1 de outubro de 2016

FLUÍDO

Bons pensamentos são registrados ao portador, isto é, quem os emite beneficia-se e consequentemente aquele que produz negativismo sofre as consequências naturais do ato impensado. É grave o sofrimento de alma principalmente aos médiuns ostensivos que nada fazem por opção ou desconhecimento. Todos são médiuns em graus diversificados, mas o portador de mediunidade ostensiva sofre ainda mais as agruras da não prática da caridade como saída emergencial. A vida reage de acordo com a emissão do passageiro. Atente. 
Amigos Viajores do Infinito

INIMIGO

Sendo a Terra cenário inferior devido aos habitantes recém saído do primarismo de alma, é fácil adquirir desafetos por isso, deveis estar atento. Há famílias que mal suportam-se uns perante os outros. São os escaninhos da alma que guardam as sucessivas encarnações registradas no âmago, você em essência. Somente boa vontade não basta, é preciso educar a si e indagar o porquê do antagonismo nas sua s relações pessoais. Não tenha receio em descobrir quem realmente o és. Não há erro: quando constatar ser viajor complexo repleto de incertezas, mas disposto a mudar o interior da alma. Infalível.
Amigos Obreiros do Bem

30 de setembro de 2016

CULTURA

O conhecimento com o forma a libertação é louvável. Inúmeros viajores infelizmente utilizam-no para promulgar a insensatez. A Internet é forma de expressiva comunicabilidade, mas deve ter o filtro mediante compostura de quem a utiliza. Mentes distorcidas publicam e praticam atos libidinosos. A pornografia revela traços inegáveis do espírito doentio que reencarnado tem possibilidade em regenerar-se, mas tendem a expor suas mazelas psíquicas detrás de uma tela. Cuidado com as traças do invisível que atuam de forma arraigada dentre vós, viajores descuidados do espírito. Há de haver equilíbrio para que não se deixem a mercê de situações patológicas essencialmente os pequenos que utilizam tal ferramenta a exigir cuidado ostensivo por parte dos pais. Novos tempos, olhar profundo nas janelas d’alma. 
Amigos da Boa Nova

O QUE FEZ ATÉ HOJE?

Viajor que opta por deixar a vida carregá-lo terá sérios problemas deste lado da existência. 
Situe-se o mais rápido possível e venha inscrever seu nome nas letras pueris do invisível, isto é, trabalhar ocultamente pelos desvalidos socialmente. 
Ninguém pode argumentar que não pode doar uns minutos do tempo sem remuneração. 
Retire a faixa contábil e inspire-se no Alto e assim conhecerás a primeira nota da chamada felicidade, sentimento inexplicável aos que indiferentes permanecem como se a vida a eles fosse privilegiada diante da fartura material. 
Nota: terão que prestar contas na vida maior.
Amigos Obreiros do Bem

FLUIDO

Bons pensamentos são registrados ao portador, isto é, quem os emite beneficia-se e consequentemente aquele que produz negativismo sofre as consequências naturais do ato impensado. 
É grave o sofrimento de alma principalmente aos médiuns ostensivos que nada fazem por opção ou desconhecimento. 
Todos são médiuns em graus diversificados, mas o portador de mediunidade ostensiva sofre ainda mais as agruras da não prática da caridade como saída emergencial. 
A vida reage de acordo com a emissão do passageiro.
Atente. 
Amigos Viajores do Infinito


29 de setembro de 2016

MUDANÇA

Caso sua vida esteja sem sentido matricule-se na espiritualidade diante da ação concreta em adotar um idoso ou uma criança para que possas assisti-lo nas necessidades básicas, o lado afetivo. A carência é enorme; a ausência ainda maior. O estudo do Evangelho de Jesus propicia entendimento diante do que tomas por injustiça. Tudo há o seu porquê. Ide ao encontro dos desafortunados; estes devem ser seus preferidos porque Deus quer sua participação efetiva onde outros tantos são convidados, mas hesitam seja por medo ou indiferença. A vida é elástica, quanto mais exercitar maior será a amplitude de novas oportunidades, estejas ciente. Reclamações devem ser extintas ao novo ser a caminho da Nova Era. Faça parte! 
Amigos Obreiros do Bem


EQUÍVOCO

A vida na Terra é passageira e fugaz, por isso o ser deve estar em alerta para não distrair-se nos enganos do mundo global. 
Há descuido por todos os lados como forma a convidá-lo a distração quase permanente. Nem mesmo o excesso de cédulas monetárias dão ao ser a satisfação fugidia porque esta não é a meta essencial da vida física, mas o aprimoramento e resgaste de si diante das faltas praticadas milenarmente. 
Dica: não dá mais para omitir a si a pluralidade da existência, a imortalidade. Vida na Terra é sinônimo do despertar a velha alma doente devido ao arraigar dos vícios antiquíssimos de difícil, porem não impossível serem abstraídos pelo remédio amargo e necessário: as provações dolorosas ou não. Tudo corresponde ao interlocutor, você. 
Amigos Obreiros da Luz

28 de setembro de 2016

ESTUDAR

Esclarecer consciências é a meta do viajor disposto a cooperar na significativa modificação da Terra. 
Feliz o é aquele que dispõe de pouco recurso, mas oferece sempre o lado melhor, a caridade como meta movedora em ações do bem coletivo. 
O viajor sábio não precisa de muito para realizar, mas boa vontade em registrar discretamente suas mãos operosas sem olhar a quem o faz. 
Aí reside o verdadeiro tom da caridade. Seja você o oleiro discreto e irrecusável mediante as tarefas que muitos rejeitam. 
Deus o Vê o terá em grande valia. 
Amigos Passageiros da Nova Era

CELEBRAR

A vida terrena é passageira, mas você não deve ignorá-la por isso e sim, melhorar os defeitos, polir qualidades e ir além dos limites auto impostos. 
Faça valer sua estadia em solo terreno sem esperar por recompensa ou compreensão. 
Seja autêntico sem ferir ao pronunciar quando solicitado. Você tem prestações de contas a seguir na verdadeira via, a multidimensional. 
Valide e retorne feliz perante o dever bem realizado. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

BRILHO

A luz é algo inexplicável, ou seja, sente-se na simples presença ou nota-se na ausência quando você emana pessimismo. 
Faça-se a luz no brilho da caridade, na palavra reconfortante, no sentimento de paz diante das calamidades de ação natural da Terra, os maremotos, terremotos e tantos outros abalos que a Terra propõe, mas em sincronia com a Via Maior. 
Estejas ciente que todos os acontecimentos estão sob a Ótica Divina. Resta aos humanos espirituais alinharem-se com o Cosmos e viverem em sintonia permanente com o mundo espiritual. Não dá mais para negar a si que o infinito é nosso derradeiro lar. 
Enquanto na Terra, faças o melhor sem perder o foco do dispositivo bem, a mediunidade de forma natural para melhor proveito da comunicação permitida pela Bondade do Pai. A Terra precisa avançar. Alinhemo-nos a imortalidade desde já. 
Amigos da Boa Nova

27 de setembro de 2016

TRAJETO

Sua vida é valiosa e você tem compromissos para esta reencarnação. 
Ninguém está isento do trabalho benemérito, tampouco do bom sentimento que deve ser a trilha da sua vida. Há seres que somente contabilizam lucros sem aos menos doar o que lhes vai a alma. Viver para os seus e querer o bem estar dos mesmos é louvável, mas o essencial está na dedicação de algumas horas semanais aos necessitados, desvalidos socialmente o que é cruel a quem assim pratica e pensa porque não se eximirá algum dia em sentir a mesma rejeição que hoje emites ao próximo. 
O que o leva a pensar ser superior ao descamisado? Grave de enfermidade de alma sofre quem assim procede. Estás a caminho do que se toma por loucura. Severidade para consigo é belo quesito a não perder-se de si. 
Amigos Obreiros do Bem

PRESERVE-SE

Caro, o silêncio é forma branda no auto educar-se. 
Não prejulgue os fatos perante situações que não pedem sua opinião. O ser que mantem a base da vida alicerçada no labor do ofício que praticas encontra tempo e satisfação nas benesses que pode distribuir aos que nada têm. 
Medite muito, opine raramente caso seja convidado e ponha as mãos efetivamente na luz solar da caridade. 
O resultado a vida se encarregará. Bom ofício. 
Amigos Obreiros do Bem


26 de setembro de 2016

AUTO EDUCAÇÃO


Primeiramente faça auto análise do comportamento que adotas no lar e na sociedade. Não meça esforços em frear o linguajar no reparo aos demais. Certamente o ser crítico tem as lentes da miopia aos próprios defeitos e o clarão visual em relação aos demais. Seres amargurados jamais dispõem de tempo para visitar um ancião, ler uma história a um irmão deitado em um leito e assim sucessivamente vão entulhando a si mesmos de pensamentos derrotistas e zombeteiros os quais envenenam a própria alma já impregnada de miasmas. É desleixo perigoso e fatal na via espiritual portanto, atente e critique a si sem reservas. É belo inicio a algo maior e melhor.
Amigos Obreiros do Bem

RECOMEÇO

Admirável o é, o viajor que não se deixa abater pelo ostracismo e pessimismo que reinam no Globo. De viés contrário, destrói a oportuna e rica experiência na qual estais inserido. Inúmeros irmãos estão em aguardo para aí regressarem e passarem por problemas ainda maiores. 
Ah! Se soubésseis o quão a vida é preciosa principalmente aquela em que o ser humilde assim a vivencia, não estarias a lamentar-se pelos problemas como se nada tivesse, ou seja, ninguém foge das situações estabelecidas em era remota. Consigo não é diferente. Creia. 
Amigos Obreiros do Bem

DEFESA

Trabalhe enquanto estás em solo fértil terreno. O arenoso caminho significa especial atenção para consigo, oportuníssima ocasião em desbravar e assim registrar sua passagem profícua na jornada evolutiva a qual somos convidados, mas incontáveis irmãos ficam somente na expectativa. Aja e reaja a vontade obscura diante da preguiça que o envolve e lhe retira a chance de renovar sua Historia pessoal. Não dá para ser mero expectador em época vindoura a grande transição que já desponta nas mentes e corações em forma de ansiedade a busca de algo maior, enfim. 
Amigos Obreiros do Bem