27 de novembro de 2021

RECOMEÇAR

A vida na matéria exige equilíbrio entre os mundos físico e extra-sensorial. Todos são médiuns em graus diferentes, independente creiam ou não. 
O ar que respiram é invisível porem, existe. Incompreensível o é, a falta de interesse de grande parte da Humanidade nas questões que lhes retira do olhar meramente material. 
Há fascínio por muitos apenas ao tangível portanto, perecível. Os valores morais devem ser resgatados urgentemente. Descontruir a falsa ideia de que levar vantagem sobre os demais é sinal de esperteza deve ser a meta dos pais, tutores antes de tudo, de almas imortais que momentaneamente estão sob vossas responsabilidades. 
A inversão dos valores é algo a ser combatido na raiz. Observem o egoísmo que assola a Terra. pouco mudou em comparação as Eras pretéritas. Não se justifica que alguns tenham muito e muitos nada tenham dentro das possibilidades da vida material. Ir além da observação; renovação dos sentimentos e consciência para que alto preço da indiferença não seja a próxima estação ao retornarem a vida derradeira, o mundo dos Espíritos. Deste lado, nesse exato instante, incontáveis irmãos lamentam-se e ainda acusam ao Alto ao dizerem não saber. O Evangelho de Jesus é acessível aos que hoje vivem sob o véu da ilusão. Ninguém irá eximir-se das próprias ações. 
Despertar é condição básica. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de novembro de 2021

DISSABORES

Angústia, vazio na alma, revolta sem saber o porquê são algumas disfunções merecedoras de cuidado da sua parte. A polaridade da Terra mudou, ou seja, as situações prementes convidam a todos a modificações internas como melhoria dos sentimentos, valorização do próximo, atuação conjunta para que mais irmãos sejam inseridos no contexto existencial. O olhar deve ser outro diante das transformações ocorrentes no Globo. A pandemia foi fator inicial em que seres humanos puderam olharem-se como iguais, todos no mesmo problema para juntos amenizassem a situação. Há muito por modificar. A vida vos envia recados diariamente onde o egoísmo deverá ser substituído pelos que ainda teimam em mantê-lo. Mudanças, à vista. Preparem-se nas boas ações junto a fé que nutre. Observem. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de novembro de 2021

REFÚGIO

O ser perdido em si, busca nas distrações furtivas maneira de gastar precioso tempo. Há muito por realizar, basta olhar a volta, envolver-se nas questões solidárias, cujo convite é extensivo a quem aspira sair dos limites estabelecidos, ou seja, a vida ociosa perde força diante da demanda gigantesca. 
Não se retorna à Terra a passeio como muitos assim concluem. Realizar sonhos faz parte, mas superar-se como individuo é tarefa diária no Globo moralmente atrasado, devido a condição dos viajantes deste século, ainda fortemente apegados as ilusões,  como se a vida não fosse fugidia a todo tempo. 
Cada qual comprometa-se a descobrir o que pode oferecer a outrem, fora dos parâmetros familiares ou laços de amigos. 
Olhar e atuar além das fronteiras tímidas do exclusivismo é opção segura àquele que almeja passos iniciais evolutivos. E você, como está sua percepção? 
Amigos Obreiros do Bem

24 de novembro de 2021

COMPROMISSO

Amigo, comprometa-se a romper com vis sentimentos tais como: ambição desmedida, orgulho e vaidade excessiva. 
És viajor momentâneo na extensa esfera com tarefas para as quais fora trazido pela via da reencarnação ao local ideal para corrigir ou iniciar questões as quais pendentes causam-lhe angústia, estado de alma daquele que muito programou e pouco realizou. Não se culpe. Aprenda a valorizar o presente instante e atue com urgência o amanhã, incerto. O pretérito referência; futuro sempre adiante portanto, observes e atues conforme as Leis imutáveis. Do primitivismo ao contemporâneo, a vida imortal wcoa por todos os cantos do Universo. Como não ser feliz?
Amigos Obreiros do Bem

22 de novembro de 2021

REVEJA CONCEITOS

Amigo, a vida muda a cada minuto. A urgência está inserida nas situações. 
Notório já não se pode viver como há trinta anos, pois as necessidades aumentaram devido ao maior contingente de seres globais. 
Evoluir é meta individual e coletiva nas sociedades as quais os seres agregam-se não ao acaso. Descubra qual sua tarefa, ela dará a si diretriz precisa. 
O Evangelho de Jesus merece ser parte da sua história. Divulgá-lo é primordial.
Passados mais de dois mil anos e você pouco sabe sobre Ele, Amigo presente em todos os instantes, mesmo você ainda não sintas dessa forma. 
Reinvente-se. Mudar é preciso, evoluir a meta a qual ninguém irá se eximir. Comece do passo inicial ao reconhecer-se como ser imortal; faz total diferença. 
Amigos Obreiros do Bem

POSICIONE-SE

Viajor, estás na Terra em grande instante, mesmo lhe pareça contraditório, ou seja, há inconstância por todos os lados, mas fé sólida a sustentá-lo, creias. 
Não se prenda a crenças absurdas dentre elas, o fim do mundo como erroneamente irmãos descuidados anunciam. 
Estar na Terra requer saber o porquê de forma correta, buscar as obras do Evangelho de Jesus, eliminar conceitos descabidos e estudar muito. Há excelentes obras psicografadas que esclarecem de forma simples o que ocorre nesse instante. 
Não temas as possíveis agruras partes da viagem educativa e libertadora, o presente século iniciou-se há vinte e um anos. Reveja prioridades para que as próximas décadas sejam melhores em todos os aspectos. 
Aos terrenos, confiança em dias melhores após as boas e necessárias lutas. Crer é estar disponível às mudanças. Fica a nossa vibração. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2021

INSTRUÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Dias melhores são conquistas individuais e coletivas. A intensidade com que mudanças ocorrem faz com que seres de pouca fé desacreditarem em dias melhores. 
Eliminar sentimento derrotista faz bem em qualquer ocasião. Nas calamidades seres humanos observam o sofrimento dos demais e despertam algo inato. 
Não necessariamente deve ser dessa forma, mas as dores plurais trabalham o campo ainda fértil da solidariedade. A pandemia trouxe lições motivadoras, pois a finalidade da dor, não é punitiva, mas educar almas ainda em desalinho para que as mesmas sigam a infindável jornada. 
Famílias são núcleos de extrema relevância. Muitos somente agora tiveram oportuna ocasião para conhecerem-se. 
Nunca será tarde para tal, mas não deixem as lições da fase pandêmica acabarem, considerem novos aprendizados a surgir. Unam-se e vivam um dia por vez. 
Que os laços fraternos lhes tragam melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior