o condiciona a problemas futuramente. Viva de acordo com suas posses sem maiores preocupações com a moda ditada pela sociedade que impiedosa, muda a paisagem de acordo com a situação, ou seja, o descartável o conduz ao nada, vazio total que toma conta de inúmeros irmãos distraídos, preocupados exclusivamente com a mídia que constrói e destrói com a mesma facilidade e parte a busca de novos ídolos, todos descartáveis. Seja você, íntegro em seus princípios assim não se arrependerás. A ilusão conquista para destruir, a seguir. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral


ALEGRA-TE

Amigo, viver por si somente já é sinônimo de felicidade, mas você deve ir além do que já conhece, estude muito a respeito da imortalidade, não tenha receio, mesmo que professes outra religião. Quando o ser ingressa na vida, ratifica compromisso com a eternidade, não é pouco. Quando você despertar ao imensurável infinito, verás o quão o Universo é belo e disponível a quem quer que seja. Faça parte desde já do novíssimo tempo que o convida diariamente. Não mais ignore o clamor da alma, viva, viva muito porque Deus o convidou no momento da Criação. Obrigada Senhor. Nos confraternizemos sem separação de classe social, país ou religião; simplesmente agradeçamos e trabalhemos em prol para que mais irmãos estabeleçam o ciclo evolutivo da vida, o espiritual. Vale muito. 
Amigos da Vida Maior

8 de fevereiro de 2015

SABEDORIA

Caros pais, quando um novo ser vem agregar junto a vós, compreendeis que Deus vos fala por intermédio da Criação. Tudo no Universo está em expansão constantemente. Já não mais se justifica não aceitar que retornou um ente do pretérito; um amigo ou desafeto, não importa. O valor da vida expressa-se em equalizar o tempo presente, benção inegável porque a todos nós é dada a chance em reparar o que ficara ou fora feito de forma errônea. Tudo é motivado pelos laços antigos, motivo pelo qual devemos valorizar ainda mais as tarefas em sermos pais ou mães cientes dos compromissos e da alegria quando retornarmos ao Plano Espiritual e constatarmos o quão profícuo o foi, manter a união familiar em bases sólidas, consolidadas no amor incondicional. Pais, vós que enfrentam problemas com seus filhos, busquem o diálogo e a fé para que não se deixem influenciar por métodos ditos modernos, mas facilmente põem a perder reencontros que talvez em outra oportunidade serão mais dolorosos. Pensem. 
Amigos do Lar Maior