23 de junho de 2026

VIVER E SOBREVIVER

Muitos de vós estão apenas sobrevivendo, devido a ausência de saber a que vieram. 
Não basta existir por questão opcional de não haver alternativa, mas sim envolver-se com a grande escola educativa terrena sem a qual, é praticamente impossível evoluir, pois a experiência humana ao espírito, é de suma relevância. 
Não minimizem aí estar, porque muitos incautos sequer se dão a oportunidade de conhecerem-se, surgirem das cinzas para a vida terrena, num planeta com suas limitações próprias, mas de uma riqueza grandiosa. 
Acordem do sono profundo da ilusão. 
Assumam tarefas, estudem a didática das vias física e espiritual. 
Estais em atraso no quesito de tempo. 
Amigos Obreiros da Vida

0 comentários: