6 de abril de 2014

RECEBA-OS

Vossos filhos, o pretérito que a vós retorna por meio de corpo fragílimo porém, alma sequiosa por saldar compromissos marcantes e perturbadores. 
Cada situação diversa está impregnada no espírito viajante que no primeiro momento, poderá reconhecer nos pais, afeto ou desafeto. É questão psíquica entre almas, cujos laços estabelecidos outrora já não mais podem ser deixados de lado. Jamais reclamem quando vossos filhos não corresponderem expectativas criadas por vós. 
As doenças físicas e comportamentais pedem reparo e apoio necessários coerentemente daí, a importância de se evangelizar os pequenos mediante entendimento dos genitores, evitando-se transferir seus anseios mal resolvidos aos filhos que têm metas diferenciadas traçadas no Plano Maior. 
É possível entender e por à prática, basta estarem atentos aos apelos dos pequenos. Questão de sintonia e percepção. Que vos fale alto a voz do amor, da ética e moral, quesitos inadiáveis aos compromissos do Amor Maior de Jesus convosco. Bendito seja!
Amigos do Lar Maior

0 comentários: