7 de abril de 2012

MOMENTO

Nesse instante meu caro, rogue a Deus pelos sofredores, por aqueles que não têm fé, pelos órfãos e pelos que vivem à margem da sociedade. Quem já compreende as questões a respeito da vida espiritual sabe que todo sofrimento tem a sua razão, mesmo assim, seja receptivo para com aqueles que ainda não conseguem entender a realidade e a beleza da vida na Terra pois, os descrentes, somente veem o lado difícil que de alguma forma, cada ser encontra ao longo da jornada. Muitos lamentam por terem nascido e outros que aparentemente têm tudo o que poderia preenche-los não são gratos e ainda pedem sempre mais. Visão distorcida. É momento de deixar a infância do espírito que o detém na ignorância e você acostumado não consegue sair do círculo vicioso.
Liberte-se! Acorde para a vida você merece, todos merecem.
Amigos Obreiros do Bem

6 de abril de 2012

ROTA

Irmão, caso se sinta desmotivado, fique atento. É natural viver momentos de tristeza, mas não fixar os pés nos problemas é sinônimo de sabedoria e lição básica à vida que prossegue independente do seu estado psíquico emocional. Grande parte das doenças inicia-se no espírito, a tristeza causa patologias diversas, ataca o sistema imunológico tornando o menos resistente. É essencial observar o todo: corpo físico e mente, espirito e períspirito. Procure informar-se a respeito da vida espiritual que sempre existiu, não se trata de descoberta da Era Contemporânea. Inúmeros irmãos ao serem informados que a existência prossegue após o desenlace do corpo físico ficam espantados com o que é natural. A essência dos seres é espiritual, portanto, a comunicação entre as dimensões deve ser vista sem mística. Jesus, o querido Mestre, foi um Grande Médium, promovia curas por meio do magnetismo que os irmãos da época não compreendiam, por isso o chamavam de “milagroso.” 
E você, prefere permanecer em dúvida, caminho preferencial da grande maioria na aparente segurança do tátil ou  ir além do tangível com a rica oportunidade de viver novas experiências em um novo tempo que já sinaliza aos irmãos do Globo. 
Está em suas mãos.
Amigos Viajores do Infinito Bem

5 de abril de 2012

SENSAÇÕES

É perceptível até aos incrédulos que nada continua exatamente igual ao que fora no pretérito. A cada ciclo há mudanças forçadas, é da Lei Natural, a vida é dinâmica e causa reações. Chegou-se a um nível de consciência mais amplo e os leva a questionamentos. A  Mãe Terra dispõe de recursos diversos que ditam as regras e estas são a todos acreditando ou não os viajores obedecem as etapas vitais: nascer, crescer, desenvolver-se, findar o próprio ciclo e assim sucessivamente até tornar-se consciente de que responde ao Comando Maior. Tenha certeza, tudo é conectado a grandeza do Universo. Desperte o lado espiritual, não é mais possível viver somente do instinto abrace a oportunidade e terá pequena amostra do belo que virá.
Obreiros do Bem Eterno

4 de abril de 2012

SUTILEZA DO CORAÇÃO

Irmão tranquiliza-te, a alma está envolta no Supremo amor de Deus. Na doce presença silenciosa de Jesus, o reconforto para que prossigas confiante na jornada que somente agora consegue compreendê-la. Foram tantas idas e voltas, porém Ele não desistiu de ti e sabe que pode contar com seus irmãos por meio do trabalho em prol das realizações. Leve reconforto espiritual àqueles que ainda não O entendem. São os revoltados de alma estes devem ser os primeiros, pois somente à luz do esclarecimento, a Terra poderá encaixar-se nos moldes de um novo tempo em que o primitivismo do espírito não haverá mais de existir. Você pode usar bela roupagem, porém, o que conta é o sentimento que leva dentro do coração, pois a beleza ultrapassa a barreira do corpo físico. Ative a visão espiritual esta, permanecerá até o último dos seus dias. O viajor do futuro terá que renovar sua maneira de vivenciar a existência, o caminho, a via de mão única, a do espírito. Que assim seja!
Amigos Obreiros do Bem

3 de abril de 2012

DESENCANTOS

Mediante os desencantos da vida na dimensão física é imperativo firmar-se na prece diária. A comunicação entre os dois polos é benfazejo exercício espiritual. O ser viajor a caminho de futuras paragens está dando os primeiros passos, não queira pular etapas. A vida lhes oferece indistintamente o caminho, porém a escolha nem sempre é a melhor. A mudança de rota é imprescindível àquele que diariamente é derrotado pelo desvio de conduta. Não aumente sua carga debitária pois a colheita inegavelmente chegará a todos. Os tropeços naturais são percalços de reabilitação. Bilhões de seres estão deixando as oportunidades passarem. A você que já perdeu a esperança, recolha-se em preces pois do lado de cá existem amigos espirituais dispostos em colaborar no rumo que é somente seu. Nada é em vão tudo muda a todo instante. Paz sempre!
Amigos Viajores do Infinito no Bem Maior

2 de abril de 2012

OPORTUNIDADE

Irmão, substitua a lamentação pelo trabalho. Todo ser necessita de foco, traçar metas, portanto organize-se. Viver no planeta Terra é manter-se ligado a vida. Quem cogita apenas o vazio do repouso absoluto não entendeu a proposta dessa viagem auto educativa do espírito viajor de longa data. A desigualdade no Globo não consiste somente no lado social, os seres devem ser considerados no todo corpo e espírito. Muitos ainda relutam em crer na força suprema de Deus que com suas Leis Perfeitas regem o Universo. O orgulho e a ignorância ainda distanciam os filhos do Pai. Hora de mudar. Quem não enquadrar-se permanecera no equívoco da existência. Compreenda.
Amigos obreiros do Bem


1 de abril de 2012

CERTEZAS

Caríssimo, que a força do espírito prevaleça diante das misérias da humanidade. Certamente você já experimentou a angústia da dúvida, a ausência da fé e pode concluir que a existência somente é proveitosa aos que crêem independentemente do que lhes aconteça. Não sinta-se injustiçado, a desmotivação é antagônica ao trajeto que deve dar continuidade, porém sempre haverá a disposição, a Luz de Jesus e o imensurável amor de Deus a sustentá-lo mesmo que seus passos estejam vacilantes. Cure-se! Todo ser carrega consigo a força princípio ativo do amor de Deus então, o que espera? Coloque-se a disposição, o Globo necessita da abnegação dos irmãos prepare sua rota em Jesus, o espelho que o aguarda a mais de dois mil anos. Não espere mais!
Amigos Obreiros do Bem