Não basta existir por questão opcional de não haver alternativa, mas sim envolver-se com a grande escola educativa terrena sem a qual, é praticamente impossível evoluir, pois a experiência humana ao espírito, é de suma relevância.
Não minimizem aí estar, porque muitos incautos sequer se dão a oportunidade de conhecerem-se, surgirem das cinzas para a vida terrena, num planeta com suas limitações próprias, mas de uma riqueza grandiosa.
Acordem do sono profundo da ilusão.
Assumam tarefas, estudem a didática das vias física e espiritual.
Estais em atraso no quesito de tempo.
Amigos Obreiros da Vida


0 comentários:
Postar um comentário