17 de agosto de 2012

INOVAÇÃO


A inovação tecnológica não conseguiu libertar o ser descrente, da angústia que permeia o Globo. É comprovado que bens materiais não satisfazem anseios do espírito. Inúmeros irmãos têm saciedade financeira e a alma perturbada devido a cristalização do sentimento, ou seja, o coração endurecido, a falta de humanidade que ocasiona patologias de difícil diagnóstico e cura mediante recurso terreno. Caro, somente nos meandros da alma o remédio certo poderá alterar o quadro, você em benefício do próximo, aquele que a sociedade despreza. Momento difícil? Experimente e verá que a existência é maior do que o metro quadrado auto imposto até o dia de hoje.
Irmãos do Universo em Expansão

SUOR


Trabalhe para que o irmão desconhecido seja beneficiado. É belo exemplo de humanidade tão necessária no Globo que se perdeu diante do individualismo até agora tido como necessidade de sobrevivência. O olhar meramente humano pode deixá-lo indiferente para com as questões que fazem parte do cotidiano.  Maturidade de espírito pede nova ótica ou você estará no patamar recorrente e pouco fraterno. Veja o próximo como um igual a ti, valorize a essência do ser para que futuramente não seja clinicado com enfermidades de alma. A cura dos males está no desenrolar da vida cotidiana. Eleja-o agora, experimente sair do foco, estenda a mão para que a luz interior do irmão tenha chance de brilhar assim, soma-se a trajetória que o manterá liberto de nova patologias que estão surgindo devido a baixa vibração do ser. É sério, comprometedor.
Amigos Viajores da Fé

16 de agosto de 2012

PACIÊNCIA


Eleja a paciência para seus dias mais difíceis. A caminhada vos pede introspecção, comprometimento com a vida seja qual for a situação do momento. O descaso para com as responsabilidades do cotidiano formam em torno de t, círculo invisível e comprometedor, isto é, sem atitude a vida corre de forma improdutiva e assim, muitos seguem após o despojo físico. A não aceitação da vida espiritual o torna refém dificultando o socorro dos benfeitores do Plano Maior. Incontáveis irmãos nesse instante necessitam de prece, o lado de cá conta com a sua participação, basta sintonia para com o elo Maior em socorro aos que menosprezaram a importância da existência independente do âmbito, hoje alto preço. Tenha compaixão, prece aos necessitados.
Amigos Viajores da Nova Era

NADA ACONTECE EM VÃO

Você dispõe de recursos inimagináveis, porém ocultos devido a falta de consciência para com o Universo o qual interage permanentemente na sua vida, portanto meu caro, o maior responsável pela limitação que o perturba é a seu descompromisso para com o presente de Deus a ti, a vida infinita que o convida insistentemente a observá-la de maneira plena, quando acontecer, toda historia e trajeto sofrerá mudanças jamais supostas mediante limitação auto imposta. A Terra passa por transformações gigantescas do clima as consequências dos desatinos das almas reencarnadas. Observe, conclua, participe rumo a novos tempos.
Amigos Obreiros do Bem



SINCERIDADE


Abrace a existência com todo vigor. Faça dela o portal acessível a polos infinitamente melhores, mas valorize o solo em que pisa nesse momento magnifico ao retorno da consciência do espírito encarnado para consigo, ou seja, o despertar que se dará mediante abençoada dor que o recobrará ao despertar da consciência, remédio salutar à alma até então perdida.
Amigos Obreiros do Bem

15 de agosto de 2012

COMPROMISSO


Diante do caos erga o fronte e siga convicto de que faz parte da grande virada que o Orbe já iniciou. Os desatinos serão cada vez maiores devido a ignorância e comodismo do ser. O egoísmo é a grande chaga da alma que se vê acima do próximo, como se o Globo existisse tão somente para satisfazê-lo. Quanta insensatez meu caro! É doloroso viver sem base espiritual dando acesso a terríveis obsessões que o ser desprovido de fé enquadra-se de maneira arraigada maculando a alma com danosos sofrimentos que atravessarão o Portal invisível revoltado para com Deus, exposto as mais duras provações causadas pelo descompromisso tão comum no vosso meio. O que esperar? Invista em si no imutável, a existência eterna.
Amigos Fraternos do Bem Maior

BENDITO SEJA!


Caro amigo, que a Luz de Deus permeie vosso caminho. Você aí está para auxiliar ao irmão que ainda longe do princípio do ideal, gravita sob pés em círculo. Quando a consciência predomina, o primeiro passo rumo a proposta da existência se conclui. Dedique algumas horas do seu dia para estudar, por em prática as elucidações tão necessárias nesse momento de dor generalizada devido a perda do ser com o elo que o liga constantemente ao Criador. Quando a Humanidade considerar como primordial tal questão, a Terra será menos dolorosa nos reajustes inevitáveis. Vejam-se como irmãos necessitados uns dos outros na jornada terrena a somatória de forças em prol do bem é remédio essencial que expande a alma até então perdida. Recobre a consciência, descubra quem és verdadeiramente.
Amigos Obreiros da Fé

14 de agosto de 2012

O VALOR DA PRECE


Amigo, aprenda a expressar-se a Deus. Quando o fizer, seja o mais sincero coração. Exponha suas fraquezas, evite esconder quem verdadeiramente o é, pois o Pai o conhece desde sempre. A Humanidade aprendeu rapidamente a viver de máscaras esquecendo-se de forma ingênua que constantemente o ser é observado pelo Plano Maior, cada qual, escreve a sua Historia pessoal, intransponível. Dirija-se ao Pai com todos os seus erros expostos, somente assim, poderá ser resgatado de si, ou seja, para a verdadeira cura é necessário expor o problema. Aprenda a comunicar-se também por meio de gestos em prol do próximo ao invés de pedir somente a si e aos seus, o faça primeiro para a Humanidade que aguarda pela sua participação afinal, o Globo é Casa de todos que momentaneamente aí estão.
Amigos Obreiros do Bem

13 de agosto de 2012

ANÁLISE


Faça auto análise, foque no próximo como irmão em espírito, seja modesto, estenda a mão mesmo que o irmão em questão não o compreenda. A vida somente pede a quem tem capacidade para doar o melhor de si. O que esperar do ser que apenas vê o lado inverso da situação? Compaixão para com aquele que revoltado o magoa ao dirigir-se a ti com aspereza de gesto. Perdoe sempre você já iniciou passos além e trará contigo inúmeros irmãos, esteja certo. Sabedoria é deixar-se levar pelo universo do bem. É para poucos, seja um deles.
Amigos Obreiros do Bem   

12 de agosto de 2012

PAIS DE CORAÇÃO


Amigo, reforça-te no cumprimento das boas ações, invista nos seres humanos, participe da Causa Maior por meio de atitudes movedoras como levar a esperança aos pequenos que em súplica, anseiam por um gesto de carinho. A beleza da vida prove da generosidade que agiganta corações, esse instante, milhões de pequenos seres estão a sua espera em algum ponto do Globo. Muitos pais não sabem a respeito do comprometimento que ocorre ao gerar outro ser, é para além dessa vida, tida por bilhões como a única existência. A você que já se desencantou com a jornada, direcione o vazio aos lares de apoio e adote uma criança, mas o faça de alma, esteja inteiro nesse investimento que fatalmente se dará pelos fortes laços indestrutíveis do coração assim, de alma liberta terá motivos para continuar e as dores do mundo se desfarão, creia.
Amigos Obreiros do Bem

FACILIDADE


Aquele que espera somente facilidade no caminho, vive em desarmonia de consciência e pode desestabilizar-se a qualquer momento sem o sustentáculo da fé que o reanima seja qual for a circunstancia. A jornada na Terra é sequencial, a cada novo passo, situações diferenciadas e complexas, portanto sem o lume da crença, o viajor seguirá viagem com visão embaçada devido ao caos espiritual que ocorrerá, pois tudo provem do condutor. Caro, reeduque-se enquanto há tempo, invista na preciosidade da sua história pessoal e intransferível. É com você.
Amigos da Boa Nova