Não necessitas de festa, mas de serenidade e esperança diante dos tormentos que carregas em si.
Natural estar meio confuso diante de tantas investidas da vida com finalidade única, despertá-lo de vez para que não se perca mais uma ocasião dentre tantas que ficaram no pretérito portanto, residem no subconsciente de acordo com o estado em que se encontra espiritualmente.
Cada ser é responsável pela maneira como vislumbra o inegável, a vida imortal. Muitos ainda dormem sob a ilusão pesada da matéria, devido ao apego a mesma. Quantos deixaram a vida física, mas permanecem presos ao Globo sem consciência do mal que causam a si.
A infantilidade do espírito independe de credo religioso, nacionalidade ou fatores diversos. Em espírito, a verdade é exposta. O saber é tão importante quanto a ar o é, para a vida na Terra.
Vivencies o Natal com simplicidade dedicando se possível a um alguém que sofre e não tem voz na sociedade. Seja o seu eleito. Celebrar a vida, ato de gratidão para com Deus.
Desconstrua as falsas crenças e mova-se pelo amor fraternal, terapia indispensável a quem o pratica como a quem o recebe.
Novas diretrizes mudarão os rumos da Terra, da qual fazes parte.
Analise com razão à luz do sentimento. Bom Natal!
Amigos Obreiros do Bem
0 comentários:
Postar um comentário