22 de fevereiro de 2014

FUGA

O ser humano ainda descrente teima em fugir a realidade convidativa ao espírito, ou seja, recobrar a consciência no campo fértil da realidade que destrói a ilusão. O ser é destinado a Luz, convite irrecusável. Acostumado a séculos de ignorância, hoje transita com dificuldade diante da cura da alma por meio da realização em prol do outro. A caridade é bálsamo aos aflitos que transitam por todos os cantos do Globo. A dor é a mesma seja no conforto ou na carência. Enquanto a Humanidade não aprender a linguagem do amor altruísta tudo será obscuro no campo da realidade da alma. A riqueza material comprovadamente não compra o que chamas de felicidade, bem estar vindouro da paz adquirida pela tranquilidade de consciência. Nada justifica a ignorância que o acomoda e o faz sentir-se quase satisfeito à espera de que algo aconteça como por “milagre” e resolva tudo. Caro, nada acontecerá sem a sua efetiva participação, esteja ciente. Aonde houver boa vontade o bem será campo fértil. Reaja e trabalhe com esmero. Já perdeste muito tempo. Paz e ânimo.
Amigos da Boa Nova

21 de fevereiro de 2014

COM JESUS

A vida diante da realidade espiritual adquire novo formato. Todos estão convidados ao trabalho laborioso orientado pelos Amigos Espirituais vinculados a Terra, celeiro de bênçãos infindáveis que o ser humano ainda não aprendeu a avaliar. O Mestre veio ao Globo para mudar o rumo da História e o fez. Observe as suas escolhas do momento; não se iluda com as conquistas meramente pertencentes ao plano físico pois, são de curta de duração quando voltadas somente a si e aos seus entes queridos. Dar a quem necessita é colheita certa na semeadura do Espírito Eterno. Você está diante do infinito portanto não se iluda com o que poderás deixar a qualquer momento trazendo grande sofrimento do lado de cá diante do apego injustificável. Atente!
Amigos Obreiros do Bem

20 de fevereiro de 2014

AMIGO

Não chores irmão quando se sentir abandonado pelos seus mais caros afetos; tens a Jesus como Eterno Amigo, Companheiro de todos os momentos, sejam eles bons ou não tão profícuos. Jamais desespere-se diante do que hoje se apresenta como impossível; amanhã, poderá não sê-lo mais. A vida é uma grande e definitiva jornada com inicio, sem fim. Estejas em paz, Jesus não o abandonará, é real.
Amigos Obreiros do Bem

18 de fevereiro de 2014

RIQUEZA

Eleja para a sua jornada terrena a alegria diante dos fatos contrários que ocorrem sistematicamente no cotidiano. Viver no Globo merece comemoração lúcida, ou seja, tens a oportunidade de reencontrar-se com o pretérito para ajustes necessários. Caso tenha cometido erros que hoje lhes surge como perturbação de consciência, momento certo para reparos. Não há necessidade de busca pelos fatos; eles o encontrarão aonde quer estejas. Quando a ilusão se desfaz tudo adquire novo olhar. Seja bem vindo ao vastíssimo campo da consciência plena que finalmente despertou diante da imortalidade. Viva as suas experiências com riqueza de alma. Adiante a Luz há de brilhar. 
Amigos Obreiros do Bem

SEJA GRATO

Agradeça ao Pai pela sua jornada atual. Certamente já se decepcionou com os companheiros de estrada, mas mantenha a serenidade sempre. Releve o mau humor do companheiro, evite comentários indesejados, elogie sempre que possível sem alarde. Todos estão aí por algum motivo que não lhes cabe ser revelado. Não tente supor o porquê do sofrimento; o tenha como aprendizado, cicatrizante de alma. Certamente já vivenciaste o orgulho que deve ser eliminado com precisão. Quando a vaidade o visitar, olhe para o Alto e sinta-se como pequeno ponto diante do infindável Universo. Seja leve, solicito, sem maiores preocupações em ser o destaque na sociedade que hoje colhe os frutos nada agradáveis mediante falhas grotescas devido a exclusão dos humildes. Paga-se altíssimo preço. Observe o meio em que está inserido e verá o quão os seres estão afastados uns dos outros; vive-se a era da intolerância em que ser superficial é a tônica principal. Todos necessitam do Mestre. E você, também faz parte desse grupo? Auto exame sempre. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de fevereiro de 2014

ENQUANTO...

Enquanto houver um alguém a espera de auxílio você poderá fazer a diferença. Evite perguntas desnecessárias, seja aquele a estender a oportunidade. O Plano Maior conta com pouquíssimos irmãos no Globo dispostos ao trabalho iluminativo. Inúmeros planejam, mas desistem diante do primeiro obstáculo em que é posta a prova a persistência de cada um. Quando inicia-se uma obra e você a deixa inacabada, destrói-se a esperança de incontáveis irmãos que frustram as melhores expectativas e tudo volta ao estado árido. É hora de plantar a boa semente. O arrependimento do lado de cá é tal qual chaga aberta, mas a diferença é que a física cicatriza com simples remédio; a da consciência é bem mais dolorosa pois, somente será restaurada após longo sofrimento consigo próprio porque fica inserida na alma sendo assim a dor é constante. 
Amigos Obreiros do Bem


É POSSÍVEL!

Amigo, você pode ir além do que imagina. Estar no Globo significa que já vivenciaste várias experiências diante da imortalidade que muitos ainda ignoram. Negar o desconhecido não lhe confere crer que tudo se acaba diante do túmulo. Quantos suicídios poderiam ser evitados caso a Humanidade levasse a sério as questões que transcendem o que a muitos não tem explicação. A ignorância do ser humano é preocupante. A Terra necessita avançar espiritualmente, mas pouquíssimos são os passageiros conscientes diante do inegável. As conquistas já não preenchem  as almas vazias porque os anseios estão maiores na Era em que todos terão que despertar. O suicídio é maciço em todos os continentes como forma irresponsável diante da imortalidade em que os seres teimosamente a negam. É prudente voltar-se ao Evangelho de Jesus, medicamento laborioso às almas aflitas transeuntes momentâneas no Globo. Responsabilidade urgente.
 Amigos Obreiros do Bem

16 de fevereiro de 2014

AFETO

O amor é linguagem universal que expressa a riqueza da vida diante do silêncio, ou seja, o Pai nos fala por seu intermédio. Seja qual for o idioma, a expressão é a mesma, você pode estar em determinado continente e adotar um ser humano que temporariamente nasceu em outro. 
Nada é definitivo no plano físico a não ser, o sentimento puro do amor fraterno que nos une ao Universo. Deus nos dá a maior lição, que é a doação aos seus filhos amados perante a eternidade que todos temos ora como filhos, ora como pais, o que importa é o sentimento que tem capacidade regeneradora em qualquer estação.
Somos seres oriundos do amor maior portanto, doemos sentimentos aos pequenos que renascem sob os mais variados aspectos que dispensa julgamentos, apenas amemos e eduquemos os para o Pai, a Grande Luz que nos abastece. 
Diante de tal fato façam uma criança feliz! Adotem de coração seja um recém nascido ou o adolescente problemático; o amor deve ser o mesmo, sempre
Amigos do Lar Maior