3 de abril de 2015

JUNTE-SE A NÓS

Amigo, seres espirituais todos o somos. A diferença entre nós e que você está imerso temporariamente em corpo físico. Não sinta receio em conversar mentalmente conosco. A vida é magnânima e não conhece-la em profundidade e realidade significa indiferença para com o Criador. Poderás alegar que não aprendeu anteriormente nada a respeito da espiritualidade; hoje, não mais se justifica tal conceito, pois a voz dos Espíritos ecoam pelos cantos do Globo. Negar a imortalidade não fará com que se afaste dela, ou seja, nascerás e morrerás tantas vezes necessário o for. Junte-se a nós meu bom obreiro cansado da existência que passa a não fazer sentido fora da vida que não acaba no túmulo. Aos resistentes, nosso apelo e carinho para que lancem novo olhar. Um esforço, por favor.
Amigos Filhos do Universo

AINDA RESTA ESPERANÇA

Amigo, jamais deixe de acreditar no bem. Quando tudo lhe parecer sem sentido, creia ainda mais. Não meça esforços em diluir a tristeza e o pessimismo que tomam vasta contagem da população da Terra. Todos são livres, mas tens compromissos que sentes em si. Com o passar dos séculos, o Globo não é mais o mesmo da Pré-História. Hoje, a comunicação é diária com o Além, seja qual for a forma. Via mediúnica todos podem, mas negar tal legado é ser indiferente para com o futuro que o aguarda mais além. Não seja omisso, participe de alguma forma do novo momento que bate à porta. 
Amigos Viajores do Além Vida Terrena

2 de abril de 2015

ALTRUÍSMO

Que a caridade não lhe seja moeda de troca ou palavra vã. 
O momento é serio, convidativo a todos os irmãos do Mestre que aí encontram-se injustificadamente desesperados com os rumos criados por si próprios. 
Que a benevolência não lhes seja somente palavra no dicionário. O coração necessita ser posto em exercício. 
Enquanto a caridade não tomar forma em sua estadia no Globo, estas engando a si. Inspirem-se no Mestre e rumem confiantes. 
Somente a bondade poderá amenizar vossas dividas pretéritas. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

VALE MUITO

Opte pelo trabalho com crianças e idosos desprovidos de carinho, compaixão e substancialmente da fé. 
Jesus está no comando dos passos dos irmãos terrenos e conhece a cada um de vós. 
Sabe das carências espirituais que tantos problemas remanescem do pretérito inglório individual. 
Sendo todo amor e luz, estará sempre ao lado dos seus. 
Confiem nEle, trabalhem com Ele e para Ele em momento tão delicado que o Globo atravessa, sob seu Olhar Amoroso. 
Ele confia. E você, por que não? 
Amigos Viajores do Espaço

1 de abril de 2015

EMOÇÃO

Amigo, trabalhe sua emoção para que não se converta em reclamações desnecessárias. 
Deus o conhece desde sempre portanto, evite vitimar-se e ofereça seus préstimos ao Pai, sendo solidário, compreensivo e humano em relação ao próximo que assim como tu, é repleto de indagações e estagia em diversificado grau em entendimento. 
Jamais imponha a sua fé, simplesmente oriente. A colheita bruta, antes da hora, não será frutífera com o passar dos tempos. 
Acalme seus sentimentos e medite a respeito. 
Amigos da Nova Era

A CAMINHADA É INFINITA

Amigo, que a Luz Maior prevaleça em seu interior. 
Viajantes o somos diante da infindável caminhada. 
Entre tropeços e soerguimento avancemos serenos, confiantes à Grande Luz, Deus, nosso Pai que nos aguarda incansavelmente. 
Não nos atrasemos mais ao grande encontro. 
Que assim seja! 
Amigos Obreiros do Bem

31 de março de 2015

JESUS

Celebre o renascimento do Mestre junto aos necessitados em alma. É prudente esclarecer vossas crianças o significado da Páscoa, celebração cristã. Disponha de alguns momentos em sintonia com o Irmão Iluminado e sentirás o chamado do espírito, estejas certo. O trabalho é árido, mantenha-se firme porque a tarefa está no início. Muitos desistirão. E você, reflita o que aspiras ao futuro que é imortal. Com o passar do tempo as necessidades da alma serão maiores. 
Amigos Obreiros do Bem

JUNTOS

O trabalho solidário é agradável a Deus. A união revela equilíbrio nas tarefas e todos devem dar a sua contribuição distante de valores monetários. O ato em doar-se deve fazer parte da agenda cristã. Jesus foi o precursor e você caríssimo irmão, tem a incumbência em dar continuidade ao que jamais será apagado, o trabalho em prol dos necessitados. Ele o aguarda e confia. 
Amigos Obreiros do Bem


30 de março de 2015

PERDIDOS EM SI

A Humanidade deve resgatar a si dos devaneios que a permeiam. São tantos as agruras porque o ser humano ainda não se decidiu a optar pela de redenção, o amor incondicional e o perdão a si próprio, ou seja, lamentar-se conduzira-o ao nada. Uma reencarnação pode ser bem sucedida ou estagnária dependendo do condutor. A ausência da vida espiritual aliada a física faz com que seres humanos distraídos desarmonizem-se diante dos compromissos ratificados no Plano Maior. O conhecimento é extremamente importante na Era que já está em curso. Alinhe-se. 
Amigos Obreiros do Bem


SILENCIE

Amigo, comunique-se diariamente com a Via Maior. Há certo cansaço por parte dos irmãos que apostam tudo no materialismo esquecendo-se do principal: O espírito que os são. Ainda dá tempo de promover revolução intensa na sua vida até agora, pouco significativa em temos imortais. É necessário saber que ninguém muda com simples palavras, mas a busca de si próprio, aceitando as regras do Plano Maior. O Evangelho do Mestre é caminho derradeiro. Experimente e verás. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de março de 2015

FILHOS PROBLEMÁTICOS

Caros pais, evitem lamentar-se dos vossos filhos que lhes causam desgostos. Inúmeras famílias fazem o melhor e seus filhos não correspondem, ou seja, continuam a não sintonizarem com a educação esmerada que receberam; são as provações necessárias a ambas as partes. Jamais desistam dos vossos que do pretérito ressurgem para apararem possíveis arestas. Os amem da mesma forma. Tudo na vida física tem sua origem nos trajetos de outrora. A Doutrina de Jesus sempre será convite certo à harmonia em vossos corações sofredores de pais e filhos. Somente o amor restaurará o pretérito que vos bate à porta agora, sob nova forma e expectativa, mas a essência é a mesma, filhos e pais unidos pelos laços indestrutíveis do espírito. Deus, Pai Maior, nos presenteia com a beleza da criação e oportunamente nos brinda com a benção do perdão. O amor regenera, reconstrói. 
Amigos do Lar Maior