9 de setembro de 2017

BELEZA

O olhar espiritual traduz de forma correta como visualizamos as situações na passagem pela Terra. Inúmeros ainda sequer param para avaliar a profundidade que os liga entre os mundos físico e extra sensorial porque ainda distraídos como crianças, objetivam somente o lado material para manter os prazeres passageiros deixando oca a vida espiritual sem dar-se conta do quão é prejudicial à alma que caminha sob incertezas por estar fora do habitat natural, o mundo extra sensorial. Muitos acumulam fortuna, títulos e tantos outros desnecessários rótulos e irão despertar deste lado quando a realidade da vida os trouxer de volta, seja por meio de alguma enfermidade ou passagem natural; todos a farão de alguma forma. 
Bem viver é equalizar matéria e espírito e ser consciente que nada no Globo é permanente. 
Amigos da Boa Nova

INSISTA

O bem deve ser a tônica da sua rota transitória terrena. Não duvide da Bondade Divina por maior sejam as dificuldades a rondar-lhe com insistência; saiba que foi você quem criou em outras eras caminho atual, ou seja, o modo como vivera foi determinante para o presente que pede regeneração, portanto, aceite a atual existência como apresenta-se e busque por atuar da melhor forma possível estabelecendo melhores condições para a próxima, porque sempre estamos indo e voltando como forma autoeducativa, sem punição como inúmeros ainda creem. A condição atual, é processo criativo à próxima vinda. 
Fato certo. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

8 de setembro de 2017

INOVAR

A vida exige renovação que provem do processo criativo. Nada está pronto, ninguém aprendeu tudo no Globo e sucessivamente as experiências hão de encontrarem-se para somar ou subtrair, de acordo com o modo de vida individual de cada viajor. 
Pais atuantes em causas beneméritas não quer dizer que terão filhos com o mesmo pensamento, pois o espírito não provem do corpo, por isso há filhos bastante diferentes dos pais os quais geneticamente podem parecer, mas diferentes no pensar e agir. 
A diferença entre vós faz o conjunto sabiamente regido pela Paternidade Divina. 
É profundo, merecedor de atenção.
 Amigos Viajores do Infinito

HORA DE SEMEAR

Atitudes são como sementes que lançamos na direção do tempo com retorno certo. 
Sejam boas ou de má qualidade, elas refletirão assim que segmentadas, ou seja, toda ação gera reação, é da Lei de Deus. 
Por menor seja o ato; refletirá segundo a intenção do mesmo, portanto, fique sempre com as boas ações sem esperar por aplausos ou recompensa de qualquer natureza. 
O caminho na Terra é íngreme, mas deves resistir, jamais ocultar-se por detrás do desânimo que altera o quadro psíquico; agora é consigo. 
Amigos Viajores do Espaço

7 de setembro de 2017

CONEXÃO

A prece o conecta com o mundo sensorial o qual você faz parte, é real. Não há misticismo nem sobrenatural, mas a simplicidade perante a beleza indescritível da vida imortal que rompe a limitada barreira entre os mundos. 
Fazemos parte do todo, o Universo abrangente de beleza multidimensional que nos impulsiona ao crescimento individual e coletivo, porque estamos conectados desde sempre. 
A Terra caminha rumo a mundo regenerativo em que prevalecerá os valores eternos, como ética, caráter e bondade, passaportes ao futuro, ou seja, o imensurável e ilimitado Universo sob novo aspecto, liberto da matéria. 
É consigo.
Amigos Viajores da Fé

CAMINHO

Escolha a caridade mesmo que não tenha a fartura à mesa; o pão que deves doar é o do amor que alimenta e sustenta almas em desalinho e estado deplorável devido aos entraves do pretérito; não as julgue, doe seu tempo em alguma tarefa que vá beneficiar a outrem; se tens conhecimento espiritual, aumenta a responsabilidade perante os que nada têm. 
Doe o mínimo de atenção, assim estarás colaborando na escassez porque os problemas da humanidade são gigantescos e o mínimo faz toda diferença. 
Participe. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

6 de setembro de 2017

SABEDORIA

Conhecimento é forma de liberdade imprescindível àquele que aspira viver além do limite físico; vislumbrar o desconhecido não é tarefa simples, exige estudo e dedicação constante para melhor proveito.
Portanto, conhecimento que leva à prática do bem a si e aos demais que compartilham lhe a jornada; aí estás para somar e multiplicar o saber já adquirido sem apego, personalismo; somente pela satisfação de ser colaborador de Jesus na reconstrução de sólidos rumos a novíssima era, da qual fazes parte. 
Que assim seja!
 Amigos Obreiros do Bem

AMOR

O amor cura, liberta, resgata; pratique o indistintamente e verás a luz acender seja qual for o problema a afligir-lhe a estrada, segmento o qual a Terra, é pequeno ponto perante o gigantismo do Universo, disponível a todos nós. 
É relevante conectar-se ao Cosmos pela meditação diária a busca de si próprio. 
O conhecimento é razão para a qual estás na Terra em aprendizado constante que tem o dom de mudar conceitos ultrapassados como a limitadora morte que o arremete a ideia do “nada.” 
Evolução é caminho contínuo, indispensável, arrebatador. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de setembro de 2017

SOL

Deixe a luz entrar na sua vida pela porta da caridade; fazer a diferença na existência dos irmãos é conquista que levarás para a imortalidade, portanto, não meça esforços tampouco espere ser solicitado pela larga via do bem junto ao coletivo; poucos são os que atuam nesse sentido em comparação a população da Terra. 
O Orbe pede sua participação com a alma; sem personalismo, destaque pessoal ou ser o melhor, mas sim, o modificador de velhos hábitos e práticas não mais condizentes com o atual momento terreno. 
Aí estás, estejas disponível. 
Amigos Obreiros do Bem


O QUE FAZES?

Reclamas, atormenta-se por qualquer contratempo ou colabora, aceita as adversidades como fator natural na condição humano espiritual? 
O Globo mudou; hoje, os problemas abrangem de forma quase conjunta a todos, mas há o seu "eu", individual; não menos importante, mas o modo como os recebe e tenta solucioná-los, faz a diferença. 
Como crianças imaturas, muitos adultos reagem intempestivamente as dificuldades que nada mais o são que desafios a somar e não subtrair a qualidade de vida; tudo parte do ponto de vista e conhecimento adquirido. 
Não há castigo, mas todos respondem pelos atos transgressores de outrora como também responderão pelos atuais. 
Liberdade responsável é a medida exata ao equilíbrio para a sensatez. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de setembro de 2017

ONDE ESTÁS?

Você vive o presente com o pretérito a cobrar débitos que não supõe. Como existe somente uma vida, resultas das demais que vivera no suceder das idas e vindas entre os mundos sensorial e físico. A dinâmica do universo demonstra a grandiosidade da criação por Deus; somos destinados ao imortal, ao infinito, quer aceites, saibas ou não. Admita que já parou para avaliar que seja por alguns segundos que há algo fugidio da compreensão porque somente na ultimas décadas o esclareci mento a respeito da vida imortal fora visto não mais como ilusão; até mesmo pelos que ainda não creem; tudo no tempo certo. Aí resides temporariamente com finalidade evolutiva, então, estude a respeito.
Amigos Obreiros do Bem


DESAFIOS

Quando não se tem conhecimento mínimo a respeito das vidas sucessivas, a revolta diante das dificuldades surge ostensivamente propiciando desvio da finalidade, ou seja, não foste aí conduzido para ser condenado ao castigo, penas eternas e tantas outras crendices populares que tomam forma devido ao pensamento das massas equivocadas nesse aspecto; não há críticas, mas compreensão devido a condição do planeta que abriga seres humanos espirituais em processo rumo ao aprendizado no lenitivo da dor, como educadora e regeneradora, mas nunca com finalidade punitiva. Reflita. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de setembro de 2017

VIDA

Caros pais, a vida é pulsante em todos os âmbitos, ou seja, na Terra ou fora da mesma, tudo reflete abundância; problemas de hoje, reflexos do pretérito como convite familiar à regeneração. 
Não desanimem quando as dificuldades aumentarem de proporção; peçam a Deus forças e reúnam coragem para tomarem decisões que cabem a vós, pais e mães interligados a vossos filhos pelos laços indissolúveis do espírito, que é eterno. 
Seja qual for a questão, celebrem a existência como portal libertador, isto é, onde reparos serão feitos junto aos seus entes para que todos retornem um dia a este lado da vida libertos das amarras pretéritas; agora, leves, felizes e regenerados com base no conhecimento da Doutrina de Jesus, para juntos seguirem novos rumos sempre em sentido ascendente, porque a vida não cessa; diante dos fatos, problemas são pequenos, seja quais forem. 
Grande abraço às famílias que estão compostas na Terra como também as futuras que se formarão sob o olhar Amoroso do Pai Maior. Que assim seja! 
Amigos do Lar Maior