25 de janeiro de 2020

IRRITAÇÃO

Anime-se diante dos obstáculos, eles são janelas para que superes suas limitações. A cada retorno à Terra, novos desafios para que reconheças em si a força de Deus. És imortal a caminho infinito a busca da perfeição, destino de todos nós independente do mundo ora habitamos. Caminhar objetivamente é a meta. Evite retardar o processo, pois adiante terás que retomar o processo do ponto em que deixara inacabada sua lapidação. Preguiça, cansaço, descompromisso são situações as quais deves removê-las da sua jornada, caso queiras dar primeiros passos na atual vida. Examine a consciência e veja o que o prende indefinidamente, pois no final será você consigo a debater-se sobre o não resultado do que fora traçado antes do retorno à Terra. Natural.
Amigos Obreiros do Bem

ASSUMA RESPONSABILIDADES

Todo crescimento exige desapego, ou seja, não se fixe no pretérito a lamentar-se sobre o que não deu certo. Erga-te e caminhe determinado a vencer em primeiro lugar suas mazelas internas. Todo ser carrega em estado permanente o resultado das escolhas anteriores podendo modificá-las a qualquer instante. O conhecimento espiritual é de suma importância para dar suporte as exigências que aparecerão ao largo da jornada ainda lenta porém, proveitosa caso você saiba o porquê das dores, desafios constantes de diversificadas tipologias. Assuma-se como imortal no abraço à vida com tudo o que dela vier. Vale muito.
Amigos Obreiros do Bem

24 de janeiro de 2020

COMO VÊS A VIDA

Crê por ser opção ou por aceitar que Deus é o Infinito Ser Supremo e você está inserido no Universo para todo o sempre. Questione seu modo de pensar a respeito. Saia do estado limitado o qual não o deixa evoluir, finalidade da vida na condição físico espiritual. Cuide-se para não valorizar excessivamente a matéria que aí permanecerás quando retornar a vida espiritual. Saiba administrar sua jornada dando o devido valor na medida exata. Não cometa excessos tampouco minimize as situações, pois cada qual responderá pelas realizações ou descompromisso para com as mesmas. Situe-se e seja feliz na realização da felicidade de outrem. Medida profícua.
Amigos Obreiros do Bem

COMBATA O DESÂNIMO

Incompatível com a jornada na Terra o é, o pessimismo inviabilizador das ações a sua espera. Não se deixe abater pelo contagio vicioso dos que reclamam, mas nada realizam. Ficam à sombra das ilusões a espera que algo tido como milagre lhes ocorra e a vida seja repleta de benefícios meramente materiais sem nenhum apelo a vida maior. Observe a qualidade dos seus pensamentos e constate que é passada a hora de mudanças profundas para as quais aí fora reconduzido mais uma vez. Vivestes diversas experiências anteriores a atual hoje, a melhor, pois ainda pode sofrer alterações que somente você tem a capacidade em modifica-las. O que o detém? Consulte a si e não se atrase mais um minuto sequer, adiante saberás que valeu modificar-se ainda que tardiamente. Simples, eficaz.
 Amigos Obreiros do Bem

23 de janeiro de 2020

FAÇA ALGO

Amigo, você que perdeu a esperança por algum motivo, reaqueça sua alma e dirija seus préstimos a quem nada tem. As dores são o despertar da ilusão à consciência que não se morre, vida no plano físico não é jornada de disputas, celeiro apenas dos prazeres que o orbe possa oferecer, enfim... viver é reeducar a si primeiramente para que possas ir a busca do sofrimento na tradução do cotidiano daquele que nem um teto possui para abrigá-lo. Suas mãos generosas podem operar transformações gigantescas, pois quando começas a praticar o bem, seus amigos espirituais entram em campo no silêncio da conduta a auxiliá-los. Opte por ser o tutor de um alguém e sua vida terá sentido, à medida que a outrem o der. Vale muito investir no intangível, a bondade que o acompanhará além do túmulo. Atues e verás.
Amigos da Boa Nova

OPÇÃO


Sempre terás dois caminhos a escolher, que seja o do trabalho primário em si nas modificações que o tornarão melhor. És cidadão do Universo e viverás para sempre. Suas escolhas no presente serão a identificação logo mais no retorno a espiritualidade, sua casa verdadeira. A Terra é escola de almas em estágios diversificados. Todos aí são aprendizes com suas respectivas dores, dúvidas, anseios e limitações. Uma estação no Globo é de grande valia ao Espírito, você. Não morrerás ainda que penses de forma contraria. Instrua-se para melhor proveito da presente vida. Não meças esforços para combater em si seus maiores inimigos dentre eles: orgulho, vaidade excessiva, preguiça e ódio ainda que velado. São as chagas maléficas invisíveis que o escravizam secular e até milenarmente. As Obras do Evangelho de Jesus são fonte inesgotável do saber. Ajude-se. Não pague o alto preço de deixar-se a vida arrastá-lo; ela pede direção e você é o artífice das suas escolhas. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de janeiro de 2020

EFEITO

Quando agradeces, conectas a imensidão iluminando a si e aos demais que partilham o local que vives. Não se queixe das possíveis dificuldades, elas são promissoras e o mantém conectado à Via Maior. A sombra demasiada retira de si o melhor, ou seja, ocasião para converter o suor em bênçãos nos benefícios aos carentes de tudo essencialmente do amor que transforma dor em esperança, ilusão em realidade diante do saber o porquê do sofrimento que deve ser recebido com gratidão mesmo que pareça paradoxal. Instrua-se e verás que a dor lapida enquanto a displicência o distância da proposta real da vida. Liberte a consciência e atue. 
Amigos Viajores da Fé

GRATIDÃO

Quando agradeces, conectas a imensidão iluminando a si e aos demais que partilham o local que vives. Não se queixe das possíveis dificuldades, elas são promissoras e o mantém conectado à Via Maior. A sombra demasiada retira de si o melhor, ou seja, ocasião para converter o suor em bênçãos nos benefícios aos carentes de tudo essencialmente do amor que transforma dor em esperança, ilusão em realidade diante do saber o porquê do sofrimento que deve ser recebido com gratidão mesmo que pareça paradoxal. Instrua-se e verás que a dor lapida enquanto a displicência o distância da proposta real da vida. Liberte a consciência e atue. 
Amigos Viajores da Fé

21 de janeiro de 2020

INVESTIMENTO

Evite dedicar seu precioso tempo apenas nos afazeres materiais. Seu melhor investimento é o ser humano espiritual que caminhas consigo no agitado Globo para recuperação da alma, escola bendita, a Terra é acolhedora de Espíritos em diferentes graus, ou seja, cada ser é um mundo particular e reconduzido para a esfera tem oportuna ocasião para redimir-se perante violações das Leis Perfeitas de Deus. Não creias em punição, mas sim resgate, pois ninguém foge de si; cedo ou tarde a prestação de contas o reconduz em local apropriado. Livre arbítrio exige máximo cuidado, pois você pode errar o quanto for, mas não se libertará das dívidas até quita-la. Observe a importância de não contrair novos débitos e assim ficar indefinidamente entre o lá e o cá para que possas plainar livremente rumo ao infinito. Raciocine e posicione-se.
Amigos Viajores Filhos da Luz

PACIÊNCIA

Amigo, serene nas lutas diárias para as quais você aí está. Substitua as queixas pela gratidão, pessimismo pede arrego na esperança e assim poderá trilhar novo caminho na jornada nada simples, mas necessária ao seu desenvolvimento espiritual. Todos aí passam por testes sucessivos que devem ser conduzidos pelo sentimento de fé e ânimo. Ninguém realizará as tarefas que são suas; abrace-as qual for a dificuldade. Você está apto, caso contrário, aí não estaria. Tudo na medida proporcional ao recurso que ora tens. Estude mais, alimente o Espírito nas belas páginas do Evangelho de Jesus e sigas disposto para não ter que recomeçar logo mais com grau de maior dificuldade diante da desistência no momento presente. É consigo. Torcemos. 
Amigos Passageiros do Universo

20 de janeiro de 2020

BOM ÂNIMO

Cultive o saudável hábito da boa leitura, meditação, simplicidade e esperança como básica na sua vida. Aí estás por curto período se comparado a eternidade que tem pela frente. Cada passo adiante, celebre e prossigas. A Terra atravessa momento de grande agitação que requer lucidez e prece. Evite disputas vãs, discussões acaloradas, excessos de toda ordem para que possas concluir o que fora a ti estipulado pelo Plano Superior. Todos têm metas a serem vencidas. Exija muito de si e seja maleável para com outrem. Paz vem da alma que sabe o porquê da experiência na esfera, o educar-se pelo sofrimento ainda necessário no seu atual estágio. Aceite e seja feliz.
Amigos Passageiros do Bem Eterno

PROGRESSO

Caro, não haverá crescimento sem sofrer. Na condição humana a dor é necessária ao desenvolvimento das potencialidades da alma. Sua trajetória deve ser embasada na fé, no trabalho sobre si corrigindo seus defeitos veementemente para que os mesmos não resistam e ponham tudo a perder, ou seja, mais uma vinda e pouca produtividade na sua educação espiritual. A luta maior é consigo. Não se atrase nas distrações vãs. Esforço máximo nas tarefa que pedem sua colaboração. És viajor do universo com responsabilidades inadiáveis. Seja simples, bondoso e paciente em qualquer ocasião. Não revide possíveis desafetos. Prestarás contas logo mais. Sua bagagem deve ser a dos bens intangíveis como: caráter e ética. Trabalhe seus defeitos para realçar suas qualidades. Simples e atual. 
Amigos Viajores do Infinito

19 de janeiro de 2020

AOS PAIS

Caros pais, nosso afeto. Não acompanhem modismos passageiros que os ilude e os escraviza por tempo indeterminado. Vossas tarefas serão promissoras caso atuem nas posições estabelecidas junto aos vossos vínculos espirituais antes de aí retornarem. Pais e mães são os primeiros educadores de almas portanto, prestarão contas das suas tarefas logo mais quando deixarem a veste corpórea. O amor deve falar mais alto, mas não encobrir possíveis defeitos que vossos filhos carregam na bagagem e sim, auxilia-los na administração dos mesmos. Desde os primeiros sinais os pais atentos devem consolidarem princípios básicos dentre eles: caráter, ética e moral imprescindíveis para o progresso familiar e na cidadania junto ao meio o qual renasceram por algum motivo. Nada passa despercebido diante da espiritualidade. Cotidianamente a vida é reescrita nas páginas em branco que os saudará ou reprovará de acordo com as práticas. Não há super-heróis, mas pais e mães aptos a auxiliarem aos seus. Bom trabalho. Melhores dias vindouros.
 Amigos do Lar Maior