Observe a qualidade dos seus. Investigue mudanças repentinas de ideias nem sempre agradáveis.
Estás em um Globo interligado a bilhões de seres humanos, além da massiva presença espiritual de irmãos em estágios diferenciados, ou seja, irá sintonizar com na mesma frequência emitida.
Assim sendo, busque por manter-se otimista, não baixar a frequência das emoções em qualquer circunstância, essencialmente nas desfavoráveis por mais inviável lhe pareça. Somos seres energéticos, independente do local ora estamos.
O Universo é vibracional. Procure investir no conhecimento a respeito.
A Terra, local ideal para o saber, pois sendo escola educativa, estás em aprendizado.
Não minimize.
Amigos Obreiros do Bem


0 comentários:
Postar um comentário