10 de junho de 2017

OREMOS

Caros irmãos, peçamos a Deus Pai, forças e luzes para o planeta Terra que vive momentos conturbados, mas necessários para a evolução coletiva e individual dos passageiros que aí encontram-se no presente momento. 
Não desanimem jamais! Todos estão interligados psiquicamente sendo assim, o sofrimento coletivo os toca profundamente. Busquem forças na própria alma e na fé no Amigo Jesus, que não vos prometeu caminho fácil, mas também não os abandonará como muitos assim sentem. 
Reconciliai-vos com a vida terrena e faça o melhor, o que tomas no momento como impossível, vale muito. Para conhecer o verdadeiro valor do topo no subir na montanha passamos por provas difíceis como testes a nossa evolução. 
Resista com sentimento fraterno as agruras que não são poucas. Assim o seja! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

FAZENDO A DIFERENÇA

Seja no lar ou no trabalho, problemas de toda ordem lhe surgirão; mantenha-se em equilíbrio no calor da fé que o sustenta e o anima para as mais diversas provações coletivas e individuais. 
Seja forte, mas ao mesmo tempo suave, sereno e reflexivo, fiel aos seus princípios éticos de tão grande valia em qualquer paragem do Universo. 
Seja o melhor que puder em tudo o que fizer sem pretensões ambiciosas; apenas ser um colaborador do Mestre que o vê o aguarda. 
Viveste até aqui, suporte mais e mais. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras


9 de junho de 2017

CONTINUE

Manter o sentimento de fé em dias de tumulto faz a diferença. Há muita incredulidade no vosso meio. Os entraves sociais os colocam em desequilíbrio psíquico tornando as situações ainda mais difíceis. O momento pede serenidade e confiança, mas também sua participação efetiva na comunidade a qual vives. Não basta criticar, tem que haver integração entre vós, buscar solução sem cunho emocional que sobrepõe a razão. Não é fácil, mas todos devem contribuir de alguma forma, até mesmo com o silêncio quando um alguém se pronuncia e não pensa como você. Todos estão altamente comprometidos com os fatos que aí estão. Por isso a importância em saber que vivestes em outras eras e não somente na presente vida. Tire suas conclusões. 
Amigos Viajores Passageiros da Fé

ESPERANÇA

Além do sentimento esperançoso, você precisa trabalhar seus sentimentos em relação ao próximo. É comum haver desavenças que levam ao desequilíbrio das energias. Tudo são trocas entre os seres da Terra. Pensamentos desarmônicos os colocam em sintonia com outras mentes que mantem mesma frequência vibracional gerando diversas patologias. Manter auto controle sobre as emoções vãs deveria ser mais bem visto entre vós. Amigo, faça sua parte ao evitar discussões, disputas que não o levarão a lugar comum e tantos outros sentimentos desorganizados que inviabilizam as boas práticas. Serene e mantenha-se conectado com as forças Supremas do Alto por meio da prece meditativa. Confira.
Amigos Viajores do Espaço

8 de junho de 2017

DIA A DIA

Seres humanos espirituais entediados são facilmente encontrados em todos os pontos do Globo. Muitos somente aguardam a hora do retorno ao possível “nada” como assim o compreendem; outros tantos acumular mais somas materiais é a meta exclusiva e assim a Terra vai rumo a nova era com seus habitantes despreparados em gigantesca proporção. A responsabilidade para com o destino do planeta é no momento dos habitantes que aí estão e sucessivamente passarão a novos moradores que chegam cotidianamente para cumprirem outras jornadas que virão; e você, descobriu qual é a sua tarefa? Certamente fora inscrito antes de aí residir. Caso não tenha nada realizado ou tentado fazê-lo, ainda resta um tempo. O momento é de grandes decisões que refletirão diretamente na sua vida. Então...
Amigos Passageiros Filhos da Luz

AUTO CURA

Bons pensamentos estabelecem vínculo com forças extra sensoriais capazes de curar doenças físicas e psíquico emocionais. 
Tudo nasce na alma. Mágoas e tristezas acumuladas fazem estrago de difícil reparo. O número de depressivos é problema que merece atenção especial, ou seja, não basta tomar medicação; devemos ir além das aparências no estudo profundo da alam reencarnada a ser tratada. 
Muitos medicamentos podem encobrir as necessidades reais da alma, mas não se pode dispensá-los e sim deve ser aliado a terapêutica espiritual de grande relevância. A Medicina da Terra tem que rever conceitos na visualização do paciente como um ser físico e espiritual, não se pode desvincular. A matéria é complexa, mas não se deve adiar esse encontro. 
Pensemos e analisemos com carinho. 
Amigos da Boa Nova

7 de junho de 2017

REALIZAÇÕES

Os anos passam, você provavelmente já vivenciou mais da metade da sua cota de vida terrena; o que fizeste até o presente instante? É bom vez em sempre fazer reflexão a respeito do que almejas junto aos que com você compartilham a jornada evolutiva terrena. 
Há cansaço coletivo entre vós, escassez da visão psíquica que sobrepõe-se as limitações da vida física. 
Estudar é benéfico em qualquer época, evite denominar-se como idoso que nada mais tem a realizar pois, na maturidade estão as melhores oportunidades em expandir o que aprendera durante os já vividos; faça parte de algum grupo coletivo de trabalho não remunerado, doe algum tempo dos seus dias disponíveis, mas não deixe passar em branco sua trajetória única, a melhor, esteja certo. 
Nos momentos de desilusão, a hora apropriada para redescobrir-se como ser humano espiritual, cidadão temporário do Globo. 
Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

  

PACIÊNCIA

Amigo, enquanto lamenta, retira de si oportunidade para reflexão do porquê do sofrimento. Já sabe que não está na Terra pela primeira vez; vivenciastes inúmeras experiências pretéritas, tens um histórico extenso que jamais será findado, ou seja, viverá para sempre. 
No primeiro momento parece alvo irreal, mas não o é. 
Devido ao estágio moral dos habitantes terrenos é de difícil compreensão a inúmeros irmãos de forma natural. Ainda acredita-se que somente vive-se uma única existência, portanto, deve-se aproveita-la ao máximo sem preocupações com responsabilidades nos caminhos a trilhar. 
Faz parte do livre arbítrio a cada um porém, a conta perante a Justiça Divina que é perfeita, não o eximirá da culpa, caso inflija as Leis de Deus. 
Vamos refletir juntos? 
Amigos Obreiros do Bem

6 de junho de 2017

ALMA SOFRIDA

Momentos inquestionáveis dolorosos vivem os seres humanos espirituais. É perceptível, até aos mais distraídos como as situações cotidianas os une globalmente, ou seja, problemas de ordem coletiva mundial os preocupam. 
As divergências são enormes, mas todos são levados a fins comuns seja no fator ambiental que envolvem as discussões climáticas, nos problemas de ordem social onde impera a desigualdade entre irmãos em espírito, pois todos que aí encontram-se são seres imortais vivenciando experiências na jornada física, cuja finalidade é despertarem ao potencial que pouquíssimos o reconhecem, são os verdadeiros tesouros da alma que sobrevive a chamada morte para então, ressurgir no espaço. 
É complexo, mas não deve ser em segundo plano em vossas vidas. Busquem pelo conhecimento a respeito de tudo o que os envolve. 
Amigos Obreiros do Bem

CARÊNCIA

Prudente o é expandir a visão psíquica para além dos reconhecidos cinco sentidos catalogados pela Ciência da Terra. 
O espírito é muito mais que posa supor em possibilidades ainda pouco conhecidas devido ao atraso que ainda comanda fortemente o Globo. 
São os irmãos que aí encontram-se esclarecidos que devem democratizar o conhecimento; sabemos quão difícil o é, mas não impossível. A Terra passou por diversas etapas; do primitivismo aos idos atuais, muitas conquistas de ordem material, mas o essencial, as de ordem moral não acompanharam na mesma proporção, daí conclui-se o atraso que impera e não será facilmente removido sem que haja participação coletiva para melhorar a fase atual porem, não se deve desanimar, jamais. 
A humanidade do presente já deu passos, mas avançar é a grande meta sempre em sentido espiritual. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de junho de 2017

BOM DIA!

Tens a eternidade como meta a desbravar, és espírito, és portanto, força transformadora, ou seja, o pensamento aliado ao bom sentimento é capaz de remover e modificar cenários tanto psíquico quanto físico; és força em abundância; caso não reconheça, reveja antigos conceitos limitados os quais todos mantém forte vínculo, porque ainda distantes da Luz. 
Auto avalie-se de forma intrínseca, reconhecendo a própria essência; não será tarefa simples, porem, necessária no contexto da existência infindável. Momento oportuno vive o ser na Terra. 
Desmistifique qualquer ideia do vazio, do nulo diante do pessimismo coletivo. 
Teu momento atual é único. 
Amigos Obreiros do Bem


INFLUÊNCIA

Todos que na Terra estão trocam mutuamente pensamentos que se atraem pela mesma frequência, daí a importância em manterem-se acima dos problemas que facilmente lhes retira a paz e por consequência baixa a vibração. 
É importante nutrir sentimentos elevados, manter a paciência em momentos graves, saber suportar e superar adversidades com as quais não contavam; auto piedade, jamais. Todos são devedores e estão no planeta para saudar velhos débitos e continuarem a escalada evolutiva dos mundos; sim, existem diversos fora do sistema solar. 
É imprescindível sair do campo da imaginação que somente há vida na Terra, o Mestre já dizia: “Há muitas moradas na casa do Pai.” Amigos, oportuno o conhecimento nesse instante de grandes mudanças espirituais ocorridas na esfera que tem compromissos traçados por Jesus antes da sua formação geológica. 
É de grande relevância. Aos poucos adequem-se a nova e irreversível era que já desponta, fazeis parte. 
Amigos Obreiros do Bem


4 de junho de 2017

FILHOS

Meninos que vivem nas ruas das cidades devem nos encaminhar a profunda reflexão a respeito do que almejamos a nós e nossos filhos. É perturbador sabermos que crianças ainda dormem nas ruas, são escravizadas de formas diversas, não têm um teto que as abrigue adequadamente e por tantos outros descaminhos. Reféns sociais de todas as idades a viverem experiências nada agradáveis enquanto a Terra gira e cumpre sua tarefa na jornada evolutiva. 
A carência sob vários aspectos sociais no século presente é fato preocupante desde sempre, mas com o aumento populacional a expectativa da baixa qualidade de vida acresceu desenfreadamente. 
Não buscamos culpados, queremos somente vos influenciar de alguma a tocar-lhes o coração para que possam fazer algo no meio social o qual habitam. 
Há irmãos que podem auxiliar de alguma forma; seja doando alguns momentos, sendo um professor que orientará um ser as primeiras letras do alfabeto e tantas formas de auxiliar. É importante assumir tarefas que beneficiem o coletivo. 
As chagas são enormes, a demanda também, mas algo deve ser feito por vós, pais e mães que têm vossos filhos bem criados. 
Agradeçam a Deus olhando pelos que nada têm. É opcional. 
Nosso carinho e compreensão diante dos fatos apresentados. 
Amigos do Lar Maior