10 de outubro de 2015

FORÇA

Suavize sua existência através da força espiritual. Abstraia a fantasia e disponha-se a auxiliar aos demais irmãos tão necessitados do pão quanto da vida espiritual. Quando o ser perde a fé, fica grave a situação entre as vias física e extrafísica. Tudo o que acontece de um lado reflete no outro. Pare de ser mero expectador e viva realmente. O convite é diário. A situação aos displicentes será avariada ao passar dos anos. Tens o agora para agir. Faça-o. 
Amigos Viajores do Universo Sem Fronteiras

9 de outubro de 2015

AQUI ESTOU

Quando você retorna ao Globo com nova roupagem, trás consigo todos os defeitos e qualidades inerentes ao espírito. Um bebê embalado pela mãe pode ser o desafeto do pretérito que a Misericórdia Divina reaproxima como forma a aparar possíveis arestas. Amigo, antes da vida presente, certamente muito ou pouco erraste, mas o que importa é valorizar o conhecimento veloz que a espiritualidade oportunamente concede aos irmãos da Terra. passastes por momentos pretéritos que não foram possíveis tal compreensão; hoje, não mais se justifica negar ou protelar o conhecimento acessível. Busque-o com urgência.
Amigos Viajores de Um novo Tempo



ESTUDO

Trabalhar e estudar muito além do conhecimento didático da Terra deve ser a meta do cidadão do terceiro milênio. Velhos conceitos devem ser substituídos pela ação fraterna. Religião tem que ir além das palavras. Reconstruir o Globo não é possível, mas evitar velhas práticas destrutivas é compromisso de cada viajor. Não espere o Alto o convidar. Mesmo que sua voz não encontre ressonância, faça algo. O ser humano deve valorizar o esforço individual e coletivo. A Terra está sob vossas mãos de alguma forma porque fazes parte do banquete da vida imortal. Não é pouca coisa.
Amigos Viajores Filhos da Luz

7 de outubro de 2015

RECONSTRUÇÃO

Ócio no presente? Problemas sérios logo mais. Incompreensível irmãos do século atual sonharem com aposentadoria precoce. Ao ser humano espiritual, trabalho é via básica de regra. Absurdamente troca-se uma visita aos Lares de idosos por um jogo de cartas como forma a passar o tempo pergunta: Sabes quando retornará para cá? Se possível o fosse muitos estariam correndo a busca por trabalho não remunerado. Vida comum já não deve mais fazer parte da sua rotina meu caro viajor. A era espiritual avança sobre o Globo e quem não estiver em sintonia com a mesma, terá graves distúrbios psíquico espirituais. Não contem com o que chamam por “sorte.” Vida iguala a trabalho. Seja a sua tônica.
Amigos Viajores do Universo

ECO

A Lei de Causa e Efeito deve ser melhor compreendida pelos amigos terrenos. Qualquer sentimento que emites, a si retornarás. A boa ação, o desejo em vingar-se, o pessimismo ou a prece em direção ao bem coletivo lhe baterá em retorno à porta. Somente tens o que dás, reflete de forma exata tal fato. Muitos dizem que são explosivos e nunca irão mudar tal atitude comportamental e exigem assim serem aceitos. O ônus de tal questão poderá não ser cobrado no presente, mas registrado está com reflexo direto na próxima volta. O ser humano severo do pretérito; hoje pode estar presente em roupagem física de humilde jardineiro. Na vida a poesia é o perfume que cada qual exala perante o modo em viver, seja na doçura ou na agressividade, as consequências serão as mesmas dispostas pelo viajor que hoje a emite. Optar pela educação e sentimento fraterno evitará erros. Jamais duvide do efeito do bem. 
 Amigos Viajores do Infinito


OUÇA

Ouvir a voz da consciência resume-se a vivenciar O Evangelho de Jesus, mesmo diante das dificuldades do ser humano espiritual aprendiz. A obra humana, isto é, o viajor em si não está acabada, mas em redenção diante de si, para galgar novos rumos. Ninguém mudará significativamente no Globo sem esforço ao máximo. Todo aquele a esperar por “milagre,” suposto efeito de um pedido sistêmico, desperdiça tempo. O trabalho árduo sobre si mesmo com efeito a corrigir suas falhas, é de grande valia. Como aspirar a mudança sem o mérito da humildade, do reconhecimento que muito errou? Não há modelo melhor a ser seguido que o Legado do Mestre. Mãos à obra. Perdoe aos desafetos, discipline sua vaidade e faça do suor a sua melhor recompensa diante do trabalho benemérito, remédio de almas. Não procure fora de si a cura. O mal ainda resiste na Terra, porque o ser humano vicioso em preguiça não faz quase nada para mudar. Tente e verás.
Amigos da Boa Nova

6 de outubro de 2015

A fé deve expressar-se pelo trabalho reconstrutivo. Vista do alto, a Terra está repleta em falhas devido as queimadas e outros tantos métodos destrutivos ao largo dos tempos ocasionados pelos seres humanos espirituais. Muitos acham que não dá para fazer mais nada e aceitam a destruição à olhos vistos.  
Faça algo meu irmão, enquanto estas em provações de grande valor para seu espírito, você em realidade, fora da veste física. Romper com as ilusões passageiras deveria ser matéria básica orientada pelos pais. Fica a dica. 
Amigos Obreiros do Bem

QUEM SOMOS NÓS?

Todos nos perguntamos em algum momento da vida o porquê de tudo, isto é, faz algum sentido viver no Globo? muitíssimo caro passageiro. A vida é preciosa em todos os aspectos. Da riqueza material à ausência da mesma, tudo é regido Pelas Sábias Leis Perfeitas. Até o que lhe parece fora de lugar tem explicação. Não se preocupe com o que já passou. Escreva novas páginas com capítulos inéditos em bondade, serenidade e aceitação diante o que não pode ser mudado por si. fazer o bem é lição de fé, muito além daqueles que somente oram e aguardam sem mover um milímetro acerca do que almejam. Saiba que viverás para sempre e dê novo sentido a sua viagem curtíssima mesmo que passe dos cem anos. Pense. 
Amigos Obreiros do Bem

TERRA

A serviço da fuga existencial, o ser humano comum busca conquistar além da Lua, outros planetas. É lúdico, mas você necessita entender que seu compromisso é para com o Globo em que habita e ajudaste de alguma forma a desestruturá-lo; seja por nada realizar ou ter feito parte de algum projeto destrutivo. Há diversas formas em contribuir com as toxinas dissipadas por todos os recantos do mesmo. Um pensamento de ódio é tão maléfico quanto o efeito de uma queima em floresta. Tudo é similar, ou seja, tanto na via física quanto espiritual o efeito provem da intenção. Mesmo de maneira inconsciente você participa do estrago. Que tal mudar e fazer preces em geral, mesmo para aqueles que não lhes são simpáticos. Todo mérito advém do dominar a si mesmo. Pense e valorize mais a sua viagem, porque a qualquer instante responderá por ela do lado de cá. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de outubro de 2015

O QUE QUEREMOS?

É essencial mudarmos o olhar em relação ao Globo. Caso procuremos o lamento como recurso único, estaremos em apuros, pois o olhar meramente humano em questões de profundidade espiritual nos levará a caminho depressivo, certamente. É necessário nos colocarmos em trabalho frontal, isto é, irmos aos locais ermos, aqueles que inúmeros distam porque requer força espiritual além da forma física. É fácil apreciarmos as situações somente da janela das nossas casas confortáveis e fecharmos a visão quando a situação não nos agrada. Pense em como Jesus agiria caso estivesse Presente na era atual. É urgente e grave. Situemo-nos.
Amigos Obreiros do Bem

PASSOS

Caminhe consciente que os problemas surgirão a seguir. É prudente eliminar a ilusão que o distrai. Enquanto muitos irmãos sonham em ganhar cédulas e cédulas para somente usufruírem dos prazeres que entorpecem a alma, os Hospitais e Casas em Apoio às crianças e idosos estão a espera do seu trabalho efetivo, ou seja, uma visita ao menos. Tente lembrar-se qual o momento que endureceste o coração para com os irmãos de jornada. Quem se priva do calor das emoções saudáveis é enfermo em estado gravíssimo de alma e necessita curar a si por meio do trabalho benemérito. O Globo está repleto de viajores totalmente alheios ao clamor real da vida na Terra. o momento é ideal para saber o que realmente você espera e quer da vida: ilusão ou trabalho não remunerado para quitar minimamente os débitos que adquiriste ao largo da sua jornada única, pois és o mesmo desde a sua criação. Trocaste de roupagem humana diversas vezes. Não se perca em si próprio. 
Amigos Obreiros do Bem

LUZ

Que a luz do Pai o ilumine em todas as circunstâncias. Quem conhecê-lO jamais será o mesmo. Ele é a luz que supera as angústias, O Sol Maior a lhe iluminar o cotidiano repleto em adversidades. É de suma importância saber que a vida está adaptada a si de acordo com as suas realizações pretéritas. Evite o lamento; ore e agradeça mesmo que os turbilhões avancem sobre si ostensivamente; será breve, caso saiba aceitá-los. 
Amigo, ah! Se soubesse o quanto infligiste as Leis Soberanas, melhor aproveitaria as dores pelo amargor depurativo das mesmas. Não valorize a escassez; agradeça pelo pouco que a si é dado. Todo ser humano espiritual deve ajustar-se à espiritualidade para não malbaratar a viagem terrena que é única, exclusivamente sua. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de outubro de 2015

DÚVIDAS


Caros pais, dentre vós há inúmeros questionamentos diante da fase atual do Globo. Muitos optam pelo medo e desperdiçam a oportunidade de terem filhos. Como forma a protegê-los do que chamam por “mundo perdido” não cumprem compromissos assumidos em fase de elaboração espiritual, época em que residiam no mundo extra físico. É opcional, mas serão lembrados quando para cá retornarem e podemos lhes dizer que o sentimento doloroso é algo a acompanhá-los por tempo indefinido. Tudo é cadenciado pelas Leis Soberanas, Justas e Perfeitas. Sois livres por opção, mas presos pelos laços eternos do espírito até que tudo lhes seja harmônico. O filho que muitos casais lamentam no presente não poderem tê-lo, pode ter sido fruto do pretérito pela rejeição do mesmo; agora sob novo aspecto e ocasião. É prudente estudar as Obras Medicamentosas de alma, O Evangelho do Mestre Jesus. A cada existência, há aumento de débito ou crédito diante das Leis. É para todos. 
Amigos do Lar Maior