Sendo mundo material portanto, perecível onde ter prazo de validade, regra básica.
Quando o ser espiritual renasce na Terra, a tendência, é adaptação ao meio.
Os primeiros anos de vida servem para ambientar-se ao que virá. São tantas as tarefas.
Cada ser vai encaminhar-se a determinada pré disposição. Uns mais rapidamente; outros levam mais tempo, mas ninguém deixa de ter um roteiro que fora estabelecido, ainda no mundo espiritual. Inegável que o mundo terreno mudou.
As coisas transformam-se rapidamente, a informação grande parte, em tempo real.
A tecnologia trouxe luz e preocupação, pois o encantamento de grande número de irmãos é exagerado.
Uma determinada camada da população onde a ausência governamental os mantém em atraso, nem o básico do mundo tecnológico a esse contingente de seres humanos chegou.
A péssima distribuição de renda no Globo irá agravar -se com o passar dos anos. Irmãos em estágios diferenciados, porém merecedores de atenção, respeito e cidadania.
Cada um com sua consciência, ou descaso para com a mesma.
É preciso falar, tocar vossos corações.
Em tempo e ocasião.
Amigos Viajores do Infinito


0 comentários:
Postar um comentário