8 de agosto de 2015

BRASIL

País gigante, nação em que a espiritualidade encontra ressonância maior, deveria dar passos maiores em sentido ascendente, ou seja, neste solo, a riqueza farta das matas e generosidade do seu povo que ora convivem entre si, são os estrangeiros de outrora a refazer o caminho por Jesus traçado. 
Amigos brasileiros, vosso solo tem em abundância a farta sementeira; cabe a vós trabalhadores conscientes e de boa vontade fazer luzir a luz inegável que resplandece a cada dia, mesmo que em aparência lhes pareça ao contrário. Sois vós caros amigos, os escolhidos para içar em mastro sideral o legado do Mestre, cuja aspiração jamais os abandonará, portanto deixem de lado as tristezas pessimistas porque sois vós os semeadores dos grãos que já germinam de alguma forma. 
Fortaleçam a fé porque ninguém irá desqualificar o caminho da Luz. o Mestre é o Regente Maior, vós; os servos do amor sem fronteiras. O que esperam? Atuem com muita prece pelo Globo do ponto que estais neste instante. O Alto Supremo, será a vós a inspiração. 
Não abandonem o que muito pediram, o trabalho em auxílio, tarefa magnânima a muitos delegada, mas poucos a carregam. Pensai em Jesus e tereis o fardo leve, mas não fugireis a boa luta, a da reconstrução. Felizes o são os que compreendem e já fazem algo. 
Contem conosco. 
Amigos Espirituais da Pátria Brasil

0 comentários: