5 de maio de 2012

ABORTO

O filho que renegas, é o ente do passado. A possibilidade de afeto ou desafeto é ligação que perpetua há séculos; ou não. O problema é a forma como a questão é tratada no chamado “mundo moderno.” Que condição é essa que ainda ceifa vidas? Por ignorância ou não, a gravidade da situação não diminui, portanto, sejas responsável por vossa vida e a dos que lhe são encaminhadas sendo que estas, o ônus lhe será bem maior caso opte por negar-lhe a oportunidade de viver. Quantas dores poderiam ser evitadas caso levassem com seriedade essa questão. Eduque-se moralmente, a promiscuidade é um dos marcos que denota o lado animalesco que fortemente ainda prevalece no ser sobrepondo-se assim ao espiritual. Responsabilidade urgente!
Amigos da Vida Eterna

3 de maio de 2012

OLHAI PARA O ALTO

Caríssimo, olhai para o Alto e bendizei ao Criador pela Macro-oportunidade de aí estar seja qual for a sua condição. É o teu momento de reequilíbrio para voos mais prósperos onde a riqueza material não possui o brilho que existe para os seres humanos. Você, supostamente já enfrentou dolorosos entraves retirou os espinhos e teve que prosseguir, esta é a sua labuta, questão pessoal; prossiga, resolva e a vida lhe responderá de forma mais doce à proporção que o peso das agruras sejam suavizados mediante os resgastes às vezes, dolorosos do caminho. Nenhum dia é perdido; o de ontem, teve o seu mérito àquele que soube aproveitá-lo, prossiga confiante, muitos destemperam-se e põem tudo a perder. Ratifique sua fé, mantenha diálogo com Deus, saiba aguardar o que não se pode mudar no momento;  entre o dia e a noite, sempre haverá a esperança do amanhã. Ore sempre. Que a luz se faça. Paz sempre!
Amigos Viajores do Mundo Maior

2 de maio de 2012

SEJAS BRANDO

Diante do barulho do vozerio inconsequente, silencies; na acidez do irmão amargurado, perdoes; no olhar crítico que teimam em lançar-lhe, ores. Na vida, tudo é questão de escolha, resolva as situações difíceis sem passá-las adiante evitando-se comentários inadequados. Viver é a arte da boa convivência, tolerância para com aqueles que ainda a essência não exalou o verdadeiro sentido que é estar no plano físico tendo que cumprir as tarefas diárias com satisfação ou vendo catástrofe em tudo, contagiando a todos com a insatisfação contra quem cruzar-lhes o caminho; são crianças espirituais porém, a Bondade Divina paciente e amorosa, os acolhe todos os dias independente do bom ou mau humor. Suavizem, vivam!
Amigos Da Fé Na Vida

1 de maio de 2012

BOM DIA MEU CARO E FIEL TRABALHADOR

Que a Luz de Deus os ilumine em todos os momentos da jornada nada fácil. O ofício da criação diária não é tarefa para os fracos em espírito; manter-se firme no propósito, é o semear permanente. A você meu caro irmão que exerce tarefas menos valorizadas socialmente, lhes dizemos que não deixe se corromper pelos lampejos do júbilo passageiro que é o pseudo trabalho , cargos fictícios. Infelizmente a sociedade carrega esta mácula e aceita conviver com tenebroso recurso. Valorizemos o trabalhador fiel, aquele que se faz presente independente de qualquer situação de ordem pessoal. Você dispõe de mais tempo nas realizações do que no recinto do lar por isso, tenha-no como bendito em que chegue bons fluidos diariamente. A você que ainda não conseguiu ingressar no mercado de trabalho, mantenha o sentimento renovado; jamais abandone o propósito do ponto base do ser que é, trabalhar com alegria e esmero independente da sociedade valorizar ou não pois, todos têm contas a prestar; que as suas sejam as das tarefas bem cumpridas. Valorize, seja qual for o seu posto; bendito o seja! Felizes dias do trabalho! É extensivo ao ano todo.
Amigos da Boa Nova 

PURIFICAÇÃO DO ESPÍRITO

Conforme evolui, o ser tem oportunidade de limpar o limo espiritual adquirido ao longo da jornada. A flexibilidade do viajor no estágio em que se encontra é essencial para dar continuidade as conquistas espirituais. O ser não retrocede, pode-se estacionar ou não, depende somente de si. A condição é evoluir sempre, a posição de largada é individual porém, chegará o momento em que todos sentirão tal necessidade o despertar, questão de escolha e oportunidade. Hoje, aquele que já conquistou grau mais avançado espiritualmente experimentou a dor entre idas e vindas; caiu e levantou-se inúmeras vezes para que então obtivesse melhor condição e dar continuidade em outra dimensão. Tudo obedece as Leis Divinas que os seres têm enorme dificuldade em aceitá-las. Um dia todos a entenderão.
Amigos Fraternos do Bem Maior na Evolução do Ser

30 de abril de 2012

ATIVIDADE

Querido irmão, comova-se. Ative seu coração que pode ser riquíssimo no sentimento maior; a bondade jaz no profundo da alma. Bendito seja O Criador, Pai Boníssimo que o faz experimentar as agruras, o amargo da dor para somente então bendizê-lo: obrigada Pai por mostrar-me que Sua Luz está absolutamente em tudo; cabe descobri-la que seja por meio do amor fraterno que nos iguala na maravilhosa condição: sermos filhos do mesmo Pai. Assim seja 
Amigos Obreiros do Bem

29 de abril de 2012

BÔNUS

Irmão viajor, o melhor para ti é ser credor da vida por meio da coerência cristã. Um gesto amigo, o desprendimento em prol do necessitado, o carinho que dispensa aos que lhe cruzam a jornada, tudo é contabilizado, não queira conter a emoção quando esta lhe falar mais alto. Muitos vivem calculando as situações, perdendo a oportunidade de irradiar a chama interior que todos têm, e necessariamente devem doar aos transeuntes do caminho. Faça o melhor que puder, evite preocupações excessivas com o amanhã pois, nas Leis Divinas se tem apenas o que se dá e receberá de forma renovada, a energia que ofertar ao próximo, viajor igual a ti. O diferencial é o estágio individual. Evite o egoísmo, chaga do espírito que teima em radicalizar na ideia fixa de Eras remotas em que atitudes grosseiras o impediram de melhorar-se. Novos tempos em que uns necessitam dos outros de forma mais próxima, sejam cordiais. Reeduquem-se.
Amigos da Boa Nova