20 de setembro de 2013

POSSIBILIDADES

O ser humano tem bagagem que desconhece. Diante da imortalidade já viveu incontáveis experiências que hoje são a somatória da vida presente. Não dá para ignorar que até o descrente sente o convite a introspecção de que algo maior move a vida. O desconhecimento a respeito de Deus sinaliza quão o ser não assume responsabilidade com sua existência que a credita ao acaso. Para muitos se faz necessário comprovação, ou seja, ver para crer. O materialismo é fonte inesgotável da inacessibilidade junto ao Pai. Momento de refazer o caminho e busca-lo. Você dispõe de recurso interior para tal. Inicie agora a travessia que o libertará da infantilidade de alma tão facilmente encontrada no Globo. Muda-se a geografia, mas os seres continuam iguais, sem disposição que os eleve. Fato sério. 
Amigos da Boa Nova

FARDO PESADO

O ser que tem visão estreita perante a sua realidade imortal está confuso e recluso em ideia fixa de que a vida resume-se a rotina cotidiana dos afazeres, ou seja, tudo delimitado em compasso que lhe retira qualquer possibilidade de reflexão sob novo ângulo. Aquele que somente vive para cumprir cota diária carrega peso na alma daí os anseios e sentimentos que o angustiam levando-o a possível sentimento depressivo. A dualidade físico espiritual deve interagir para que não se perca de si próprio. Meu caro irmão imortal, até quando viverá na ilha da ilusão. A Era do espírito é a sua realidade. Não seja ausente.
Amigos Viajores do Universo

POSSIBILIDADES

O ser humano tem bagagem que desconhece. Diante da imortalidade já viveu incontáveis experiências que hoje são a somatória da vida presente. Não dá para ignorar que até o descrente sente o convite a introspecção de que algo maior move a vida. O desconhecimento a respeito de Deus sinaliza quão o ser não assume responsabilidade com sua existência que acredita ao acaso. Para muitos se faz necessário comprovação, ou seja, ver para crer. O materialismo é fonte inesgotável da inacessibilidade junto ao Pai. Momento de refazer o caminho e busca-lo. Você dispõe de recurso interior para tal. Inicie agora a travessia que o libertará da infantilidade de alma tão facilmente encontrada no Globo. Muda-se a geografia, mas os seres continuam iguais, sem disposição que os eleve. Fato sério.
Amigos da Boa Nova


19 de setembro de 2013

COMPANHEIRO DE JORNADA

Caro amigo, ao teu lado possivelmente antigos viajantes agora revestidos em novo corpo físico caminham e respiram sob mesmo teto sob a forma de pai, filho ou cônjuge. É imprescindível observar a riqueza de uma existência que a muitos passa sem a mínima percepção. Desafetos são comuns em torno de ti, mas você deve administrar tais situações com amor e paciência infindáveis. Quem não dispõe de conhecimento espiritual sequer imagina o que se sucede entre os planos multidimensionais em que o planejamento de uma vida corpórea e valioso e imprescindível para que se possa aspirar crescimento da alma encarnada cuja finalidade é evoluir. Simplesmente existir não basta. Tem que haver entendimento e compreensão para que se possa sair em definitivo das idas e vindas improdutivas e sofridas diante da dor mal aproveitada. Analise antes de criticar. 
Amigos Passageiros do Mundo Maior

17 de setembro de 2013

CALAMIDADE

O ser humano é intrínseco, não dá para dissociar vida física da espiritual. A demora em aceitar que a vida interage com o plano extra físico tem levado irmãos a tomar caminho errado devido a insistir em velhos conceitos que não se adequam ao século presente. E você, ainda ignora a participação dos espíritos na sua vida? É constante a interação seja por meio do sono ou sintonia todos estão conectados na frequência em que atuam por isso, é fundamental investigar possíveis sugestões ou sentimentos contrários quando um pensamento lhe ocorre. Não dá para ignorar e viver em um mundo criado dentro da sua expectativa. Tudo é regido pelas Leis de Deus as quais pouco o ser humano conhece. Assuma as consequências.
Amigos Viajores do Infinito

LEITURA

Um livro tem capacidade para mudar o destino do viajor. Estimula-lo desde os primórdios da vida é sinônimo de amor fraterno. Você pode não ter quase nada de bens materiais, mas quando expressa-se a riqueza interior exala e deixa no ar significado especial que tem a função de cativar mais irmãos ao mundo da leitura que propicia paz e caminho seguro. Amigo, se você tem um exemplar que pode fazer a diferença, doe-o a um alguém que próximo de ti tem necessidade básica dos passos certos que já destes. Distribuir cultura é semear em solo fértil que o tempo agirá. O Globo tem carências em áreas diversas, mas o estímulo que leva ao conhecimento faz o ser sonhar e realizar. Esteja certo. Amigos 
Viajores do Mundo Maior


16 de setembro de 2013

REFAÇA O CAMINHO

Quando você comete um erro deve reconhece-lo e repara-lo humildemente. Não deixa para o amanhã contando que o tempo solucione o problema em seu nome. Muitos agem dessa forma e comprometem-se diante dos Amigos Espirituais que querem auxilia-lo, mas não conseguem devido a frequência vibratória que vai estabelecendo-se a partir de pequenos erros. Auto examine suas atitudes para que não seja injusto e tenha a pretensão de achar que a vida é injusta para consigo. Dos pequenos gestos a uma grande atitude. Crescer como ser humano é a meta. 
Amigos da Boa Nova

CANSAÇO

A falta de perspectiva gera ansiedade no viajor tecnológico. Muita se espera do mundo virtual como se ele pudesse retirar o ser da angústia sustentada pelo vazio. Horas e horas frente ao computador não tem sido bem sucedido a inúmeros viajantes que apostaram esta ser a maior invenção contra o tédio  Passado o momento da euforia o vácuo apresenta-se ainda maior devido ao não preenchimento da expectativa que o mundo ilusório lhe desenha. Ainda resta esperança se você buscar por um amigo tátil e ouvi-lo. As experiências humanas frente a frente jamais serão substituídas. Creia! 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

INVESTIMENTO

O que você tem feito com sua vida, és um ser que age da mesma forma diariamente? Amigo, a riqueza em viver está inserida no desprendimento de si. Inscreva-se em alguma atividade benemérita. Ao escolher uma atividade procure aquela que lhe causará maiores desafios. É mais fácil atuar em local que está aparentemente confortável. Quando você busca exercitar a alma em locais que impera a miséria em todos os polos sua alma sairá regenerada. A vida no Planeta escola Terra é oportunidade tão preciosa que está cada vez mais difícil encarar. Do lado de cá inúmeros irmãos aguardam a oportunidade que você cegamente torce para que se acabe logo com a “morte” do corpo físico. Mera ilusão. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

15 de setembro de 2013

XXXIX - PRESENÇA

A Terra como bendita escola educativa de almas recebe diariamente novos alunos rumo as lições não absorvidas no pretérito. É prudente pais e educadores estarem atentos não somente as questões didáticas da Terra, a espiritualidade deve ser vista como algo normal e essencial na educação dos pequenos que aí retornam com tarefas a espera dos mesmos. A recusa em acreditar que existe algo além das estrelas, ou seja, a sequência da vida causa desajustes que impedem o avanço natural das questões no século em que a espiritualidade preponderará e já evidencia o que muitos chamam de fenômeno, a mediunidade que é bastante presente desde os primórdios do ser. Enquanto a negativa de pais e educadores didáticos preponderar tudo será mais difícil e menos proveitoso. Que Deus e Jesus tenham misericórdia diante da negativa do inegável, a imortalidade em si. Pais e educadores, a sequência da vida pede passagem sob novo prisma. Eduquem-se para educar. 
Amigos do Lar Maior