Seja o amor a forma libertadora das consciências. O Universo abrange mundos em diferentes graus evolutivos. A Terra em transformações inadiáveis, convida os seus passageiros ao mesmo trajeto, ou seja, modificações internas.
O século anterior, fora basicamente dedicado a matéria que deve ser transmutada de forma consciente ao progresso espiritual. Ninguém irá modificar-se sem fazer faxina na alma merecedora de cuidado especial, devido a imortalidade, compromisso individual e também coletivo sendo a família, pilar básico para estrutura das mesmas que se reencontram no momento certo.
Nunca se esqueçam que tudo é regido pelas Leis do Pai. Sintonizai-O nos vossos lares tão carentes dos laços afetivos para os quais agora reunidos, oportuna ocasião de grandes, médios ou pequenos reparos. A rota será, o sentimento que vos une.
As lições do Mestre Jesus permanecem quase intactas e a Humanidade ainda teima em não buscá-las. Será pelo amor ou pelo ensino da dor, todos farão o percurso. Celebrem o Mestre junto aos necessitados neste Dia, Ele presente estará. Paz a todos!
Amigos do Lar Maior
0 comentários:
Postar um comentário