22 de abril de 2017

FIO DE ESPERANÇA

Por maior lhe seja o problema, mantenha fé e determinação na questão a si apresentada. 
Escola de almas, a Terra acolhe a todos generosamente. Aprenda com ela a aceitar os desafios ora existentes, ou seja, mesmo agredida ela prossegue a girar incessantemente cumprindo assim a ordem universal das situações. 
Creia em Deus, mas não aguarde que seus problemas sejam solucionados com pedidos, às vezes, sem nexo, ou seja, peça forças para superar os obstáculos. 
A temática da Terra é desafiar a si mesmo na superação das jornadas sucessivas que hão de acontecer cotidianamente. 
Problemas? Não reclames! Erga-te e prossigas resoluto; assim , vencerás.
Amigos Obreiros do Bem

REENCONTRA-SE

Em meio a turbilhão de emoções o ser humano espiritual tem a tarefa de serenar e saber o que o aguarda, ou seja, a que veio ao Globo. 
Todos temos agendas inadiáveis na conquista da paz. O que fizemos outrora de errado nos bate à porta e pede solução. 
Não mais fantasie a vida como área de lazer para que possas satisfazer sua ambição desmedida; quem age e pensa dessa forma está na contramão da vida e tardiamente irá se dar conta. 
Não hesite; na dúvida, busque as respostas na consciência.
Amigos Obreiros do Bem

21 de abril de 2017

RENASCER

Amigo, alimente o espírito na fé caridosa. 
Eduque suas crianças visando ao coletivo. Abstraia enquanto pequenos, os sentimentos egoísticos que jaz no íntimo do pequeno ser a caminho do desenvolvimento físico espiritual. 
Não aguarde a maturidade do mesmo para explicar-lhes o quão a vida não resume-se somente aos quesitos da matéria; somos todos necessitados de medicamentos espirituais, caso contrário, não estaríamos no Globo em viagem determinada pelo plano maior a nos propiciar a cura de nossos espíritos. 
Devemos expor a realidade desde que haja compreensão para tal. Vossos filhos serãos mais felizes dentro da realidade objetiva, sem aparatos superficiais.
Amigos Obreiros do Bem

20 de abril de 2017

JESUS, O AMIGO DE SEMPRE

Caro leitor, o Globo está cada vez mais exigente para com seus moradores. Com o passar das décadas as situações serão mais complexas, à medida que a transição se torne mais expressiva dentre vós. Deveis preparar a vós mesmos para darem suporte aos necessitados de toda ordem; são tantos. 
Jesus, o Amigo Eterno, está a sua espera; não se demore para compreender que tens relevância no contexto da grande mudança que já ocorre mesmo que pareças a si imperceptível.
Atente.
Amigos Obreiros do Bem

OFEREÇA

Amigo, hoje é uma data importante a celebrar, mas vá além, realize algo de bom a outrem. Não hesite em doar as boas energias que emites ao trabalhar mesmo que de forma tímida por um caminho mais generoso. Há um nocivo e pessimismo coletivo a dominar-lhes a consciência, como se tudo estivesse perdido e não significasse nada auxiliar ao teu próximo. Dar oportunidade significa abrir janelas das fronteiras do invisível onde tudo acontece e interage convosco na Terra. Seja um desbravador dos novos tempos que solicitam generosidade e simplicidade do cidadão viajor a caminho da luz. Longos serão os passos que ainda trilharão, mas se deres o primeiro , tantos outros nesse sentido virão. Lembre com carinho.
Amigos Obreiros do Bem


19 de abril de 2017

PRECE

Caro Jesus, que a Humanidade aceite as diferenças sociais que estabelecem barreiras dolorosas. Segundo as leis divinas somos todos iguais. 
O porquê da desigualdade no Globo, foi estabelecida dentre as leis da Terra por mais que se diga todos serem iguais. 
A realidade torna-se cruel quando deparamos com tantos necessitados a serem induzidos por exemplo ao trabalho escravo que ainda sobrevive na Terra em século vinte e um. 
Contraditório não? O ser humano espiritual já foi à Lua e ainda vimos cenas chocantes em diversos pontos do imenso Globo de seres absurdamente à margem social. 
Fala-se muito e realiza-se pouquíssimo em relação a gravidade do problema o qual não se pode fugir na omissão do mesmo. 
Não se vive do faz de conta, mas da realidade duríssima perante as consciências enfermas que ainda pregam as guerras e destroem sonhos e famílias inteiras no subjugo da dor que de forma democrática tem varias faces, dentre elas, a miséria moral, gravíssima que campeia de maneira sorrateira e aceita por sociedades ditas modernas. Hora de refletir seriamente. Não se vai a lugar algum sem que haja faxina interior. 
Amigos da Boa Nova

NÃO BASTA VIVER

Supere a si no desafio pessoal diante da vida que tens a frente, ou seja, exerça sua força espiritual ainda intacta porque não se dispôs a utilizá-la junto aos irmãos de trajetória terrena. 
Pode até não crer, aceitamos, mas tens um infinito à frente que não passará incólume a tantas dificuldades e auto superação que terá a enfrentar, queira você ou não. 
Descubras a vida no Evangelho de Jesus e terás motivos para querer realizar o que não se dispusera até hoje. 
Não hesite, a vida fala por si mesma e as respostas sempre surgem de acordo com a solicitação. 
Bom trabalho primeiramente em si para poder ir ao encontro dos irmãos que o aguardam. Boa escolha.
Amigos Obreiros do Bem

18 de abril de 2017

PAZ E GUERRA

A luta pela sobrevivência diante da escassez que agiganta-se é preocupante no cenário global. Há mais de sete bilhões de almas reencarnadas no Globo com propósito bem definido antes de aí retornarem. Aos incrédulos, mera fantasia; aos que creem, hora de mudanças significativas. 
Não se pode mais adiar problemas gigantescos seja de ordem econômica, religiosa ou diversos. Todos estão nos devidos lugares para darem contribuição necessária. Descubra em si o que pode oferecer sem remuneração, somente com o apelo da alma generosa que almeja modificar o ambiente nada agradável que compartilha com outros seres humanos espirituais; não se deve viver adiando o inadiável, ou seja, problemas aos tantos que poderiam ser amenizados perante união das forças trabalhadoras coletivas. 
Guerra e paz são estados de alma embalados pela ação da consciência no dever da mudança ou na estagnação em aceitar que irmãos desencarnem pela ausência do pão que alimenta tanto quanto do alimento escasso da fé que motiva a depressão e o ser desencarna por não ter atendimento espiritual adequado. Não deixem para o amanhã o convite da Páscoa que interiormente o faz questionar o que tem feito pelo bem coletivo. 
Essa é a verdadeira festividade do renascimento. 
Amigos Viajores Filhos da luz

ACORDO

Caro leitor, faça uma síntese da sua viagem terrena atual. Estás satisfeito com o cenário global? O que tem feito pela sua cidade? São quesitos básicos de boa vivência. Muitos dizem que não acreditam no próximo; este, no futuro e assim por diante. 
Lastimável pensar dessa forma caro amigo. Reveja seus conceitos e volte o olhar generoso e caridoso justamente para onde você até agora não acreditava e assim verás a grande transformação iniciar-se na sua vida até aqui, monótona e regrada a conceitos antigos. Tente e verás.
Amigos Passageiros da Fé

17 de abril de 2017

FORÇA INTERIOR

És potencial adormecido em falsas crenças, que o ser humano é breve e tudo transforma-se em nada; vã ilusão. 
Amigo, és imortal a caminho da luz e tens incontáveis milênios a seu dispor. Não titubeie com falsas crenças que acabarás e voltarás ao nada. És do Universo, tens propósito, és forte, imortal. 
Quer mais? Pode mudar toda situação adversa por meio do trabalho firme e confiança que os desafios são testes para os quais nasceste. 
Então, trabalhe muito, reclame nada e seja feliz proporcionalmente ao que se pode alcançar na Terra nesse sentido. 
Vá a boa luta! 
Amigos Viajores do Infinito

SER CRISTÃO

Crer em Jesus é seguir confiante, cair e levantar-se sem perder a paciência perante os desafios que são enormes. É ser firme no propósito, colaborar com quem pode menos, fazer uma prece aos desafetos, caso os tenha, perdoar sempre, é da Lei. Segui-lO não significa somente ter o rótulo de cristão, mas vivenciar a dor e saber tirar proveito das suas belas lições. 
Caro amigo, plante desde já a semente da felicidade que consiste na simplicidade em todas as situações, ser leal aos bons princípios em época decisiva na separação do joio e do trigo. 
Ratifique seu compromisso com Ele e siga sem medo. 
No final da sua jornada na Terra Ele estará a sua espera. 
É consigo. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

16 de abril de 2017

AMIGO

Que o Fiel Amigo esteja consigo em todos os momentos. Depende de si tê-lO ou não junto na caminhada nada fácil em dias difíceis para os terrenos. 
Jesus continua a ser modificador de almas por meio da boa conduta. Observem vossas crianças e deem bons exemplos e conhecimento da Vida do Mestre dentre vós. 
As exigências do Globo são enormes, desafios que desmontam aos que não têm sentimento de fé. Você superará aos entraves de maneira equilibrada na confiança que os desafios são testes os quais não se pode eximir, mas superá-los um a um. 
Feliz Páscoa!!! 
Amigos Viajores do Bem


JESUS OLHAI POR NÓS

Pais e mães são reencontros nada casuais. É necessário compreender que tiverem vidas sucessivas ao largo das existências. No primeiro momento pode parecer de difícil entendimento, mas não o é. Fostes criados por Deus para o infinito. Filhos de hoje podem ter sido pais ou parentes próximos em eras remotas; não há nada de sobrenatural ou misterioso, mas a sucessão das vidas que não morre e dos sentimentos que de vida em vida, serão polidos para o bem, para a renovação de si mesmos e dos seus entes. 
É prudente expandir a consciência por meio do conhecimento. Não há limites nos caminhos invisíveis que superam a morte com a comprovação inegável da imortalidade. 
Jesus nos exemplificou no Renascimento para a vida, eis o grande significado da Páscoa, renascer das cinzas da matéria para o infinito. É caminho que todos trilharão independente de religião, conhecimento, ou qualquer dúvida. 
Caros pais e filhos, mais que celebrar, renovem suas consciências desde já. Os caminhos trilhados até esse instante estão longe do ideal que não será atingido na Terra, mas sim o preparo para a vida que segue na pluralidade existencial. Serenai vosso lares com a presença d'Ele, o Amigo que modificou a Terra em antes e depois da sua passagem em solo terreno. 
Valorizem em família, repleta de problemas, mas à busca da solução conjunta.
Amigos do Lar Maior