25 de agosto de 2012

LEVE A LUZ


A plenitude da vida não se resume aos meros compromissos individuais que o acompanham constantemente. Viajor do século vinte e um têm necessidades que ultrapassam a barreira do previsível. Muitos preferem ao final da jornada diária voltarem-se para os anseios meramente físicos como a gula ou as compras compulsivas. Os padrões estabelecidos pela sociedade dita moderna, geram conflitos pessoais de toda ordem. A ansiedade é combustível negativo que coletivamente permeia o Orbe. As necessidade do espírito são urgentes, os anos passam e os seres pouco usufruem do fato de aí estarem em especial momento que pouquíssimos valorizam. Que a Luz de Deus lhes ilumine a consciência para que esta, siga plena por caminhos inimagináveis devido ao comodismo em desvendar o inevitável bem. Que assim seja!
Amigos Fraternos do Mundo Maior

23 de agosto de 2012

RESPONSABILIDADE


A vida segue em curso inevitável iniciado desde a sua criação por Deus. Como Pai, Ele espera que você siga pelo rol do bem, mas facilmente o ser segue pelo caminho contrário, resultado: a complexidade do Globo que já não tem mais espaço físico tamanha a necessidade da alma em aí aportar. Caro, por maior que lhe seja a dificuldade, mantenha-se firme, suporte os reveses que você mesmo criou desde a jornada pessoal iniciada nos primórdios da sua criação. Como conhecer e valorizar as alegrias da alma sem experimentar o amargo da dor? Portanto, pare de lamentar-se junte os resquícios e refaça-te à luz de uma Nova Era que surge mediante os embustes da existência que se sobressai com todo amargor àquele que despreza a vida paralela, a espiritual. Reflita!
Amigos Obreiros do Bem

O INVISÍVEL


Amigo, a vida corresponde ao conjunto do físico aliado ao espiritual. Todo viajor terreno provavelmente já experimentou a angústia da descrença, o negativismo que forçosamente o arrastou por caminhos obscuros. Hoje, com a Terra sob novas circunstâncias, um novo caminho se delineia ao irmão sensível que já nota diferença, algo mudou, ou seja, a força do espírito que absoluta substituíra os anseios da matéria que com o despojo físico aí ficará definitivamente. O que restará aos céticos? O vazio da alma sem a motivação para seguir o que os arremeterá ao nada. O materialismo anula a força propulsora do Eu Maior, você em espírito. Momento sério de reflexão.
Amigos Viajores da Nova Era

22 de agosto de 2012

A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS ESTÁ EM SI


Todo viajor  carrega bagagem pessoal iniciada muito antes de aí estar. Evite comparativos pois, cada qual tem na exata medida o excesso ou leveza. Para claro entendimento é crucial estudar com profundidade tudo o que envolve o Globo. A História Maiúscula de Jesus lhe dá  dimensão da grandeza da vida. Ele optou por circular entre os tido como “fracos”, sabia da carência espiritual de cada irmão, não exigia nada a não ser que assimilassem por menor que fosse algo que os aliviasse a existência tão precária que nos dias de hoje ainda resiste. Faça uma analogia: o quanto a Humanidade evoluiu deixando-se de lado a tecnologia que não restitui os anseios da alma ignorante em pleno século vinte e um, quase nada pois, bilhões ainda têm necessidade de acreditar em fatos que a visão humana comprova, ou seja, ver para crer. Resta pouco tempo para os inflexíveis escolherem qual o caminho. A liberdade é individual, os anseios os mesmos, devido a igualdade que se sobrepõe do lado de cá da existência.
Amigos Obreiros do Bem

ENERGIA VITAL


A força do bem produz a cura de todos os males aparentemente sem solução. Quando a ansiedade perturbadora o visitar, centralize em si a prece consciente que o libertará dos laços invisíveis tão comuns no Globo, Casa atual de bilhões de almas endividadas em diferentes graus que necessitam de reajuste para que possam plainar mais alto. O momento é decisivo para todos. Frutos das próprias escolhas , o futuro depende das decisões do presente. Nesse momento as chagas estão em aberto por isso, a dor age democraticamente por todos os recantos. Que a energia vital do bem lhes seja companhia constante diante do que está por vir. Consciência.
 Amigos Obreiros do Bem

21 de agosto de 2012

O EFEITO DA PRECE


A prece para sempre será valioso recurso ao ser. O efeito é de acordo com a intensidade. Ao realiza-la que seja serenamente, pois quando lamenta-se, bloqueia a esperança que dela advém. Muitos deixam de fazê-la porque supostamente não têm seus anseios realizados. A conexão entre os dois polos é permanente, nada fica sem resposta, tudo lhes é avaliado. Evitem pedidos absurdos, expressem-na pela paz mundial, realizações concretas em um Globo cada vez mais próximos uns dos outros e perdidos coletivamente no quesito da fé. Sejam sensatos.
Amigos Obreiros do Bem

20 de agosto de 2012

CAMINHANDO JUNTOS


Como falar de amor em um Globo individualista, movido pelo orgulho e sub julgamento do irmão com menos recurso? O caminho inviável do desequilíbrio humano adquire a cada dia novos membros que mediante insensatez desfazem a ponte que os liga ao Criador. Recuperai vossas almas enfermas enquanto lhes resta algum tempo em solo terreno. Nesse instante a fé está sendo posta a prova pois, diante dos olhar meramente humano a vitória está nas mãos dos chamados “poderosos” que detém temporariamente, o curso da vida do próximo a estes, a cobrança chegará mesmo que tardia segundo vossa estreita interpretação. O Globo já colhe o reflexo da indecisão dos seres atrasando-se as circunstâncias traçadas no pretérito pois, nada é ao acaso, a Terra teve planejamento e seguirá seu destino independente da ignorância que prepondera entre os seus. Fato sério.
Amigos Obreiros do Bem

19 de agosto de 2012

CORAÇÃO


Que o amor de Deus flua entre vós meus caros e fraternos irmãos. Que a doce presença de Maria, Mãe de Jesus socorra as mães terrenas que já perderam a esperança e o controle sobre vossos filhos amados que destituídos de fé, tomaram o atalho pérfido das drogas e todos os males que dela advém. Orai mães, confiem em Deus, sejam enérgicas o suficiente para com estas almas encarnadas que estão sob vossas tutelas. Quando recebem em vossos lares pequeninos seres sequer imaginam o comprometimento entre vós. Que os pais façam a sua parte pois, é de responsabilidade de ambos quando optam por trazerem ao mundo o compromisso de educarem seres, filhos de Deus, temporariamente sob vossas tutelas. Revejam seus compromissos para que esta geração não perca definitivamente para o inviável, o avesso, a ausência total do comprometimento para com a existência.
Amigos Obreiros do Bem