31 de dezembro de 2011

PAZ

A paz não se estabelece com o simples apertar de mãos, ela nasce no coração. Quando os seres estão em conflito a carga psico negativa permeia-lhes e assim se estabelece uma corrente que alimentada pelo rancor cria uma crosta invisível, por isso irmão se você tem um desafeto busque por reconciliação, faça o máximo para atenuar pois partir para o aproxima dimensão com o endurecimento da alma terás sérios problemas. Enquanto não se dispuser em aceitar que a vida prossegue em harmonia estarás aquém da realidade. Jesus é a própria paz, que Ele lhe sirva de inspiração. O sofrimento ao espirito é enorme quando este acordar para a realidade e quiser reconciliar-se talvez não tenha a oportunidade preciosa um dia dispensada, pense nisso não pague o preço da descrença, pois ao ver para crer, você é quem perde.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

Mensagem psicografada na noite de 31/12/2011 às 23h


30 de dezembro de 2011

O INVISÍVEL

O lado invisível não deixa de existir apesar de você não ver. Inúmeros irmãos ainda relutam em aceitá-lo optando pela ideia do vazio que lhes parece mais confortável acreditar no conveniente e assim  prosseguir sua viagem com pouca ou nenhuma expressão. Irmão se tivesse consciência do potencial que és, mudaria logo de atitude e buscaria a plenitude da existência mesmo em época tão controvérsia. Muito já foi dito e as informações chegam a Terra constantemente. Cabe ao indivíduo identificar-se com a realidade, isto é, a imortalidade da alma a assim equilibrar-se na razão da fé, no amor a Deus, ao Universo em si, a Natureza e tudo o que engloba a criação. Aprenda a aceitar e usufruir da beleza da sua realidade assim as dores e as decepções serão apenas poeira na escala evolutiva do Ser. Usufrua.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

NO SILÊNCIO DA CONSCIÊNCIA


Ouça a voz da consciência, no roteiro da vida você a terá para sempre. Não bloqueie as ações em prol do coletivo, demonstração de amor ao próximo. Se hoje você sofre com as experiências mal sucedidas é por que não estava suficientemente maduro. Não tome a si a autodefesa contra o mundo, pois faz parte do Globo e onde estiver encontrará seres humanos que na sua complexidade irão surpreendê-lo. Ninguém compartilha sempre da mesma opinião que deve ser respeitada. Viver é interagir não seja egoísta por achar que tudo deve funcionar como você deseja, é falta de coerência. Substituta aos poucos a agressividade pela doçura, evite reclamações inúteis que servem apenas para aumentar o seu campo psico negativo. Todos possuem uma polaridade, conecte a sua no Bem. Não tenha receio de ser feliz, podem acha-lo fora dos padrões. Meu caro, a alegria é conquista pessoal, poucos a possuem porque ela liberta do ódio e da mágoa, quesitos inferiores que maculam a alma do Ser. Trabalhe. Seja feliz.
Amigos Viajores do Infinito

RISCO


O homem comum corre o risco de mais uma vez estacionar. O significado não está na ausência de títulos terrenos ou posição social, estamos falando da profundidade do Ser que é você querido irmão imortal. Pare para pensar, observe o que tem feito da sua breve passagem pelo Globo, é o momento de séria reflexão, você não está desvinculado da criação, as Leis Divinas se aplicam a todos. Então, renove-se e identifique-se com a existência, sinta os irmãos como companheiros de jornada, não se apegue a títulos e posição de destaque; quando partir, estes ficarão no Globo, você seguirá em essência e o confronto consigo será vital. Para não ter grandes surpresas, mude a polaridade, assuma riscos possíveis dentro da lógica, creia nos seres humanos e seja altruísta, pois é uma forma de libertação, todos possuem apenas o que carregam, esta é a construção de si. No perfil do espírito a realidade é você, seja grato a Deus, trabalhe muito, o Globo conta com a sua solidariedade, todos tem a sua importância. Serenidade e paz.
Amigos Filhos do Além Vida

29 de dezembro de 2011

AUTO ILUMINAÇÃO

Filhos da luz somos todos nós, o Universo é a Casa Maior que nos foi ofertado pelo Pai. Somente a grandiosidade divina para tamanha generosidade. Portanto jamais se sinta abandonado, filho do acaso, o mais infeliz dos indivíduos como assim muitos costumeiramente auto intitulam-se. Tens a disposição a Centelha Divina e esta jamais o deixará perde-lo de si próprio. Como explicar a  falta de brilho e força de vontade interior que permeia os habitantes da Terra? 
Simples, a falta de conexão anula a possibilidade. Sendo assim o Ser potencializa o lado grosseiro em que o pessimismo, as doenças psicossomáticas e suas ramificações refletem no corpo físico interagindo com o eixo espiritual. Quando olhar a si, procure ver além da aparência física, não se prenda ao limite das situações, pois na via da dualidade  prepondera-se o espírito. No Universo em expansão só ficará alheio a tudo quem insistir em viver dentro da criação do mundo paralelo interior no qual o indivíduo faz as suas próprias leis. Porém, a falta de sincronia o arrebatará até que tenha adquirido a percepção de que a vida é para sempre. Adapte-se.
Amigos da Boa Nova

IMPEDIMENTO


O que ainda o impede meu querido viajor de identificar-se com algo maior que faz parte da sua realidade espiritual. Você já andou muito, de eras e vidas pretéritas hoje o mundo contemporâneo é o seu melhor momento, poder aí estar, questionar, usufruir da presença dos Amigos Espirituais que visitam a Terra preocupados com os seus habitantes menos avisados. São tantos! 
O Globo é a vossa Casa, lar temporário, porém de grande valia ao espírito no corpo físico. Quando você conseguir entender o real propósito da existência humana, verás o quanto deixou de aproveitar as oportunidades advindas do sofrimento. Há pessoas que maldizem a própria vida, não veem nada além da ínfima percepção que é voltada somente a si, aos seus problemas pessoais, desagravos domésticos e familiares, fazem o trajeto inverso desconstruindo-se a chance de viver uma bela história; do sofrimento, o reforço necessário para sustentáculo a algo maior. Se o seu momento não lhe agrada faça dele a ponte ao despertar. Tudo ruiu? Grande chance de voltar a viver, pois a existência lhes envia lições diárias. Chegará o instante em que fechar os olhos simplesmente não bastará, pois as circunstâncias da jornada o trarão a realidade. Há dois caminhos a construir: acordar e despertar. Reflexões.
Amigos Viajores do Infinito

CALAR


Evite discussões vãs. No calor dos acontecimentos você pode cometer erros e estes levam o indivíduo a derrota espiritual, pois quando julgas torna-se senhor de si e da situação impedindo que a verdade se estabeleça. Seja sensato, criterioso no trato com o próximo. O respeito deve estabelecer uma nova era entre os indivíduos independente da nacionalidade ou crença religiosa. A fraternidade no Globo há de prevalecer neste instante todos estão sofrendo, a dor é a mesma, apenas em graus diferenciados, cada qual dá a ela o seu significado particular. Busque a Deus no silêncio da prece, portal do novo rumo que nascerá dentro de si. O que você tem de mais precioso é o elo supremo, com Ele. Todos devem trabalhar interiormente para usufruir de maneira completa a existência e só assim poder enxergar a beleza e a riqueza da criação. Elimine-se de vez a miséria como foco restabelecendo novos padrões. Enquanto falar em crise estará alimentando-a que a sua força vital prevaleça. Você vai precisar dela. No futuro próximo provações e provações purificarão e deixarão o velho homem no pretérito, quem insistir terá árdua tarefa para reaprender a viver. É da Lei. Compreenda.
Amigos da Boa Nova

28 de dezembro de 2011

BENS MATERIAIS

O que acumulas pesa sobre ti, faças algo pelo próximo revertendo a si o verdadeiro tesouro que na Terra aparentemente não tem valor porém na multi dimensão o mérito das realizações é bônus essencial àquele que aspira ao crescimento espiritual, não dê maior importância  as moedas que a ferrugem agastará como tempo. Inúmeros irmãos optaram pelo acúmulo de posses e poder transitório, hoje estão a mercê da luz na existência real, endividados espiritualmente clamando por socorro, porém, muitos sequer refletem sobre os erros, continuam conectados a Terra onde viveram e perderam a oportunidade bendita de ser um obreiro a serviço do Bem, a eles foi mais fácil contabilizar pois é o que vale aos descrentes, contar com os próprios recursos e descartar a presença de Deus. Insensatez, até quando os cegos espirituais agirão desta forma? Dos descasos para com as leis divinas, as palavras de Jesus ressoam como algo distante da sua realidade existencial segmentada no seu próprio código de conduta e ética e sem respaldo espiritual, só Deus sabe aonde irá aportar. Alerta. Que a voz da consciência o traga a realidade.
Lembre-se: a Terra possui caminhos perigosos àquele que elegeu o lado financeiro como regra básica e assim pondo em dúvida a existência de Deus.
Amigos da Boa Nova

FONTE VIVA

Vida terrena é a oportunidade bendita de o espírito refrear-se na fonte cristalina da boa obra fecunda das realizações. Só é verdadeiramente grande quem vence a si próprio na batalha diária do Bem realizar. Aquele que se esconde fugindo do trabalho é digno de piedade, pois não sabe ou não quer observar o quanto está retardando a própria marcha. O espírito se refaz e atenua as próprias faltas quando se dispõe a ir além da possível limitação física e visão espiritual a respeito de si próprio. Quem estagia na preguiça terá sérios problemas de adaptação ao retornar a verdadeira Casa pois deixando a vida física a ilusão se desfaz e o que restará ao irmão imaturo sobre as questões que dizem respeito a Humanidade indistintamente carregará consigo o clamor da consciência até que ele próprio deseje melhorar-se. A luz divina é extensiva a todos porém sem o trabalho realizador iniciado no íntimo do  Ser, fica inviável ser feliz no sentido exato da verdadeira alegria que não se compra, ela advém da conquista individual do espírito em essência. 
Que a paz de Deus esteja convosco.
Amigos Fraternos do Bem Maior

RUMO

Viajor sem rumo é como areia no deserto, fica a mercê do vento. Como sobreviver no corpo físico se o ser é de essência espiritual dai, surge o resultado de diversos tipos de patologia expondo-o perante os homens e a Deus. A falta de consciência prevalece ao viajor terreno despreparado e sem motivação, vivendo apenas de fragmentos, isto é, lampejos de consciência, porém prefere continuar agarrado ao tátil, onde seus pés pisam sem convicção, mas significa solidez a eles. Com o passar dos tempos, a idade avança e os problemas aumentam. Espírito no corpo físico que não é exercitado pelo trabalho da fé realizadora, sucumbe e o corpo consequentemente recebe os abalos surgindo doenças psicológicas que põe a perder-se de vez as oportunidades. O número de irmãos enfermos da alma no orbe aumentou nos últimos tempos, dos bilhões encarnados poucos aproveitam a benção de aí estar.
Amigos Obreiros do Bem

27 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO



Neste instante eleve o pensamento a Deus, agradeça-o pela sua existência pois ela é definitiva. Sintonize com Jesus, sinta o Mestre no belíssimo exemplo de doação que Ele fez pela Humanidade. Só a grandiosidade em Espírito permite a Ele continuar a jornada diante da Humanidade descrente sem parâmetros e pouco ligada na essência do Eu maior, ainda assim Ele insiste. 
A você que já perdeu-se no pessimismo que corrói a oportunidade de exercer o que há de melhor em si ou seja, exercitar o lado fraterno inspire-se, diariamente a Terra é sacudida por abalos de toda ordem. Os naturais não há como combate-los, os de causa psicológica sim, por meio da fé que renova e transpõe barreiras, o Mestre Jesus continua a espera-lo, não recuse as tarefas. Caso se ache inapto estará indo na contramão, pois estando no Globo todos possuem aptidão, é característica do espírito no corpo físico, faça do impossível, um portal e as situações lhes responderão favoráveis. Não há mistério. Restitua o que Deus lhe restitui todos os dias que é sustenta-lo para todo sempre. Não dá para não se emocionar e deixar que a vida se cumpra sem a sua participação efetiva. 
Seus pés já não correspondem com a mesma rapidez? O seu carinho é energia doadora que restaura, o afeto é um poderoso antídoto contra as enfermidades da alma. Entenda de vez meu caro para que ao voltar ao lar espiritual não esteja tão fora de foco, será doloroso.
Amigos Filhos do Além Vida

RECEITA


Viver é encarar a jornada de maneira condizente com a realidade. Seja qual for a situação atual insista, não permitam que  os descaminhos o inibam, prossigas. O desespero atinge em grande escala os viajores do Globo, não estamos falando apenas das questões financeiras mas também as do espírito, estas pedem com maior urgência pois a Terra está destinada a algo maior e todo viajor deve ascender. Quem não conseguir ampliar o horizonte psíco espiritual estará com sérios problemas. Há irmãos que buscam por ajuda, porém não dão sequência é como se algo lhes travasse aos ensejos do espírito. A consciência deve ser o foco e a determinação embasada na fé funciona como trampolim a acentuar lhe o caminho.  Neste instante é preciso se reinventar na busca pelo que ficou no passado, isto é, o respeito e a fraternidade sendo resgatados. Vida no presente significa trabalhar o Eu maior, polir os sentimentos, desvincular-se do orgulho que o leva a se sentir em posição superior. Irmãos a Terra vista do Alto é só um ponto no espaço. Comece a ver desta forma e tudo lhe parecerá bem maior do outro lado da existência, porém, não desmereça aí estar, seja grato, responsável e acima de tudo humano no verdadeiro sentido fraterno da palavra.
Amigos Filhos da Luz