4 de setembro de 2015

SOBRESSALTO

Amigo, os passageiros do século vinte e um devem voltar-se para a vida espiritual com naturalidade. Deixar a mística de lado e estudar muito. É mais fácil aceitar velhas receitas que refazer caminhos sob novo olhar. É trabalhoso romper com o pretérito, mas aí reside o mérito. Atue com naturalidade e aceite a imortalidade como regra extra física. Deixe a Sabedoria Divina guiá-lo. Não se mais prorrogar a vida real, a sobrevivência da vida sobre a morte. Fato certo. 
Amigos Viajores do Universo

PRETÉRITO

O que hoje vivencias, são colheitas de plantações desagradáveis do pretérito a enviar-lhe o débito. Toda ação tem reação imediata ou tardia, mas nunca deixará de refletir aonde quer que estejas. Você é resultado das suas experiências agradáveis ou não; por isso, pare de culpar o outro pela sua infelicidade. Acerte as contas consigo reconhecendo seus defeitos. Belo início. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

CANSAÇO

Jamais aceite sentir-se andando em círculos. Motivação e compromisso com a vida são metas primárias a quem aspira sair do ostracismo espiritual. Renovação interior, trabalho voluntário e estudo do Evangelho são lições inadiáveis. Fortaleça teu espírito sem demora porque viver em solo terreno é não saber até quando por aí estará. Há muitos irmãos do lado de cá arrependidos por não terem levado a sério as verdades cristalinas a qual todos estão inseridos que resumem-se na inconstância da matéria. Pense e conclua. 
Amigos Viajores do Infinito

3 de setembro de 2015

NÃO DESISTA


O caminho do bem é árduo. Não acredite em trabalho produtivo fora dos meandros da dificuldade. Como aspiras ser aprovado a algo maior sem as lições básicas que despertarão seu espírito para sempre? Há muita infantilidade nos lares do Globo. Seres humanos espirituais estagiários na preguiça. Não há desenvolvimento sem comprometimento e mãos à obra sempre em prol. Onde reside o mérito em ser bondoso somente aos seus? Serás reprovado sempre caso esteja ainda no rol do orgulho e egoísmo. Elimine tais chagas severamente; brando, somente para com os semelhantes. 
Amigos Viajores do Infinito

PRETÉRITO

O que hoje vivências são colheitas de plantações desagradáveis do pretérito a enviar-lhe o débito. Toda ação tem reação imediata ou tardia, mas nunca deixará de refletir aonde quer estejas. Você é resultado das suas experiências agradáveis ou não; por isso, pare de culpar o outro pela sua infelicidade. Acerte as contas consigo reconhecendo seus defeitos. Belo inicio.
Amigos Viajores Filhos da Luz

VENCENDO BARREIRAS

Toda alma no corpo físico que compreende a predominância da vida sobre a morte sinaliza maturidade espiritual. É mais fácil perder-se no Globo que tentar entender e aceitar os caminhos nada fáceis a recondução ao equilíbrio perdido outrora. Você tem oportunidade de crescimento quando a dor o convida a refletir. Jamais melindre-se diante dos problemas a si destinados. A vida apresenta-se em ordem cronológica a cada ser. Jamais meça ou faça comparativos com o próximo. A Terra abraça a todos sem distinção; faça o mesmo com os irmãos rejeitados pela sociedade. A crise ética e moral demonstram como o ser humano perdeu-se em si próprio. Não creia em facilidades tampouco em práticas escusas porque logo mais as mesmas situações por ti provocadas serão moeda de troca, isto é, experimentarás a dor que tiver alçado a um alguém. Fato certo. Na dúvida, opte pela certeza que a vitória está inserida na prática do bem e no vencer a si mesmo. 
Amigos da Boa Nova

SOLO FÉRTIL

O suor que derramas, é solo abençoado ao amanhã. Faça sua parte mesmo que os demais o abandonem. Muitos resistirão, mas você sabe que deve avançar. O bem não pode medir esforços, olhar a quem deva chegar. Siga com pés sangrando e feliz interiormente. Mãos desocupadas, problemas logo mais. A insatisfação é convite ao porto seguro em prol do bem coletivo. Enquanto a dúvida lhe retira oportunidades, mais um dia em vão. Podes enganar a si, mas o Plano Maior o Visualiza em todos os momentos. Faça valer sua viagem temporária em solo terreno. Somos todos criadores da nossa história individual. Honre a sua. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

2 de setembro de 2015

POLÍTICA

Caro amigo viajor, o ser humano espiritual do presente século tem a tarefa nobre em realizar práticas úteis ao bem coletivo, isto é, trabalhar visando a estrutura para além da economia. A nova política deve visar o ser como um todo: espírito e corpo físico. Incontáveis irmãos dirão que é utopia, mas afirmamos-lhes que a vida é rompimento de barreiras outorgadas pelo invisível que não quer o bom andamento da Terra, os espíritos que nela um dia viveram e transgrediram não somente as leis dos homens, mas as Leis de Deus. Devia ser lição básica aos viajores que ao deixar a veste física a vida continua do lado de cá e o ser carrega em si as mazelas que cultivava em vida terrena. Ainda sendo de provações, os seres humanos interagem com seus afins, cada qual respira o oxigênio invisível do bem ou dos malfeitos incentivados pelos nossos irmãos espirituais em desalinho. Tome a si tal lição sem surpresa exagerada, caso desconheça que tudo está interligado e somos todos seres energéticos a vibrar na estação das emoções escolhidas. Seja responsável pelo que aspiras. 
Amigos da Boa Nova

AMBIENTE

Como está sua paisagem individual em relação a vida terrena? Certamente contagiado pelo pessimismo porque é mais fácil reclamar a agir. A pobreza que democraticamente está inserida no Globo é tanto material quanto espiritual; ambas graves, mas as questões do espírito adentrarão mundo extra físico afora quando você retornar para cá. O que fazer diante do cenário coletivo carregado em desespero e descrença? Amigo, orai, vigiai e trabalhai ardorosamente sob os escombros da miséria espiritual que os alija as melhores possibilidades que está no agir com confiança em época que as dores estão expostas seja nos lares abastados tanto quanto na humildade da palha. Você é candidato a colaborar. O que o detém? 
Amigos Passageiros do Universo

PRIMAVERA

Seus dias no Globo supostamente não estão fáceis. Aja. Busque estudar as Obras do Evangelho de Jesus. Não lamente-se em hipótese alguma porque aí escolheu estar. O momento aos humanos espirituais é agora. Ou você se situa e convence-se ou perderá o tom, ou seja, será mais um a reclamar sem sentido. Crescimento é sinônimo de rompimento com o primitivismo que todos um dia experimentaram. Fato certo. É consigo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

1 de setembro de 2015

FAÇA PARTE

Amigo, seja um colaborador do Mestre em momento decisivo à Humanidade. Inúmeros irmãos, aptos ao trabalho adiam oportunidade única em trabalhar em prol do grande e significativo momento. Adiar não é aconselhável, porque ao retornar para cá sentirás enorme vontade em voltar nas mesmas circunstâncias a qual não mais será possível, ou seja, tudo será reconduzido sob outra forma e tenha certeza que será mais difícil. Por isso é melhor trabalhar dentro das dificuldades do presente que as ter em novos rumos em tom carregado. Pense e decida-se de vez. 
Amigos Obreiros do Bem

PEDRAS

A vida devolve ao viajor o aspecto que a ela ele der. Se pensares somente em tristezas; as terá diariamente. Ao optar pela alegria saudável tens a frente as dificuldades as quais soam a ti como trampolim a futuro mais ditoso. Não maldiga os desafios como muitos assim reagem. Bendigas e sejas grato como a Terra o faz ao acolher aos bons e aos que violaram gravemente as Leis Soberanas. Liberte-se gradativamente das mazelas espirituais que cultuas e as tem como normais; não são. 
Amigos Obreiros do Bem

ATÉ QUANDO RESISTIR?

A juventude é temporária; o espírito não o é. Trabalhe efetivamente sua consciência em aceitar que não nascestes para ser o melhor empreendedor financeiro, mas sim para ser melhor em fraternidade e humildade. Trilhastes caminhos inconfessáveis que a misericórdia Divina o faz esquecer temporariamente. O que hoje condenas nos demais pode ter sido via de regra em eras priscas. Medite todos os dias e saberás intuitivamente um pouco ao vasculhar os próprios sentimentos, o que fora um dia. É intrínseco. 
Amigos Obreiros do Bem


31 de agosto de 2015

SERES HUMANOS

Saiba que antes de habitar temporariamente um corpo você já existia. Muitos resistem a ideia da imortalidade porque ela conduz os seres a repensarem suas vidas até então satisfatórias do ponto de vista simplório, isto é, a estabilidade financeira como carro chefe. A insatisfação comprovadamente é democrática. Em plena era espiritual é quase impossível negar a si e aos demais a interação que sempre existiu, mas de maneira ostensiva se faz presente neste século. Bebês já nascem médiuns em potencial. Os pais devem preparar-se melhor para a tarefa administrativa dos seus. É incompreensível que ao notar a mediunidade nos seus, muitos tentam negá-la. A resistência atrasa sobremaneira o que poderia e deve ser administrado de forma natural. Amigos, deixai entrar em vossas vidas o Grande Médium, O Médico de Almas, Jesus. O tempo está passando. 
Amigos Obreiros do Bem

SERES EMBRUTECIDOS

Elimine gradativamente o ser selvagem que habita disfarçadamente em si. Quando dás uma resposta grosseira, aí está ele a apresentar-se em forma ferina. Há irmãos que não aguentam mais residir espiritualmente no corpo físico porque navegam em sentimento vis tais como a inveja, o pessimismo, o orgulho e a vaidade, cuja função é entorpecer a alma. Saia de vez do baixo circuito que o mantem refém ligado a outros seres com as mesmas invisíveis, mas reais patologias. todo ser navega mergulha na frequência a qual sintoniza pelo pensamento e sentimento. Reaja. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTO

Acione em si o dispositivo do amor incondicional. Seja você o interlocutor do amor, a dar o passo inicial. É inexplicável o sentimento contrario a fé, ao amor fraterno e a caridade que em síntese reúnem o essencial ao bem viver em comum. É urgente a necessidade em renovar sentimentos e conceitos primitivos abraçados por ti dentre séculos e séculos. Faça revolução espiritual e verás o quão a existência na via física pode e deve ser riquíssima. Somente tens o que dás.
Amigos Obreiros do Bem

30 de agosto de 2015

PACIÊNCIA

Aos futuros pais, muita fé e disciplina. Regras básicas devem ser imutáveis. O caráter dos filhos merece cuidado especial. Evitem repetir erros antigos inseridos na alma, isto é, o que os aproximou novamente são pendências pretéritas. Seja como pais ou filhos, as tarefas comprometedoras são para com as Leis Divinas. É preocupante virmos quantos casais estão somente a semear aos seus a volúpia pelos bens materiais. Há culturas em que contabiliza-se o ser pelo empreendimento que o mesmo conseguiu alcançar. As questões do espírito são praticamente imperceptíveis porque não valorizadas e tampouco aspiram refletir a respeito. O Plano Maior sabe exatamente a medida adequada aos pacientes momentâneos do Globo, porque aí estar, sinaliza o caminho a cura das chagas patológicas da alma. Pais, antes de tudo, sois tutores de desafetos ou amigos de outrora. Não há necessidade em desvendar, mas simplesmente amar incondicionalmente ora como pais; ora como filhos. Que vença o amor. 
 Amigos do Lar Maior