11 de junho de 2020

RECADO

A vida o envia constantemente como ser e como não proceder. Soberba ainda é resquício do velho homem portanto, eliminada da sua lista de prioridades. Ser bondoso é estar em sintonia com a via maior, pois a ligação que os une pelos sentimentos e pensamentos dá o tom. Não espere pelo convite, acolha. O afeto faz parte da situação humano espiritual. Aí estás para desenvolver potencialidades inimagináveis. Aprenda a conhecer a ti pelos pensamentos e maneira de encarar os fatos. Não tenhas receio de encarar o espelho e retirar a máscara da convenção adequada ao dia. Crescer espiritualmente é aceitar seus erros e conserta-los. Não adie a próxima estação o que pode e deve realizar já. Decida-se.
Amigos Viajores Filhos da Luz

VAZIO EXISTENCIAL

Amigo, preencha sua vida com trabalho focado no bem que pode e deve realiza-lo. Não se mantenha em posição de mero expectador, pois adiante a vida cobrará o resultado que dela você apresentar no seu livro pessoal portanto intransponível. Quem trabalha não encontra tempo a reclamações vãs, pois em nada agregarão a sua vida. há oferta de auxílio por toda parte, basta olhar e ouvir o coração para ser tocado nas necessidades básicas as quais, muitos enfrentam cotidianamente, são os excluídos socialmente. Não se prive de experimentar por momentos o mundo distante da sua realidade, ou seja, o excesso de ti, é ausência para os demais. Atue, viva, faça valer a sua atual jornada. Simples, modificador. 
Amigos da Boa Nova 

10 de junho de 2020

SILENCIAR PARA OUVIR A SI

De suma relevância o é, ouvir os anseios da alma. Nada é ao acaso e ansiedades que ora experimentas devem por ser monitoradas com serenidade, mesmo em meio a turbulências visíveis e as invisíveis. A Terra, lar temporário sobre reajustes sentidos por todos os habitantes ora reencarnados nos devidos locais. Utilize a meditação como medida auxiliar para que possa melhor compreender a si. Não se desespere em circunstância alguma, pois todas elas estão sob proteção de Deus, nosso Pai, que muito espera de nós, sus filhos ainda em aprendizado inicial. Cada viajor está na condição que a si compete, ou seja, no estado de maior ou menor compreensão sobre o mundo extra-sensorial. Muitos ainda dormem o sono profundo do desconhecimento preso somente aos aspectos materiais. Despertai a voz da consciência com urgência deve ser a meta. Não dá mais para adiar. 
Amigos Obreiros do Bem

CONFUSOS

Irmãos confusos portanto, despreparados às mudanças significativas já em processo global. Uns sequer notam quão urgente o é o momento e continuam desatentos aos apelos do invisível que trabalha junto a vós. Não se deve ignorar os fatos estabelecendo mundo particular como se nada estivesse solicitando olhar atento. Aquele que optar pelo descaso seja pelo desconhecimento ou indiferença terá trabalho difícil a frente, pois omissão não combina com evolução. Assumir responsabilidades é meta básica independente de condição financeira, cultural ou outros. Esclarecei vos para ser um colaborador por menor lhe pareça a tarefa, fará a diferença a si e aos que consigo convivem. Participe. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de junho de 2020

DETERMINADOS

A busca pelo anseio em explorar o mundo extra-sensorial o é maior no presente século, mas ainda tímida diante dos desafios para os quais a Humanidade deve estar melhor preparada. O atraso moral os detém, mas evoluir é preciso. Adequar-se a novos paradigmas ainda é posto para último plano na vida dos bilhões que aí residem em apego exagerado à matéria. Desfaça-se a ilusão enquanto livres para ações modificadoras que muito lhe serão consideradas deste lado da vida que não cessa e para a qual devem retornar cada qual a seu tempo. Hoje, melhor momento ao surgir do novo homem. Ajam. 
Amigos Obreiros do Bem

INTERLIGADOS

Somos conectados pela frequência vibracional do pensamento e sentimento que emitimos. Não há barreiras no multidimensional que é o universo. Você pode expandi-lo pela consciência que és capaz. Cada ser carrega u mundo particular que interage entre si, rico em possibilidades na via do bem, recurso que devemos acionar em definitivo, ou seja, ações benéficas, sempre. Não medir esforços, superar a si em supostos limites, pois aí todos estão em aprendizado constante. nada fica sem resposta. Conhecer a si é o recurso. Então... 
Amigos Obreiros do Bem

8 de junho de 2020

SOMA

Amigo, reconcilie-se com possíveis desafetos para que não os traga na consciência amargurada o descaso para com os fatos. Perdoar é libertador e não sinaliza fraqueza como inúmeros supõem. A maneira como reages demonstra seu estado evolutivo. Muitos dizem jamais perdoar a quem supostamente os ofendeu. Trarão de volta situações não resolvidas portanto, problemas terão. Ninguém foge de si e morte tampouco os libera do descaso diante da solicitação da própria alma enquanto na Terra. A consciência será seu juiz em favor ou contra ti. Pense com carinho. Não se pode mais ser omisso, pois a vida está mais intensa em conformidade com o momento atual. Viva de acordo. 
Amigos Obreiros do Bem

ATÉ QUANDO

Viverás a sombra dos acontecimentos? Atues de modo a ser autor das prósperas páginas que escreves cotidianamente. Os dissabores estão por todos os lados, mas deves prosseguir. Mantenha o olhar no firme propósito de superar seus velhos conceitos que não mais encontram ressonância na era para a qual caminhas lado a lado com afetos e desafetos. Todos têm os mesmos direito e deveres. Não dispute, auxilie. Evite contendas por maior lhe pareça o aparente prejuízo. Tudo está em Deus e somente Ele pode julgar os fatos acima da visão simplista. Mantenhas o sentimento de fé e dilua a indiferença corrosiva. Eis belo reinício da atual jornada. Não se prive. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de junho de 2020

CONFRATERNIZAÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Celebrem o reencontro nas vossa famílias, pois aí estão antigos afetos e desafetos de acordo com a proposta melhor cabível a todos os envoltos no retorno ao lar. Pais, procurem nos pequenos que aí retornaram traços de personalidade para que possam orientá-los desde que deem os primeiros sinais, pois são seus tutelados e como orientadores a chance tão aguardada por vós e por eles seguindo orientações do mundo espiritual onde fora traçado o reencontro nada casual. Como pais, Deus vos confiou temporariamente a recuperação de almas que pelos laços invisíveis novamente reunidas. Seja qual a situação, celebrem meus caros. Bom trabalho. Melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior