27 de novembro de 2015

A dinâmica da fé é exercício da caridade aos sofredores, os irmãos que ainda distantes de conhecer A Deus permanecem revoltados, armados contra tudo e todos psiquicamente. Há diversos tipos de exclusão social, mas a que mais põe o ser a prova é o isolamento diante do Globo, o viver porque não há outra alternativa. Vida é sinônimo de preciosidade espiritual. Incompreensível o é vislumbrarmos seres humanos espirituais alheios a interação com o plano extrafísico que atua diretamente sobre si, quer saiba ou não. O verdadeiro templo está fora das igrejas, ou seja, sair a busca dos irmãos desprovidos de tudo; essencialmente conhecimento doutrinário de Jesus que muito o ajudaria a vivenciar experiência dificílima na Terra. Amigo: espírita ou não, faça algo urgente. Contamos com vossa gentileza. 
Amigos da Boa Nova

26 de novembro de 2015

SIGA A LUZ

Muito se diz a respeito da vida pós “morte”, mas pouco aproveitamento o viajor global faz em sentido a libertação das chagas invisíveis que carrega no âmago da alma. Uma experiência é pouca, mas o resultado será benéfico caso o ser supere a si e aja em sentido a colaborar com o rompimento da ignorância ainda bem aceita nas sociedade ditas “modernas.” Encontramos irmãos cultos em áreas diversas, mas pouco esclarecidos no que tange ao futuro, a vida espiritual. Há receio em pronunciar a questão como forma a ignorá-la e sabidamente assim não deve ser o procedimento dos viajores terrenos cujo Criador apresenta a imortalidade como meta destinada a todos. Fugir do tema “pós morte” é negar a vida a si. Observe. 
Amigos Passageiros do Universo Sem Fronteiras

25 de novembro de 2015

DISPONIBILIDADE

Seja você o viajor a estender a mão aos necessitados de toda ordem. Não valorize o brilho do ouro, mas o da atuação efetiva. Logo mais, seguirá para além das estrelas somente com a bagagem adquirida em curta experiência global. Quando aqui chegar seus gestos falarão por si sem que pronuncie a respeito. Tudo será revelado. O ouro que tantos cobiçam perde valor substancial diante da imortalidade. Podemos avaliar o grau evolutivo ou não do irmão terreno pelas atitudes da ação, pensamento e sentimento que juntos atuam e caem sobre si próprio. Todo gesto nobre reside na essência de cada ser. 
Amigos Obreiros da Vida Maior

FATALMENTE

Fatalidade inexiste, isto é, tudo o que lhe acontece na via física é por si traçado não necessariamente nesta existência. O ser é complexo entre o físico e o espiritual. Você pode modificar uma situação ruim com sentimento bom e caridade na bagagem. O que doar ao próximo terá em dobro. Não faça caridade somente a espera do retorno, mas sim, pelas alegria em ser um trabalhador do Mestre de Luz, eis a verdadeira felicidade que os egoístas e céticos ainda não a compreendem. O tempo não passa em vão. Humildade, sempre. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

24 de novembro de 2015

POLUIÇÃO

Os amigos da Terra comentam a respeito da poluição ambiental, mas incontáveis esquecem da fuligem  psíquica que campeia de forma democrática em todos os continentes via pessimismo e orgulho. É de suma importância combater tais enfermidades que distorcem os fatos e causam neuroses e patologias diversas  ainda não catalogadas pela Medicina do Globo. unam esforços em sentido a ampliar conhecimento espiritual como matéria escolar de grande relevância em novo tempo que lhes convida a romper velhos paradigmas. O momento é decisivo à Humanidade, ou seja, estacionar ou desmistificar e viver com naturalidade a vida em âmbito físico, mas totalmente alicerçada na Via Maior.
Amigos Obreiros do Bem

FELIZE DIAS


Aos caros amigos que já identificam a Luz, nosso carinho e assistência em conservá-los a busca do Eu pela via espiritual; aos que ainda comprazem-se na indiferença, nosso apoio junto a busca da Luz que enaltece a alma. Não meçais esforços em sentido ascendente. Faça a Luz brilhar no singelo gestual do cumprimento aos semelhantes. O que emanas a si retornarás cedo ou tardiamente, mas em mesmo tom. A vida deve ser celebrada no silêncio da caridade ativa. A prestação das ações é tarefa a todos destinada. Dê ao máximo das forças o que dista da cédula monetária, o grau afetivo que pede exercício diário. O ser humano espiritual já perdeu tempo em demasia. O que conta é o futuro a ser trabalho desde já.
Amigos Obreiros do Bem

23 de novembro de 2015

JESUS

Amigo, falar a respeito do Mestre é amplo, mas podemos dizer-lhes que Ele é Soberano e a Humanidade têm muito a entender a realidade Daquele que modificou o curso da Terra. 
A.C e d.C está na inovação por intermédio da Luz do Evangelho por Ele anunciado há mais de dois mil anos e até hoje mal compreendido, portanto sem aproveitamento suficiente a vós. Caro, vida física somente possível o é, porque a espiritual seguirá independente do seu descaso em melhor compreender e aceitar. Hora de estudar com seriedade e profundidade o Evangelho que os aguarda, como Ele, de braços abertos. Vamos estudar!.
Amigos Obreiros do Bem

ESTACIONAR

Irmão, caso faça parte do grupo que contenta-se em viver vida de calmaria em sentido ao senso comum, trabalhar a si e familiares e no final da juventude aposentar o corpo físico se possível, a sombra da preguiça, lamentamos informa-lo que terá grandes problemas deste lado da vida imortal. As exigências do novo milênio são embasadas no espírito solidário como forma a romper os trilhos da ignorância. Inúmeros até já ouviram algo a respeito, mas recusam si a reforma interior tão valiosa que o ser humano espiritual comum a dispensa. Questão de livre arbítrio, mas não de negar a realidade dos fatos.
Amigos Obreiros do Bem

22 de novembro de 2015

SOMOS ESPÍRITOS EM ESSÊNCIA

Pais, o ser que acolhes como novo membro da família pode ser um afeto ou desafeto pretérito que merece amor fraterno. Deus, em Sua Misericórdia, nos põe frente a frente para que possamos vivenciar o verdadeiro sentimento e comprovar que a morte inexiste. Aprendamos com Ele, a amar a vida e agradecer todos os dias pelos filhos tidos como “problema,” porque reencontros estão a caminho de possível solução, desde que nós como pais sejamos os maestros dos nossos pequenos. A educação deve ser esmerada desde os primeiros anos de vida para que lhes seja melhor aproveitada a viagem humano espiritual. Todos são credores e devedores de si próprios. Tenham Jesus como O Guia a orientá-los em grande momento à Humanidade e que inúmeros pais ainda não compreendem. Que a Luz Maior se faça presente nos lares da Terra tão distantes pela ausência da compreensão que somos todos espíritos em corpo físico e lar temporário. Unam forças.
Amigos do Lar Maior