1 de fevereiro de 2014

RENOVE A PAISAGEM MENTAL

Ao despertar para mais um dia de vida na Terra, eleja a alegria de servir ao transeunte mal vestido que provavelmente já tenha o visto e desviaste por outro caminho. Todos têm belíssimas histórias pessoais de vida para contar. Ouça a voz do ancião que pode ensinar-lhe com sua experiência em um corpo que já não corresponde mais aos apelos da sociedade que valoriza em demasia a juventude passageira. 
Caro viajante, se você predispõe-se a cuidar somente do seu corpo físico, roupas sofisticadas e viver para o supérfluo, é forte candidato a retornar a esfera terrena com roupagem nova em beneficio da dor, ou seja, viverá de maneira humilde até que aprenda a amar a todos sem distinção. Felizes os puros de alma. A vida responde ao menor gesto. Pense com carinho. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de janeiro de 2014

JESUS

Milênios se passaram e você pouco sabe a respeito da vida do Mestre. A distância auto imposta o limita profundamente. Qual o significado da vida na Terra sem que Ele esteja inserido no seu cotidiano? Reflita o porquê de tal atitude. Hoje, a época já não deve ser mais de trevas; sim de Luz. o compromisso é todo seu para com Aquele que por amor doou-se como o Maior e mais expressivo Ser que a Terra abrigará. Jesus para todo o sempre é a expressão do amor verdadeiro. Deixe-nO entrar!

Amigos da Boa Nova

30 de janeiro de 2014

PRECE

Quando você trabalha sua alma está em prece. A realização é a maior expressão de reconstrução de um novo tempo. A satisfação pessoal não encontra-se no recreio do lazer demasiado, mas nas lágrimas que consegue enxugar, na orientação ao irmão em desalinho, enfim... está  tudo a disposição. 
Seja voluntário do coração para que a Luz se estabeleça na sua vida. O brilho nasce no interior e não nas aparências como os desavisados assim apregoam. Faça um aprece nesse instante ao dirigir-se em direção ao ancião em desamparo; a Luz lhe será companhia.
Amigos Viajores Passageiros do Universo


COLHEITA

Espalhe afeto por aonde andares. Evite falácias que tal qual veneno impregnam-lhe a alma sobrecarregada de dívidas pretéritas. O Globo já abraça substancialmente irmãos enfermos. Faça a diferença e a Luz interior será o foco maior que o guiará em época decisiva onde o mal aparentemente é regra geral. Sendo filhos da Luz, todos o somos, é injustificável ainda estar caminhando pelo pântano das trevas que a tudo zomba e descrê. Acenda de vez a esperança como meta e faça o que tem que ser realizado com a alma à frente da boa obra. É a sua vez! A próxima oportunidade poderá não mais existir. Não brinque com a vida. 
Amigos Passageiros do Universo



29 de janeiro de 2014

ENQUANTO...

Enquanto você lamenta-se, a vida pulsa no Universo. Tudo é questão de escolhas. Jamais desmereça-se ao pronunciar pela via do sentimento que é vítima das circunstâncias. Nesse instante não há  mais tempo a perder com revides injustificáveis, conversas malsãs, desafetos pelo caminho. Convide o desertor a regenerar-se ao estender-lhe a oportunidade de participar da boa obra. Não se justifique em situação alguma; sua meta, é avançar sem esperar o aplauso do outro. Jesus não acorrentou na falácia a seu respeito em época de ignorância estremada o que hoje, é injustificável.
Desemprego? Busque pelo trabalho voluntário do amor e terá a alma lívida. Esteja certo.

Amigos Viajores Filhos da Luz

SEJA LIVRE

Viva de maneira simples. Evite modismos, discussões infrutíferas e revide de qualquer monta. Acima das estrelas o Universo resplandece em beleza que tudo o mais perde sua justifica quando não voltado ao bem, ao belo. Trabalhe seu coração para que não endureça diante das agruras da vida terrena. Somente o amor tem o elixir da beleza e saúde físico mental espiritual. Agradeça todos os dias por aí estar. O seu problema é ínfimo mediante o infinito. A Terra vista do alto, é pequeno ponto de passagem de almas para que as mesmas regenerem-se e voltem a plainar para a eternidade que apresenta-se a todos. Deus é generosidade suprema que o ser humano ainda não tem conhecimento. Vive e deixe viver. Somente o amor lhe será passaporte benéfico na passagem de volta depois de curto estágio no Globo. Medite a respeito meu caro irmão. Fiquemos com Deus.  
Amigos Viajores do Infinito Bem

28 de janeiro de 2014

AINDA É TEMPO

Faça auto análise e constate o quão preocupa-se em demasia com a opinião do outro. Você tem metas decisivas diante da Luz. Quem se preocupa é porque valoriza mais o que o mantém preso ao clamor que o vincula as teias invisíveis que o impedem de atuar sem justificativas infundadas; seu compromisso é com Jesus. Quando se perde tempo inibindo atitudes que contam com sua participação você retira de si a oportunidade de passos maiores que na contagem do tempo farão falta futuro próximo. seja livre, volte-se ao trabalho e semeie ao máximo o potencial que carrega; caso contrário, ficará por mais uma vez preso na investida do invisível que não almeja a sua luz brilhar. Cuidado! A Terra ainda está distante do ideal; cabe a você saber transitar sem apegos, modismos e aplausos enganadores. 
 Amigos Obreiros do Bem

CONVITE

Todos estão convidados aos apelos diários diante do infinito. É inaceitável que haja tanta lamentação mediante problemas de toda ordem. O chamado da vida não está contido nas alegrias passageiras, festas regadas a bebidas ou no luxo que entorpece almas; o clamor está na própria existência espiritual que juntamente com o comando físico deve ser equânime sem restrições, o ser em equilíbrio a busca do conhecimento de si. Oferte seu coração aos que têm sede de sentimento e mantenha o elo eterno com Jesus a administra-lo na Seara do Bem. Você deve retornar para cá somente com a bagagem do que fizeste pelo próximo; o restante, fica a critério da sua somatória invisível como força cósmica, o bônus do bem que jamais se perde no Universo voltado a força da Luz, Deus. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de janeiro de 2014

DOMÍNIO SOBRE SI

É indispensável o ser cultuar sentimentos saudáveis dentre eles, a gratidão ao Pai por já estar na Terra. 
Diante de mundos inferiores o primitivismo já pertence ao pretérito. Celebrar os avanços é dar continuidade ao movimento redentor em direção ao amor que o conduz a Deus. 
O espírito jamais deve sentir cansaço diante do clamor da vida cuja finalidade, é alça-lo a mundos maiores. As etapas serão de acordo com a evolução pessoal de cada ser. E você, como está o seu momento diário com Deus? Se distante, volte-se a Ele pela chama Divina do amor Maior. 
Amigos Obreiros do Bem

VALE MUITO INSISTIR

Amigo, nas lutas do cotidiano sua personalidade espiritual lhe dirige. Tudo está sob seu comando, ou seja, a energia que desprende incessantemente diante do pensamento que emana. 
Cuide-se para que não canalize o foco do pessimismo tão comum entre seres humanos imprudentes por não saber do potencial que carregam no âmago de si próprios. A vida responde com precisão perante a força motriz geradora do pensamento. A responsabilidade cabe ao condutor. 
Amigos Obreiros do Bem

VIDA

Viver o é para todo o sempre portanto, abre o portal inesgotável proveniente do Amor Maior, Deus, nosso Pai que nos presenteia diante da imortalidade. 
O recurso maior está inserido na alma. Atue com esmero ininterrupto para não retardar o que lhe é de direito. 
Convite feito, trabalho por si a disposição. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de janeiro de 2014

VOLUNTÁRIOS DO CORAÇÃO

Problemas aparentemente insolúveis? Adote um pequeno ser.
A Terra é carente de seres afetivos. O desamor é expressivo mediante indiferença entre filhos do mesmo Pai. O continente Europeu chegou ao ápice do materialismo hoje; a recessão econômica é colheita da indiferença porém, inúmeros casais continuam a investir no egocentrismo que os isola do coração. 
O amor é quesito que dissolve patologias da alma aparentemente sem solução. Jesus é a expressão do amor Maior de Deus para com os seus filhos. A generosidade é antídoto em momento decisivo na Terra. a carência humana entre pequenos seres que nascem diariamente e são abandonados de forma alarmante pelos seus genitores é problemática mundial. 
O que esperar dos filhos da geração do abandono? A fome do pão é urgente; a do coração, tão necessária para que se estabeleça relação de direitos de igualdade entre vós. Dá para ser feliz enquanto crianças suplicam afeto? A geração futura depende da atual. Seja um voluntário a serviço do amor mesmo que não tenha posses materiais tens a si, já é o bastante. Que o afeto se perpetue no segmento que pede passagem. Somos todos universais, confraternizemo-nos. 
Amigos do Lar Maior