8 de agosto de 2015

BRASIL

País gigante, nação em que a espiritualidade encontra ressonância maior, deveria dar passos maiores em sentido ascendente, ou seja, neste solo, a riqueza farta das matas e generosidade do seu povo que ora convivem entre si, são os estrangeiros de outrora a refazer o caminho por Jesus traçado. 
Amigos brasileiros, vosso solo tem em abundância a farta sementeira; cabe a vós trabalhadores conscientes e de boa vontade fazer luzir a luz inegável que resplandece a cada dia, mesmo que em aparência lhes pareça ao contrário. Sois vós caros amigos, os escolhidos para içar em mastro sideral o legado do Mestre, cuja aspiração jamais os abandonará, portanto deixem de lado as tristezas pessimistas porque sois vós os semeadores dos grãos que já germinam de alguma forma. 
Fortaleçam a fé porque ninguém irá desqualificar o caminho da Luz. o Mestre é o Regente Maior, vós; os servos do amor sem fronteiras. O que esperam? Atuem com muita prece pelo Globo do ponto que estais neste instante. O Alto Supremo, será a vós a inspiração. 
Não abandonem o que muito pediram, o trabalho em auxílio, tarefa magnânima a muitos delegada, mas poucos a carregam. Pensai em Jesus e tereis o fardo leve, mas não fugireis a boa luta, a da reconstrução. Felizes o são os que compreendem e já fazem algo. 
Contem conosco. 
Amigos Espirituais da Pátria Brasil

7 de agosto de 2015

AMOR SEM FRONTEIRAS

Ame a tudo e a todos. O sentimento é a luz indicadora do estado da sua alma. Evite qualquer sentimento contrário ao Bem Maior. Sua viagem por mais duradoura o seja, breve o é. Viver é estagiar em corpo físico para reabilitar-se ao Universo que acolhe diante do infinito toda a Criação do Pai. Inspire-se cotidianamente e aspire o oxigênio da alma para que sob alicerce da imortalidade consigas vencer a si mesmo, isto é, superar as limitações que estão registradas no inconsciente. Todo ser a caminho da luz deve purificar sentimentos, eliminar vícios e praticar incessantemente o altruísmo, que aparentemente quem o recebe é o beneficiado; sim, mas goteja em si primeiramente. Decida-se de vez caro irmão a viver o Evangelho de Jesus na prática junto aos viajores da estrada compartilhada. É salutar agradecer todos os dias por aí estar. A ruptura com a ignorância é a tônica do verdadeiro seguidor do Irmão de Luz. Convite feito. Aceita? 
Amigos da Boa Nova

BUSCA

Quem é você meu irmão, que tenta e não consegue subir o degrau da escada difícil, mas possível do bem? Venha trabalhar conosco na gigantesca Seara de Jesus. Não seja aquele somente a admirar, mas o que disposto esteja a por as mãos a disposição na cura das feridas ocultas e perigosas, porque instigam quem as carrega a ser rancoroso, sentir-se vitimado diante do sofrimento tão necessário em tempo do despertar em alma. Dilua a angústia e auto-piedade, traças típicas e distantes da realidade espiritual. Saibas aproveitar o sofrimento. Somente o viajor amadurecido pelas dificuldades seguirá jornada afora. Quem optar pela apreciação da vida sem compromisso, repetirá as velhas lições juntamente com as novas deixadas pelo caminho sob o jugo de dor mais ostensiva. Não é terrorismo psicológico, mas visão real da condição dos ocupantes do Globo que têm aspirações e não fazem a lição simples, viver e exercitar a alma. 
Amigos Viajores do Infinito

5 de agosto de 2015

SEJA UM SEMEADOR

O bom exemplo, escasso nos idos atuais é o elo de comunicação que deve mantê-lo em sintonia com o Pai. Ao ser humano desprovido em conhecimento espiritual a vida terrena parece não fazer sentido algum; muitos a maldizem, blasfemam e solicitam a morte como solução aos problemas existenciais. O desespero diante do vácuo ocasionado pelo suicídio leva-o a reconhecer a insanidade momentânea que deverá ser corrigida dentro das Leis perfeitas. O mundo espiritual abriga seres em diferentes processos em reajuste. Diante do impensado ato suicida há os que demoram-se a entender o ocorrido; outros têm noção ao despertarem, mas todos sofrem em decorrência da atitude. Aos entes que estão na Terra, orai muito pelos seus que reféns em si praticaram ato reprovável da violação da vida. Amigo, você que conhece um alguém com tendência ao desatino em querer deixar a vida física, faça algo em sentido a encaminhar o irmão às Casas de esclarecimento, o Evangelho do Irmão de Luz é remédio salutar. A presente geração em conflito ainda opta em maior proporção porque a Terra comporta quase oito bilhões de seres em reabilitação espiritual. Não deixe passar a oportunidade. 
Amigos Viajores Obreiros da luz

TERRA

O Globo tem definido trajeto próprio. Seguidamente surgem ideias absurdas a respeito do destino do mesmo. Deus em sua Magnitude não destrói, regenera, tudo se transforma em algo maior e melhor; assim seguirá a Terra. Os futuros habitantes estão melhor preparados em entendimento o que destoa do “nada.” A quem crê ser possível o final dos tempos, a indicação é estudar as Obras do Evangelho do Mestre. Instrução correta é solução fraterna que podemos indicar-lhes. Bom estudo.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

PSICOLOGIA

Amigo, as doenças do corpo retratam as psicoses da alma. Estar no Globo é motivo para estudo psíquico espiritual rompendo as fronteiras do materialismo cristalizador. É instigante ao ser do presente século este link em opções com o Plano Maior. Chegou o instante em que as Universidades da Terra devem trazer na pauta, a espiritualidade como fonte infindável de conhecimento. Não se pode mais desacreditar na vida pós “morte” como muitos insistem, porque estudar tais metodologias é trabalho longínquo e desconcertante das inverdades até agora tidas como meta. Não mais se iluda meu caro leitor, tens o infinito a desbravar; agora ou depois.
Amigos Passageiros da Nova Era

SOLUÇÃO

Vida é pulsar físico espiritual. Caro, não há justificativa para o sentimento corrosivo da depressão. Vislumbre o Universo e faça você a constatação do que há além e para muito além das estrelas. A letargia espiritual deve ser rompida ainda hoje, você que está sob o leito, taciturno e indeciso. Chegou a hora. É agora ou será sob o convite da passagem quando for a sua vez. Não morra em vida, mas viva sempre como forma a derrotar a “morte.”
Amigos Viajores Filhos da Luz

4 de agosto de 2015

O sentimento de fé tão propagado e mal compreendido é a tônica real do sentimento Maior, o compartilhar o pouco que tens. Reserve alguns momentos do dia e pense no Mestre, comunique-se com Ele. É real a possibilidade de não mais crer pelo simples ato mecânico, mas registrar em alma e sentimento real o que lhe acontece no âmago, ou seja, você é fruto do que lhe acontece intimamente. Desvincule-se de possível personagem tão comum na sociedade atual, porque de tanto crer em ser o que aparenta poderá manifestar em si realidade que não condiz com o que lhe vai à alma. Personagens costumam envernizar determinadas situações. Não queira tal fato a você.
Amigos Obreiros do Bem

PARTICIPAÇÃO

Podes não ter influência econômica no meio que vives, mas influencias espiritualmente, estejas certo. Todos trocam fluídos permanentemente; que os seus sejam os melhores. Em época de descaso quase unanime, torna-se importante manter vibração em alinho com a via maior. Seja qual o problema for a lhe perturbar tenha em consciência que pode  suplanta-lo pela força espiritual que transcende. A dinâmica do ser está no invisível não palpável, porem riquíssimo e a todos destinado. É hora da grande virada à Humanidade; quem insistir em permanecer alheio sofrerá as consequências cada qual no grau em que estaá momentaneamente.

 Amigos Obreiros do Bem

NATUREZA

Amigo, orai e vigiai como preconizou-nos O Mestre, é lição inefável a caminho do bem. Não há um único problema que não tenha solução quando encaminhado à luz do Bem Maior. Desafie a si e pondo-se a disposição de algo maior, você em espírito a estudar e trabalhar pelo coletivo eliminando a vaidade e o egoísmo, entraves em distonia da realidade a qual estás irremediavelmente inserido. Não da para ignorar.
Amigos Obreiros do Bem

3 de agosto de 2015

SENSAÇOES

O tempo está seguindo seu curso linear e você, ser humano espiritual distraído, tenta de todo modo continuar no mesmo círculo vicioso que o mantém refém de si. 
Todas as aspirações são quesitos do espírito, alma reencarnada que perdeu-se através dos séculos. Nada que não possa ser modificado. Eduque-se para educar aos demais que lhe trafegam o caminho.
Ao acaso, nada! À plenitude, tudo!
Amigos Obreiros do Bem

ESCONDERIJO

Amigo, a vida exige em todos os segmentos participação. Mesmo que opte pela reclusão, viverás a interagir energeticamente com o Cosmos. Somos todos unidos pelo fluído cósmico universal o que nos direciona a vida infinita. É inaceitável que em plena Era do Espírito aos viajores terrenos um alguém pense em morte. Mesmo que decida-se pela insana busca da mesma irá surpreender-se mais vivo ainda ao despojar-se do corpo frágil. Em suma, viver é destino certo assim como deixar a veste física para os encarnados. Tenha mais cuidado meu caro ao pensar em desistir.
Amigos Obreiros do Bem

É COM VOCÊ

Amigo, possivelmente erraste muito. Valorize o aprendizado para não repetir velhas práticas. A vida mais importante que tens, é a atual. Não martirize-se com o que fizeste outrora. Toda reencarnação é de certa forma perdão do Pai a nos dar outra chance. Você está exatamente onde deveria para reparos inadiáveis. Não faça como inúmeros que aos invés de rever sob nova ótica aumentam ainda mais a carga do ônus que terão para carregar em novas oportunidades a peso da dor moral e espiritual, remédios amargos, mas necessários aos viajantes distraídos. Desfaça-se a ilusão. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de agosto de 2015

MOMENTOS

Pais, mantenham-se em alerta diante das dores e desatinos que a Humanidade enfrenta sob a ótica do aprendizado. Para os viajantes da Terra, muita fé e motivação. Vós sois os educadores do lar momentâneos e o legado que deixarão refletirá em vossos filhos que também serão pais e mães. O futuro é construído sempre no agora. Façais o máximo esforço as mais caras e ricas lições do bom exemplo que ficarão registradas no inconsciente dos vossos. A existência no Globo não tem receita, mas o coração aliado ao estudo permanente das Obras de Jesus são estruturas que os manterão firmes em época de difícil compreensão aos irmãos de pouca fé. Adotou-se no Globo a praticidade para tudo o que lhes retira o foco da meditação e aceitação que tudo é regido pela Maestria Divina. Equalizem-se com a Via Maior. Tempos difíceis serão mais frequentes. Não percam a doçura e compaixão mediante percalços. Pai e mãe são ligações da vida eterna com o pretérito. Avaliem suas metas e exerçam sobre vossos filhos a ética, o caráter e a moral como normas indispensáveis e incorruptíveis para que vossas já difíceis jornadas não lhes sejam inócuas no vasto além. Torcemos por vós. 
Amigos do Lar Maior