15 de abril de 2012

BONÍSSIMA

Mãe de Jesus Maria olhai pelos seus filhos, os pequeninos da Terra. São os órfãos do abandono, consequência maior do descaso. Que o seu afeto e serenidade perpetue sobre essas almas que reencarnadas no adorno do sofrimento, já perderam a noção da realidade. A falta do sentimento único da fé os relega ao triste papel perante a sociedade que traçada unicamente pelos interesses comuns, dragam os irmãos rotulados como “fracos” pois, são humildes de espírito que na calada da noite suplicam por um pedaço de pão. Falta lhes tudo, do alimento do corpo ao espiritual. Jaz sobre eles a incerteza, pois perderam tudo, a esperança agora soa como eco a gritar no profundo da alma que necessita de motivação enfim, o desespero total. 
Mãe, olhai por eles, que Jesus os ilumine por meio do amor fraterno universal e os ajude a suplantarem as dores da alma. Protegei-os da falta de solidez mental proveniente da sentença dos seres humanos com o estigma de serem os excluídos das ruas, dor maior não há.
 Pai, perdoe aos insanos que sobrepõem-se aos demais julgam lhes pelas vestes. O que será necessário acontecer-lhes? Reconhecerem-se diante dos pequeninos iguais a vós pois, o sangue é o mesmo, o ar que respiras não faz distinção esta, acontece somente no interior dos seres embrutecidos que ainda recusam-se a aprenderem a amar palavra  simples e de significado especial. 
Entendam que a Criação se fez do profundo Amor Maior, Deus, nosso Pai. Que Ele nos proteja!
Amigos da Fé por um Mundo Melhor

0 comentários: