7 de março de 2015

ATITUDE

Cair e levantar-se são fazes que o ser humano experimenta nas experiências diárias. Não se vitime diante dos obstáculos que você mesmo os causou anteriormente e agora ressurgem à sua porta para ajustes necessários. Para melhor aceitação das dores no plano físico, é prudente compreender que a vida atual teve inicio em eras priscas; hoje, o resultado é o presente que tem para prestação debitaria. Tranquilize-se porque ninguém passa pela situação sem merece-la. Colhemos na proporção a que um dia plantamos. Esteja ciente.
Amigos Obreiros do Bem


AMARGURA

Podemos definir amargura como estado grave d’alma. Facilmente identificamos-na independente da idade cronológica. A disciplina espiritual é antídoto para combate-la em profundidade. A terapia do auto amor, é de suma importância. Por isso quando presenciar um alguém com tal sintoma, oriente e indique as Obras esclarecedoras do Mestre como método de reencontro consigo, alma viajora de longa data. Somente o estudo a respeito da dualidade é capaz de acelerar o processo do resgate da alegria em viver experiências no plano terreno, cuja função educativa é reintegrá-lo a consciência que és imortal. A dor tem propósito certo na via física, esclarecer e despertá-lo.
Amigos Obreiros do Bem


6 de março de 2015

ESTEJA CERTO

Amigo, futuramente colherás na medida exata do plantio atual. Atue com esmero para extrair de si o que há de melhor, ou seja, os dons inatos que dormem na alma porque você não os detectou. Todos têm qualidades assim como defeitos devem ser trabalhados no sentido em elimina-los. Cada ser vive no campo psíquico espiritual individual, mas compartilha coletivamente da energia que emana e recebe dos demais na proporção em que afina com a mesma. Tudo é questão de sintonia. 
 Amigos Viajores do Espaço Sideral

ILUSÃO

A vida física exige dedicação e estudo profundos. Não prorrogue mais a sua escala individual para que possas trabalhar pelo coletivo. Todos são responsáveis pelo estágio atual do planeta que tem dado respostas contundentes diariamente, mas o ser prefere ignorar. Chegará o momento em que não mais será possível agir dessa forma. Assuma que és imortal e tens relevância em aí estar. Todos são importantes no contexto. Faça parte.
Amigos Obreiros do Bem

QUANDO A MORTE CHEGAR

Amigo, elimine a ideia da morte. É urgente a necessidade na mudança curricular das escolas didáticas para melhor preparar o ser humano diante do sofrimento e direcioná-lo em sentido da continuidade existencial fora dos padrões da Terra. Inúmeras religiões insistem em manter antigos dogmas e não aceitam sequer discutir a possibilidade da vida ser multidimensional. A tarefa não é simples, mas você deve avaliar novas possibilidades fora dos tímidos padrões estabelecidos e aceitos talvez por conformismo para não ter trabalho em mudar conceitos porque o novo requer questionamentos que nem sempre o ser está disposto a avaliar. Na aparente segurança do que aí existe, pode-se estacionar.
Amigos Obreiros do Bem

5 de março de 2015

PSICOLOGIA

Jesus, Mestre dos mestres foi e continua sendo o Maior Psicólogo que a Humanidade conhece. Jamais será igualado. Sendo a Terra, local temporário de almas reencarnadas, busque no seu Precioso Legado, a cura para os males invisíveis; todos os têm em graus diversificados. Para melhor proveito, esteja disposto a reconhecer suas deficiências internas. Retire sua máscara social sem medo da auto análise. Lembre-se: Seja severo somente para consigo, porque no Globo, todos estão em busca do elo perdido entre o visível e o intangível. Faça sua viagem, vale muito. 
Amigos Espirituais

VALE DE LÁGRIMAS

Transforme sua dor em bênçãos, ou seja, do possível sofrimento a cura está no bem que possas emitir ao viajor do Globo que assim como você tem indagações inseridas na alma cuja resposta ainda não obteve porque recusa-se a viver o lado espiritual. Aquele que abdica da própria essência tem sérios problemas. O conhecimento a respeito da imortalidade deve ser matéria na didática da Terra. Enquanto não se admite que há vida após a passagem o ser é refém da própria ignorância. 
Amigos Passageiros do Universo

TESOUROS

Invista na educação dos pequenos. O Globo está sofrendo transformações diariamente, resultado que na prática os leva a moverem-se pela dor, porque insistiu-se no comodismo e materialismo ocasionando resultados nada agradáveis aos seres. Dos bilhões que agora estão reencarnados, inúmeros somente a passeio. É inaceitável querer que o Globo se enquadre as suas exigências. O resultado está na carência das mais variadas formas dentre elas, a escassez da água, preciosidade que pede maior cuidado. A poluição avança de forma visível e invisível, pelo pessimismo exagerado dos cidadãos do Globo. É necessário auto análise sem piedade de si, mas olhar crítico. O momento não é para comemorações, mas despertar de sono secular. É compromisso de todos. 
Amigos Viajores do Infinito

4 de março de 2015

AUTO CURA

Trabalhar é sinônimo de libertação das próprias mazelas. A evolução do Globo tem sua origem no progresso com o passar dos milênios, ou seja, no principio o ser somente trabalhava a si no cultivo da caça, pesca e raízes que faziam parte do cardápio digestivo. Como tudo caminha de forma ascendente rumo ao progresso, basta traçar correlação entre as eras. O ser do presente século tem maior facilidade em alimentar-se porque dispõe do conhecimento que não tem necessidade em empanturrar-se, mas alimentar-se para viver. A longevidade é significativa. A cada década adquire-se novos paradigmas de sustentação da vida, mas necessário o é saber que não somente de pão vive-se. Alimentar o espírito é o melhor método de vida saudável sem deixar de o pão que nutre o corpo físico. Todos têm capacidade em auto curar-se. 
Amigos da Boa Nova


AUTO PROTEÇÃO

A prece é fator imunizante, mas você precisa manter os sentimentos harmônicos para que não seja acometido pelo lado obscuro do invisível que trabalha na contramão do bem, são espíritos desconexos da preciosidade da vida Maior devido a cegueira que os mantém reféns de si próprios. Distanciados de Deus por opção, jamais ficarão sem o devido socorro junto aos trabalhadores, amigos que atuam de maneira dedicada e sistemática junto ao seu tutelado, cuja afinidade vem de longa data. Ninguém está sozinho. É importante saber que todos os irmãos em qualquer dimensão estejam são prontamente assistidos. A demora está em aceitar o retorno ao bem. Inúmeros insistem em ficar a margem da vida derradeira, a espiritual. Orai pelos irmãos sofredores em espírito. 
Amigos Viajores da Fé

O QUE PRETENDE DEIXAR?

Ao transitar pelo Globo, mesmo de forma involuntária, o ser humano tem tarefas relevantes a cumprir. Não meça esforços. A viagem deve ser embasada em trabalho sem pensar em possível recompensa ou gratidão. O ser humano tem dívidas inimagináveis para com o Alto Plano e na reencarnação, a única forma de auto depurar-se pela cota do esforço diário em prol do irmão mais sofredor. Todos podem colaborar de alguma forma; seja na leitura saudável a um ancião ou na doação do alimento àqueles que não conseguem sequer mover o braço para levar o alimento à boca. São tarefas simples, mas que pedem doação de sentimento. Não haja de maneira mecânica, jamais.

Amigos Viajores Obreiros da Luz

3 de março de 2015

SENHORES DOS PRÓPRIOS ATOS

Seja responsável pelo bem que espalhas ou pela indiferença que o mantém a margem da vida. muitos optam pelo endurecimento do coração por temerem a dor da mágoa; outros tantos pela simples indiferença cristalizadora, tornando-os reféns de si mesmos. Qual o significado da existência aos que nada fazem pela sociedade a qual lhes pede participação? Há trabalho a ser realizado em qualquer instância, mesmo onde aparentemente não haja miséria que não é somente a carência do pão, mas a da alma que pede auxílio em qualquer ocasião. Transforme sua rotina cansativa em terapia junto aos demais porque quando se auxilia, é você quem recebe o benefício. Seja brando, remova o mau humor que o mantém com garras invisíveis preso em si próprio. Abra os braços à vida; ela lhe responderá de imediato. 
Amigos Obreiros do Bem

FARTURA


Riqueza não é sinônimo apenas da mesa farta com o pão que o nutre diariamente. Vai além. Consiste na vibração positiva emocional, capaz de reequilibrar o mundo interior. Somos todos vibracionais. Interagimos constantemente por isso, muitas doenças remanescentes da alma não são catalogadas na esfera terrena. A medicina psicológica tradicional tem que voltar-se ao mundo invisível para melhores resultados diante das novas exigências que os seres carregam no âmago. Caros amigos estudiosos da Psicologia, olhai para dentro de vós e inspirai-vos nas próprias experiências que pedem estudo constante aberto a novos rumos. A Era do Espírito é a realidade que vos aguarda. Trabalhai nesse filo. 
Amigos Obreiros do Bem

COMUNIQUE-SE

Todos somos capazes de interagirmos extra fisicamente porque somos seres espirituais por excelência. Nada é casual, ou seja, é questão de sintonia. No momento em que o ser humano descobre em si tal possibilidade a vida transforma-se de maneira abrangente porque adquire-se maior consciência. Experimente todas as manhãs, meditar, reencontrar o elo que o liga ao Universo desde que fora criado pelo Pai. As manifestações via mediúnica são tão antigas quanto a Humanidade. Constate. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de março de 2015

CONHECIMENTO

O ser humano desperdiça dons inimagináveis porque ainda não aprendeu a reconhecer-se como herdeiro de Deus, viajor do Universo, cuja expansão é incalculável ao olhar meramente humano. Volte a si o mais breve possível para que possas contribuir levando o consolo a alguém, e por meio do estudo que o interligará ao conhecimento estará pronto para atuar de forma cooperativa para com os demais irmãos; auxiliando-os. A demanda é enorme. Invista em estudo espiritual e na caridade para amenizar os próprios grilhões que o atordoam há tempos. O sofrimento interior não nasceu agora. 
Amigos Obreiros do Bem

PENSAMENTO

O sentimento é expresso via pensamento. É prudente filtrar o que se pensa dia a dia. conforme sintonizamos, atraímos; é da Lei Maior. A mente humana até o presente momento continua sendo indecifrável aos estudiosos do Globo. A Ciência tem muito a contribuir, mas precisa voltar-se ao invisível como parte integrante do todo para que possa atingir novos paradigmas e sair da simplicidade em crer que nascemos e morremos para sempre. Aos estudiosos, pesquisem a respeito da imortalidade que vence o que se chama por morte. 
Amigos Obreiros do Bem

MOVIMENTE-SE

O exercício da caridade movedora transformará sua vida em bênçãos. Seja pacífico e atuante. Nada o deterá quando se dispuseres a doar um pouco do conhecimento que carrega, mas não é o bastante caso o detenha a si. O mofo provém da estagnação. Aquele que se diz satisfeito com os bens terrenos e vive somente para si e os familiares terá graves problemas assim que regressar ao plano espiritual, porque vítima de vida estreita escravizou-se e terá que enfrentar a própria consciência a cobrar-lhe constantemente. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de março de 2015

MEDIUNIDADE

A maternidade é comprovação de que a vida continua. Mesmo sem o conhecimento a respeito; diariamente no Globo, mães dão a luz e consequentemente novas vidas remanescem do pretérito, porque há interligação mediúnica estabelecida entre pais e filhos. Sendo assim, jamais o aborto será solução aos casais que em nome da falsa modernidade insistem como opção, quando surpresos diante de gravidez não planejada são agraciados como dom de gerar novas oportunidades diante do integrante da família que agora retorna. Caros, antes de levantar bandeira a respeito da liberdade da mãe abortar, é prudente estudar a respeito da vida imortal mesmo sendo de outra religião. Todos são livres, mas respondem da mesma forma quando violam Leis Supremas, acima das estabelecidas no Globo. Analisem com carinho e concluam para que o descompromisso não lhes seja dores imensas futuramente ao descobrirem que o dom da vida é riqueza imensurável, jamais fruto do acaso. 
Amigos do Lar Maior