30 de janeiro de 2016

FACILIDADES

Evite a todo preço o caminho fácil diante das ilusões do Globo. É opcional, ou seja, o ilícito é declínio ao imortal segmento das almas ora reencarnadas com finalidades especificas: a cura de si pelo bem e sacrifício em responder as intempéries pretéritas; todos as têm. Jesus é a bússola libertadora. Não dá mais para viver como antes no iludir a si mesmo. Escolha.
Amigos Obreiros do Bem

PASSAGEM RÁPIDA


Curta o é a estação que o viajor faz na Terra. Cada ser humano espiritual com identidade própria renasce em local apropriado ao desenrolar da história pessoal. As mazelas da alma sobressaem no corpo físico originando doenças que merecem atenção para além do corpo físico. A Medicina surpreende-se diante das doenças de diversificadas classificações que surgem e outras tantas remanescem sem que se chegue a cura definitiva. Novos passos são necessários para melhor proveito em relação ao paciente que responde por: corpo físico, períspirito e espírito em essência absoluta e imortal. Diante do quadro há de se desenvolver novo olhar ao paciente cuja vida não se iniciou no berço, mas ao longo dos séculos. Cada vida responde pelos erros e acertos registrados no código genético espiritual da alma. Novos tempos exigem a terapia do conhecimento extra físico.
Amigos Obreiros do Bem

29 de janeiro de 2016

A VIDA NASCE EM ESPÍRITO

O que você é em forma corpórea existe interiormente, ou seja, o reflexo interior recai sobre o físico. O vastíssimo campo mental atua constantemente sobre si por isso, é necessário equilibrar as emoções e abstrair o pessimismo que atua como fuligem nociva. Incontáveis irmãos vivem somente do condicionamento da matéria e alimentam o corpo sem dar o devido valor ao vínculo espiritual que os une ao mundo extra físico de forma ostensiva. É possível a comunicação entre tais campos pela meditação e estudo profundo para além da tímida vida que não finda com o que chamas por morte. Estudem as Obras do Evangelho de Jesus para melhor amplitude e compreensão.
Amigos Obreiros do Bem

NASCIMENTO

Todos os dias renascem na Terra inúmeros viajores que temporariamente se esquecem da via espiritual. Muitos encantam-se nos primeiros anos que já compreendem e sentem o vínculo forte com a matéria que os seduz. Sem saber ao certo têm leve impressão registrada no inconsciente espiritual que a vida é mais ampla, mas não conseguem se libertar e caem no senso comum das facilidades oferecidas. É difícil tarefa que os obreiros candidatos a novos tempos tem a frente de si mesmos. Eduquemos nossas crianças nossas crianças a respeito da imortalidade da vida como natural, sem fantasias que em nada acrescem em época tão interessante aos viajores ainda adormecidos no estágio perigoso da matéria.
Amigos Obreiros do Bem

28 de janeiro de 2016

VOZES

A comunicação entre os mundos físico e espiritual sempre existiu. O porquê da negativa em pleno século que a voz dos espíritos eclodem sob diversos aspectos não dá para negar que tudo nos leva aos cânticos da renovação da vida em si. Saber que se viverá para todo o sempre é motivação interior que nos afasta da ideia tímida da ciência que denomina a morte física como o fim de tudo. Que valeria o sofrimento diante do findar definitivo da vida? fica a pergunta para reflexão profunda aos que ainda duvidam e creem no sono eterno após a ruptura da jornada corpórea. Analisem. 
Amigos Obreiros do Bem

DESILUSÕES

Amigo, é preferível desiludir-se a enganar a si e viver no recluso e carcereiro mundo fantasioso e imaturo que muitos adotam como estilo natural de vida improdutiva. Você pode ganhar o Globo, mas nada será a sua alma caso drible o chamado do espirito registrado no âmago. Todos partem do mesmo ponto que ao longo das jornadas dentre idas e voltas tomam caminhos diversos. Os pais insistem em erros antigos com os filhos que distraidamente tomam a mesma rota como algo natural para logo mais retornarem e arrependerem-se no amargo da alma que não foge de si. O atraso moral é perigoso caminho insistente no Globo. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de janeiro de 2016

TRANQUILIZE-SE

Diante dos problemas você deve manter o equilíbrio mesmo que tudo lhe parece insolúvel. Nada é definitivo na estação do plano físico. O que hoje lhe retira o sono, amanhã poderá apresentar solução pelo inegável caminho do bem. Fazer o bem a si pela prece e paciência e compreensão que a vida é trabalho árduo cuja ligação pretérita aí o localizou dá maior leveza ao coração que deve ter paz em consciência tranquila a busca do melhor caminho que compreende aceitar dificuldades como trampolim a vida maior, caminho que todos seguirão independente da crença ou não na continuidade da vida imortal. 
Amigos da Boa Nova

INCERTEZAS

A vida não é segmento pronto, mas caminho que você percorre diariamente. Esteja sob o leito em estado imóvel ou no trabalho árduo tens metas a cumprir e legado a deixar aos que darão segmento ao caminho que você construiu. Não espere por flores porque irá decepcionar-se. Peça a Deus forças para superar dificuldades que soam como convite ao despertar a crença que a vida não morre e logo mais serás conduzido a caminhos de acordo com o que plantaste involuntariamente ou não. Tudo é de acordo com a semeadura que o ser humano espiritual faz. A responsabilidade é sua.
Amigos Obreiros Filhos da Luz

26 de janeiro de 2016

PARTICIPE

Amigo, inscreva-se nas tarefas benfazejas. Não espere algo grave acontecer na sua viagem pelo Globo para tomar iniciativa. Você é responsável pelas escolhas que hoje o reconduziram em local adequado. Faça introspecção e descubra a similaridade com o local em que reside. Talvez aí tenha estado em outra época e circunstância. No leme da sua rota a fé é o roteiro, mas pede também a sua participação no exercício da caridade que deve ser prática habitual no cotidiano do viajor. Não transfira a responsabilidade da sua felicidade por menor a seja aos outros. Você é responsável único por si próprio. Atue com dedicação máxima em tudo o que realizar. Não há trabalho menor. Mude sua forma em pensar. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

INCLUSÃO SOCIAL

Você está no Globo com grande significado espiritual no seu histórico intransponível. Possivelmente sofrerá desilusões que amargas o tornarão mais forte. O ser que ainda não se decepcionou em plena jornada terrena possivelmente não saiu a campo no trabalho árduo e significativo. Viver na esfera global não é doce viagem como muitos pressupõem, mas o trabalho inacabado que deixastes por realizar ou sequer tenha o feito. Não desperdice mais o seu precioso momento e dê ao máximo de si nas tarefas tidas como insignificantes porque estas serão as mais belas e ascendentes ao seu espírito que muito deve. Todo viajor terreno é comprometido com as Leis Perfeitas de Deus em formas e graus diferenciados. 
Amigos Viajores do Infinito

25 de janeiro de 2016

INFINITO

O Cosmos é nossa Casa Maior. Olhe além do visível e sinta em espírito a vida imortal. A forma corpórea é somente o veículo do transeunte milenar a busca de si mesmo. Com atraso, o viajor já sente que algo maior o chama a vida real, que atravessa os portais da tímida jornada terrena. Fostes criado para a eternidade e dela não poderás fugir, sequer parar o pensamento que a Ciência da Terra ainda não conseguiu explicar adequadamente porque dispensa o conhecimento extra físico cuja linha de raciocínio transcende. O tempo será o maior aliado as futuras gerações com maior compreensão aos ditames da Vida Maior. Recicle suas ideias para não cair no senso comum cujos sentidos são somente cinco. Vá além e descubra em si potenciais inimagináveis dentre eles, a intuição. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

UNIVERSO PARTICULAR

Sua vida, seu universo pessoal. Fazes parte do contexto indestrutível da Criação para o qual fostes brindado com a infinita vida. Do barro à luz você é único. Trabalhe em si a espiritualidade e sejas grato ao Pai que o criou para sempre. Morrer? Para renascer em novo corpo e dar continuidade aos trabalhos destinados a si. Celebre a existência mesmo que motivo aparente não o tenha. A vida é circunstancial e você prestará contas do que dela fizer ou não. Atue com alegria e renove sua fé no campo do trabalho gratuito. Renasça agora para todo o sempre.
Amigos do Universo

24 de janeiro de 2016

VIDAS INTERLIGADAS

 Os cônjuges são espíritos remanescentes em Eras priscas. A união do casal é significativa seja saudável ou não. As questões espirituais sobrepujam a matéria por isso torna-se necessário ir além das questões práticas, ou seja, a vida familiar ultrapassa o campo da simples união ocasional. Tudo é levado em consideração na Via Maior. Ninguém liberta-se das ligações pretéritas tenham sido boas ou más. O sentimento ultrapassa a linha da chamada morte porque o ser humano é essencialmente espiritual compreenda você ou não. Chegará o momento em que os esclarecimentos do presente serão os ditames para futuro mais profícuo. 
Amigos do Lar Maior