12 de abril de 2014

NÃO SEJA TEMEROSO

Assuma o controle da sua viagem pessoal e atue sem preocupar-se em agradar a todos. Não se permita querer solucionar todos os problemas do Globo, faça o possível e impossível no meio em que atua. Seja compreensivo para com aqueles cuja manifestação do bem altruístico ainda não lhes atingiu. O exemplo vale por muitas palavras. Pacifique o ambiente em que atua para que possa receber boas vibrações dos trabalhadores que atuam em campos diversos. Tudo é sintonia no Universo. Quando o ser humano levar em consideração que é manancial receptivo e de doação a vida, irá adquirir outro olhar e situação diante do convite diário a força atrativa do bem servir. Ser moderno não é usar vestuário de grife ou ter imensa quantia de cédula monetária que ficarão quando partir, mas atuar em nome da Causa Maior. O ser necessita voltar com urgência a simplicidade para que não entre em conflito psíquico destrutivo que inicia-se por meio da depressão. Ninguém foge da dor, mas vivencia-la com sabedoria é experiência enriquecedora. 
Amigos Fraternos do Mundo Maior

TENS O QUE DÁS

O afeto é benéfico a quem o doa assim como a quem o recebe. Tal qual transfusão sanguínea, restaura energia, promove bem estar coletivo estabelecendo vínculo entre beneficiado e beneficiário. Se soubesse o que os atrai mutuamente agradeceria diariamente ao Criador. Provavelmente o jardineiro que apara o gramado da sua residência é antigo conhecido de outrora ou até mesmo parente em outra época. Observe melhor quem convive consigo. Pais e filhos, cônjuges, amigos e desafetos fazem parte do maravilhoso círculo que nos envolve a todos. Diante de tal fato a morte não existe. É hora de mudar sua conduta em relação a passagem inevitável que acontecerá mediante o chamado da vida que pede evolução, quando na Terra, é apenas período universitário. Aproveite ao máximo todo sofrimento que experimenta hoje. Sua bagagem tem que ser a do sentimento que o colocará em posição adequada aos valores conquistados. Valorize cada minuto em solo que Jesus viveu com lição contemporânea do amor verdadeiro.
Amigos da Boa Nova

11 de abril de 2014

FELICIDADE

O ser humano estabelece meta de vida dentro da visão simplista que é ter posses materiais para usufruir somente dos prazeres mundanos. Quer viver cercado de amigos, bajulado por todos e se possível, passar incólume pela dor. Diante de tamanha incoerência lamentamos sua falta de noção perante compromissos inadiáveis com a Via Maior. Sofrer faz parte da trajetória humana. Não evite a dor como forma infantilizada de conduta. Aceite a vida tal qual ela se apresente a si. Hoje, os chamados felizes da Terra não passam de meras crianças espirituais que irão acordar sob doloroso despertar. É da Lei, não queira fugir, viva!
Amigos Passageiros da Nova Era

AMAR

O sentimento verdadeiro passa distante da realidade quando se pronuncia o amor no sentido amplo. Os românticos banalizam a expressão maior que vem de Deus. Nem poético, nem romântico, o amor verdadeiro é universal campo fraterno que a todos abrange no momento em que se tem plena consciência da capacidade infinita, por meio da Centelha Divina do Pai em nós. Busquemo-lO verdadeiramente na doação de nossa capacidade em relação ao próximo, vale muito. Amemo-nos! 
Amigos Viajores Além da Vida Terrena


FESTA

Quem opta pela vida regrada a festividade sensual e busca dos prazeres mundanos terá difícil adaptação no mundo extra sensorial. A cultura do imediatismo estabelece que todos devem experimentar as drogas, o álcool e o sexo em proporções avassaladoras para vivenciar prazer até as últimas consequências. A falta de responsabilidade e auto amor conduzem o ser as profundezas de si próprio com futuro reparo em outra vida de sofrimento físico de grande porte. Você é responsável pela diretriz estabelecida. O que prefere? Estude enquanto dispõe de recursos; mais tarde o panorama poderá estar totalmente diverso. Pense e aja com serenidade. 
Amigos Viajores Eternos

9 de abril de 2014

FORÇA

Diariamente sintonize com o Pai. Faça prece advinda do coração. Não peça algo material, mas mudança de conduta. Trabalhe o caráter, não compactue com nada que possa compromete-lo no futuro. Você pode ser o que quiser na Via expressiva do Bem Maior. Não se encante pela matéria cuja função, é testar sua capacidade e aspiração ao que transcende. Busque por estudar a vida incomparável do Mestre Jesus. Inspire-se no seu modelo que é contemporâneo e creia com decisão de que: “Fora da caridade não há salvação.” 
Como Ele faz falta nos corações humanos! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

FORÇAS OCULTAS

O ser humano tem por dever proteger-se das investidas de outras mentes, ou seja, tanto encarnados como desencarnados, interagem entre si de forma implacável. 
É serio e muitos irmãos ainda escravos da ignorância sequer levam em consideração tal possibilidade. 
O pensamento é ponto de partida que o situa exatamente na frequência que dele emana forças inimagináveis. 
Estude meu caro viajor, e constate que grande parte dos seus medos e problemas existenciais nascem da fonte perturbadora que é sua mente displicente para consigo próprio. Seriedade para com o que não conhece. O saber é libertador. 
Presenteie-se cotidianamente com o estudo das Obras do Mestre. Insuperável! 
Amigos Obreiros do Bem

8 de abril de 2014

VOZES


A consciência vos fala constantemente. Não adie mais o compromisso assumido antes de aí retornar. Quantas vidas improdutivas retornam para cá diariamente! Não seja mais um na retaguarda do conhecimento. Fazes parte do Universo, viverás para sempre então, abrace a existência com a alma capacitada em doar amor fraternal e conhecimento aos irmãos que ainda não despertaram o vasto campo da consciência. Inúmeros dormem na matéria que os fascina e os arrasta indefinidamente ao ostracismo. Trabalhe, seja um libertador de almas por meio do esclarecimento. 
Tens muito a oferecer. 

Amigos Obreiros do Bem


O TEMPO ESTÁ PASSANDO

Já viveste mais da metade da viagem e até agora és mero expectador da existência cuja finalidade é desenvolver potenciais adormecidos. Decida-se rapidamente e siga confiante diante dos tropeços que inevitavelmente hão de acontecer. Refaça-te e prossiga. Não se de ao luxo em lamentações cuja função é lhe turvar visão psíquica dos fatos. Tens a Jesus, tens tudo. Menos palavras, mais trabalho, é o bastante. Sabes que nesta existência não conseguirás resolver todos os problemas, mas poderás deixar seu registro ratificado para a volta e assim, concluir. Com Jesus, sempre!
Amigos Obreiros do Bem

7 de abril de 2014

VOLUNTÁRIOS DO AMOR

Amigo, não creia em facilidade que dispensa o suor do trabalho laborioso em nome do Pai. 
Toda benção requer esforço meritório que advém da tarefa bem realizada. 
Seja livre de preconceitos, qualquer espécie de fanatismo cuja única função é, escravizar o ser. 
Siga a Jesus muito além das estrelas; você pode por meio da vibração espiritual, razão maior de aí estar. 
Atue, sempre. 
Amigos Obreiros do Bem


ESFORÇO NECESSÁRIO

O trabalho cuja função é exercitar mente-corpo-espírito tem base no princípio ativo da Inteligência Divina. O Universo funciona sincronicamente com o Pensamento de Deus. A Terra significa pequeno porto para adquirir-se forças e sanar débitos antiquíssimos que lhe pesa a alma. É essencial saber que já viveste longos períodos entre idas e vindas; hoje, está no melhor momento mesmo diante da dúvida e da dor que campeia em seu universo particular. Cada ser tem sua história pessoal e intransferível. Aceite que muito erraste para que se evite cometimento em novos desatinos. A vida pode lhe ser caminho de flores ou espinhos, a opção é sua. 
Amigos Obreiros do Bem

BUSCAI

Investigue por meio da meditação diária quem o és. As tendências manifestam-se mediante questão comportamental cotidiana. Trabalhe no sentido de eliminar a agressividade nefasta, resquício dos primórdios dias. Eduque suas atitudes e palavras para que as mesmas não contagiam o ambiente que o acolhe. O pensamento é força de vibração ostensiva portanto, cuidado com o que espalha irresponsavelmente a si e aos demais. Você será o único responsável por tudo à medida da indisciplina ou esforço em melhorar-se. Exerça a capacidade de reflexão para tornar-se a cada dia um ser humano melhor; caso contrário, estará em desperdício de tempo e energia. Cresça. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de abril de 2014

RECEBA-OS

Vossos filhos, o pretérito que a vós retorna por meio de corpo fragílimo porém, alma sequiosa por saldar compromissos marcantes e perturbadores. 
Cada situação diversa está impregnada no espírito viajante que no primeiro momento, poderá reconhecer nos pais, afeto ou desafeto. É questão psíquica entre almas, cujos laços estabelecidos outrora já não mais podem ser deixados de lado. Jamais reclamem quando vossos filhos não corresponderem expectativas criadas por vós. 
As doenças físicas e comportamentais pedem reparo e apoio necessários coerentemente daí, a importância de se evangelizar os pequenos mediante entendimento dos genitores, evitando-se transferir seus anseios mal resolvidos aos filhos que têm metas diferenciadas traçadas no Plano Maior. 
É possível entender e por à prática, basta estarem atentos aos apelos dos pequenos. Questão de sintonia e percepção. Que vos fale alto a voz do amor, da ética e moral, quesitos inadiáveis aos compromissos do Amor Maior de Jesus convosco. Bendito seja!
Amigos do Lar Maior