16 de maio de 2015

TRABALHO

É primordial visualizar o trabalho como bem inestimável. Injustificável o é irmãos realizarem suas tarefas de má vontade; outros, aceitam cargos de forma ilegítima para satisfazerem o ego o que os arremete a desequilíbrios inimagináveis futuramente. Há inúmeros seres displicentes. Trabalho é sinônimo de evolução quando bem cumprida as tarefas. Jamais troque sua dignidade por facilidades comprometedoras. Todo ser é responsável pelas ações pequenas ou grandes. Amigo, quando se tem convicção da realidade imortal, muda-se a maneira de visualizar as situações. 
Amigos Viajores de m Novo Tempo

15 de maio de 2015

ACONTECIMENTOS

Amigo, não se impressione mediante dificuldades, elas fazem parte do contexto. Você já dispõe de conhecimento a respeito das Leis Soberanas. O Globo caminha rumo a novos segmentos cuja primazia é evoluir. Não há mudança real sem despertar a alma, por isso o sofrimento ainda é meio adequado. Não espere encontrar tudo pronto, ou seja, você é quem faz a rota de acordo com entendimento. Oriente o companheiro de jornada sempre possível o for. Às vezes se sentirá a sós, suas palavras não atingirão o objetivo naquele momento, prossiga mesmo assim. Nada é realizado antes do tempo. A Terra levou bilhões de anos até o presente. É notório que há distonia entre o progresso tecnológico e a miséria tanto material quanto espiritual. Se tens consciência, estás no rumo adequado. Não se perca diante das ilusões que anestesiam a alma cujo roteiro é prosseguir. 
Amigos da Boa Nova

14 de maio de 2015

SEM SENTIDO

Novos tempos pedem mudança comportamental. Não mais é possível viver como no pretérito, ou seja, a ilusão os distraía, mas a cobrança era relativamente menor devido ao desconhecimento da supremacia da vida sobre a chamada “morte.” Hoje, torna-se sem nexo a inexplicável ausência de comprometimento com as questões do espírito. É compreensível que não se muda de repente o que foi tido como verdade séculos e séculos. As gerações passadas foram totalmente fruto das circunstâncias do momento. Reescreva sua história caso ela não esteja de acordo com os parâmetros que pedem a espiritualidade de forma a ser estudada e compartilhada no grupo familiar e social, caso encontre ressonância. Amplie sua visão psíquica mediante meditação e consciência que é real a comunicação extra-sensorial. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

TEMPO

Amigo, não se aprisione ao pretérito. Ontem já faz parte da história; hoje, tempo de reanimar e corrigir as faltas. Evite comentar o que não deu certo. Tente novas possibilidades em melhores condições. Todo ser é falível caso não esteja atento e disposto a superar as próprias deficiências em espírito. Parece contraditório, mas qualquer deficiência física é menos grave que os de caráter moral; estes, inseridos na alma atravessam o portal que separa os planos e segue com o viajor enquanto que o físico termina com o desenlace corpóreo e deve ser visto como provação, portanto bem suportado. Viver já não significa estar envolto em mistérios porque a próxima dimensão está cada vez mais a interagir devido a mediunidade que todos são portadores em graus diversificados. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

13 de maio de 2015

PACIÊNCIA

Viver é experiência depurativa. Portanto não comprometa-se mais e mais como muitos irmãos o fazem. As seduções do dinheiro soam como alavancas para depois derrubá-lo. Todo ser sem vida espiritual perde a possibilidade do equilíbrio entre os planos, causando problemas que a Medicina tradicional não tem catalogada em seu currículo. As doenças psíquicas são graves porque atravessam vidas afora. Quanto sofrimento poderia ser evitado caso os seres humanos melhor avaliassem a interação entre a Terra e outras dimensões. Somos seres espirituais por excelência, não esqueçamos jamais. Amigos 
Viajores do Universo sem Fronteiras

UNIVERSO

A bondade do Criador nos impulsiona a prosseguir. Em dias difíceis, aumentai o tom das preces pelo vínculo do sentimento. Palavras não são necessárias, mas a fé que move e remove a todo momento. Haja o que houver, sob vossas cabeças paira o Universo a explorar. Diante de tal magnitude resta a si evoluir sem hesitar por um minuto. Jamais duvide da Bondade do Pai.
Amigos Obreiros do Bem

12 de maio de 2015

CRENÇAS POPULARES

 Amigo, desvincule-se das crendices que como amarras invisíveis tolhem oportunidade em progredir em solo terreno. Inúmeros irmãos jamais saem de casa sem consultar previsões astrais, outros tantos praticam rituais e usam como escudo pedras, correntes e objetos diversos. Creia, o que necessitas é fé atuante em prol do trabalho que o aguarda. Não penses que nascestes para momento recreativo. Do lado de cá, é surpreendente o número de passageiros desprovidos de conhecimento espiritual. É urgente a necessidade em retirar o nome de Deus das conquistas materiais. Jamais peça para ser um grande empresário, mas sim, um grande provedor em recursos ao seu próximo. Parece contraditório, porém não o é.

Amigos Obreiros do Bem

É PRUDENTE

O sentimento de fé o direciona em qualquer situação. Ser prudente não significa ficar o dia todo orando em um templo, mas entender o significado da existência no Globo. Pesquise as Leis Soberanas que estão inseridas no Evangelho, Obra magnânima do Mestre, cuja função é modificar o ser integralmente. Não basta pronunciar belas frases e não agir em sintonia psíquica com as mesmas. A mudança nasce no interior. Quem abdica do belo momento de transição terá que iniciar novo percurso. Esteja atento ao momento que exige mais do ser humano por ser ele antes de tudo, espírito reencarnado em corpo físico a cumprir metas essenciais a evolução. Sem sofrimento não há despertar.
Amigos Obreiros do Bem

11 de maio de 2015

PALAVRAS

Atente ao que diz. Toda palavra expressa-se no Universo. Nada fica sem resposta. O pensamento é o fio condutor que direciona nossas emoções. O alimento espiritual deve ser diário. Impressiona quantia de irmãos que cuidam somente da veste física tentando driblar os efeitos naturais do ciclo da vida. Há excessiva preocupação nesse sentido tornando-os escravos da aparência que não condiz com a realidade interior. Há castelos particulares desmoronando, ou seja, a infelicidade cristaliza a expressão direcionando-os rumo a depressão e suicídio. Amigo, o que lhe valerá a beleza plastificada do lado de cá se você não abrir sua vida as emoções reais? Não seja mais um na fila do desespero. É doloroso virmos irmãos em precárias condições espirituais. Avalie se não está sendo influenciado pela propaganda enganosa da falsa beleza, ou seja, o belo nasce no interior, exteriorizando-se.
Amigos Obreiros do Bem

VERDADES

Amigo, evite ser o dono da última palavra. Inúmeros irmãos gostam de manter o falso controle sob os demais. Ninguém tem tal poder. É lastimável que ainda prevalece tamanha ilusão. Todos devem ter o direito a expressar suas ideias. Não imponha nada. Deste lado do horizonte há irmãos que ao despertarem suas consciências amargam longo período de dor por não terem aproveitado a vida com leveza, estado de direito de todos os cidadãos. O meio termo é a melhor opção. Seja aquele que estende as mãos e não o juiz dos demais. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de maio de 2015

 Um feliz dia das mães com o carinho de 
Palavras de Luz!

ÀS MÃES

Caríssimas, sois todas abençoadas pelo Altíssimo. Contemplai o mais Alto e sentirão o céu a interagir com vossos sentimentos. 
A vida é pulsante, sempre em sentido ascendente no curso das realizações. Nada é perdido no campo da maternidade, trazeis do mais além os espíritos que necessitam do calor e amor que naturalmente emana de vossos corações. 
Observem a Terra, Planeta cuja função está inscrita em acolher a todos indistintamente. Mães, por si somente já expressam grande relevância para com o Altíssimo. 
Felicidades às mães encarnadas e às que já partiram para o próximo Plano. A sequência é contínua, fizeram suas tarefas da forma que melhor puderam. O sentimento é o elo que nos mantém. Filhos, amai vossas mães!
Amigos Obreiros do Bem

CONFRATERNIZEM-SE

Caros filhos, hoje é celebrada data especialíssima. Saibam o quão é expressivo o sentimento da mãe desde a concepção. A ligação afetiva vem de longínqua data. Não é o acaso que os colocou sob mesmo teto. Há movimentação sincrônica do Plano Maior, cujo vínculo, une o Universo. Maria Mãe Santíssima cuja Nobre Missão aos viajantes da Mãe Terra é ligada até hoje simboliza a virtude do sentimento que não morre. Atravessam séculos e séculos e soberano, o sentimento resiste. Por isso, aos que já não têm suas mães presentes fisicamente saibam que elas vivem e o amor Maior prevalece entre vós. Celebrai vossas amadas valorizando-as do jeito que foram ou o são. Aos filhos, somente o reconhecimento lhes cabe. Às futuras a incumbência em dar segmento ao planejamento da Terra. No plano invisível há enorme espera de irmãos para reencarne. As mães adotivas, o agradecimento do Plano Maior porque os filhos do coração reluzem em qualquer situação. Obrigada sem exceção. 
Amigos do Lar Maior