6 de julho de 2019

COMO PRATICAS A FÉ

Sentimento inato, não se mede, mas pode ser avaliada de acordo com a intensidade da mesma, ou seja, até que ponto crês e a maneira na forma prática que atuas. Muitos dizem que a têm de forma inabalável desde que não sofram grandes decepções que são testes propositados. Não basta dizer que a sente, mas sim, exerce-la junto aos necessitados de toda ordem, eis a maneira ideal no exercício da mesma. As exigências da vida na Terra aumentam de acordo com os passos evolutivos que dás. Anime-se e vá ao encontro do sofrimento humano espiritual que clama por auxilio; seja você a diferença atuante e destemida. Vale muito ratificar o compromisso inadiável com Jesus. Aceitas?
Amigos Obreiros do Bem

DECISÕES

A Terra em constante transformação os coloca frente a frente com problemas vários. Descrença e fuga são sentimentos contrários aos da caridade que deve ser posta a prática urgente para viabilizar a Nova Era inevitável. Muitos a desconhecem; outros já ouviram algo a respeito, mas permanecem no casulo portanto, inaptos ao convite para a mudança interior que se torna urgente. Chegada a hora da supremacia do espírito superar a vão ilusão da matéria transitória. Olhe para dentro de si. Reflita e decida-se, pois as transformações já em curso. Todos que aí residem temporariamente estão compromissados. Considere.
Amigos Obreiros do Bem

5 de julho de 2019

HORA DE RECICLAR

Provavelmente estás entediado, desmotivado e repleto de indagações. Momento propício as transformações que merecem melhor avaliação da sua parte, ou seja, o porquê do sofrer, das desigualdades sociais no Globo, das distonias, doenças em geral que traduzem reflexos da alma que carrega em si particularidades pretéritas. Cada situação difere e resulta o que chama-se de provas e expiações. Ninguém passe incólume diante dos problemas criados por si mesmo em eras remotas. Esforço máximo no presente para que possas libertar-se da auto escravidão na violação das Leis Perfeitas de Deus. Todos terão que reconstruir o que um dia inadvertidamente transgrediram. Primeiro passo a considerar é instruir-se. As Obras do Evangelho de Jesus são terapêuticas inadiáveis.
Amigos Obreiros do Bem

CONEXÃO

Amigo, valorize sua viagem enquanto na Terra para reeducar a si. És espírito no reencontro de si diante das mazelas e sofrimento para que por meio das dificuldades ajuste e caminhe de maneira sublime, linear para o infinito, meta de todos nós. O horizonte é vasto, os desafios enormes, porém não se deve perder a fé em momento algum, pois ela é o canal que o liga ao universo inevitavelmente. Somos todos viajores desta era, deste tempo e como tal assumamos responsabilidades consideráveis para que possamos usufruir da vida em mundos mais evoluídos, mas passo a passo. Não se pula etapas. O alicerce está em si.
Amigos Obreiros do Bem

4 de julho de 2019

COMO VIVES

A existência é única, mas a vida terrena temporária. Partindo desse conceito planeje-a de modo simples e proveitoso, ou seja, não adie as tarefas; enfrente-as com coragem, pois as mesmas são suportes que viabilizarão novas metas a si. O atraso moral e intelectual que paira no Globo resulta do descaso dos passageiros que aí residem. O egoísmo predominante nas sociedades os separa e os classifica segundo condição social, mas Deus, nos considera a todos como filhos e os atos nos distinguem. Enquanto erroneamente as sociedades focarem somente nas aparências haverá enorme déficit entre seres humanos espirituais comprometidos uns para com os outros quer queiram, quer saibam ou não. E você, como vês a tudo?
Amigos Obreiros do Bem

PROTEJA-SE

Realize todo o bem que puderes e assim estarás naturalmente invulnerável ao possível mal que ainda encontra espaço no Globo devido ao atraso moral dos seus passageiros. Não generalizemos, mas há seres que caminham por esse viés desconecto da realidade; tudo de acordo com a desinformação. A maldade deverá ceder lugar ao bem inevitavelmente. Ser bondoso é estar vinculado as Leis perfeitas de Deus. Desvincule-se de possíveis vinganças, ódio e orgulho que o distrai sobremaneira levando-o a crer ser melhor que o irmão ao lado. As patologias da alma são sérias e retornarão para este lado da existência compromissados nas violações e terão fatalmente que resgatá-las de forma dolorosa, ou seja, ninguém sofrerá as consequências por ti. Você é o autor da própria historia que não nascera hoje. Hora de reprogramar a vida e educar-se no reconhecimento dos erros. Longo e necessário trabalho a serviço da redenção de si. Considere com urgência.
Amigos Obreiros do Bem

3 de julho de 2019

HARMONIZE-SE

Bons sentimentos e bons pensamentos são quesitos básicos àquele que aspira sintonizar para além das estrelas. Há sentimento quase coletivo das mudanças já em curso no orbe. Estabeleça critérios para poder sintonizar o mundo extra-sensorial. Não se prive dessa condição inata. Você não viverá para sempre no Globo, mas em período de curta duração em comparativo a imortalidade. Dentre idas e voltas já vivestes experiências diversas; hoje, melhor oportunidade, pois as informações chegam do plano espiritual cotidianamente para dar segmento as mudanças inadiáveis. Instrua-se e conecte-se de forma natural, assim como o é, o intercâmbio entre os mundos. Não duvide, pois adiante terás que adequar-se. Que seja agora.
Amigos da Boa Nova

O QUE TENS

Bens materiais ficarão; você partirá da mesma maneira que chegou, ou seja, sem nada para carregar a não ser a história pessoal a acompanha-lo permanentemente seja ela boa ou má. Sendo o autor da jornada, pode melhora-la ou endividar-se ainda mais, proporcional as atitudes na presente vida. Desapegue-se do velho homem que ainda enraizado no orgulho, vaidade e pessimismo não acrescentará nada a si. Estás em Nova Era, momento que marcará definitivamente o romper com o primitivismo milenar. Decida-se urgente.
Amigos Viajores da Fé

2 de julho de 2019

BENEFÍCIO

Amigo, evite alardear as benesses que destinas a outrem. Desconstrua a insensatez da exibição para não perder o efeito da mesma, ou seja, o mérito está em manter sigilo entre si e Deus. O processo do exibicionismo deve ser substituído pelo silêncio do autor e consequentemente não constranger a quem o recebe. A vida é via de mão dupla; ora beneficias, ora és você quem recebe. Na estação chamada Terra, somos todos convidados a servir uns aos outros sem ostentação, mas sim com a bondade e generosidade como regra moral que mudará os rumos do Globo que não mais abrigará irmãos em distonia com as Leis de Deus em futuro ainda distante, mas ocorrerá. Fique atento.
Amigos Viajores da Nova Era

DEGRAUS

Passos largos ou diminutos, caminhas você para o infinito. Somos viajores do Universo e nossa meta é progredir, sempre. Sofrimento na Terra deve ser aceito como cura da alma, você. As ocorrências da vida para consigo foram estabelecidas por ti em época pretérita, esteja ciente. Não se deixe dominar pelo cansaço, preguiça e poder financeiro, pois são distrações que nada acrescentam ao aprendizado. Não condenamos vida confortável, mas sim o valor excessivo a ela vinculado. Deste lado da existência há irmãos em conflito constante quando deparam-se com o tempo perdido na Terra quando poderiam ter as páginas escritas sob outro aspecto. A consciência é eximia cobradora. Escolha. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

1 de julho de 2019

PLANTE O BEM

Caro, realizar a boa obra dará a ti o oxigênio que necessitas para o prosseguir incansável perante as lutas que encontrarás na estação terrena. Não espere ser convidado para agir; o bem é cartão magnético em qualquer situação. A cura das doenças, as distonias trazidas de vidas anteriores e problemas diversos dão lugar a saúde psíquica que mantém o equilíbrio do corpo físico e espiritual. Substitua as reclamações pelo voluntariado, as horas vagas pela boa leitura que o educará para futuro próximo o qual a Nova Era se faz presente. Reaja positivamente a possíveis entraves e darás sequencia a novo segmento, convite a todos. 
 Amigos Viajores do Universo

CULTIVE FLORES

Quando pensamentos negativos tentarem infiltrar-se, reaja com sentimento de gratidão a Deus pela imortalidade. Substitua com determinação o insistente sentimento pessimista pelo acreditar que é possível construir alternativas melhores em dias nebulosos. Não se contagie pelos céticos que conceituam a vida ser obra do acaso e desacreditam no ser humano; para estes a vida não passa de um curto período de férias na qual investem energia nos prazeres passageiros como nada tivessem a perder. As distonias da alma são péssimas conselheiras. Reconcilie-se com a vida e coloque-se a serviço do bem pela satisfação inominável que nasce do recurso do bem, inato a todos. Ache-o em si.
Amigos Fraternos do Mundo Maior

30 de junho de 2019

JUSTIFICATIVA

Caros pais, nosso afeto. Considerem a vida na Terra viagem de importante retorno ao princípio, ou seja, o resgate de si e dos demais familiares, agora reunidos sob mesmo teto para os necessários reajustes por vós, os envolvidos em eras remotas que no reencontro presente reconhecem ou não antigos afetos e desafetos. Não há casualidade. Tudo é regido pelas Leis Perfeitas de Deus em sincronia com o progresso espiritual de cada qual. Pais são os primeiros educadores através dos exemplos que transmitem aos seus. Lamentavelmente há casais que adotam postura em desalinho com a proposta, pois os modismos se infiltram nos lares de maneira imperceptível e passam a conviverem como se natural o fossem. As bebidas alcoólicas em alguns casos estimuladas pelos que deveriam sumariamente abstraí-las do contexto e adverti-los quão mal o fazem. Os desatinos da alma iniciam-se nas pequenas frestas; estas merecem total atenção para que se evite sofrimento futuro. Pais, vossos filhos, compromissos inadiáveis sob os moldes indissolúveis da ética, moral e do caráter. Reeducai-vos. O Plano Superior os aguarda. 
Amigos do Lar Maior