28 de maio de 2016

VOCÊ PRECISA

Amigos, injustificável o é viver a mercê dos fatos ou seja conforme as notícias são anunciadas se estabelece no ambiente familiar ou de trabalho conexão com as incertezas e desajuste que coletivamente compartilhado entre seres desprotegidos passa a fazer parte do inconsciente pessimista que eclode no Globo tornando-o insatisfeito e perdido diante da ansiedade que o afasta da meditação, remédio salutar ao espírito diante de tantos desafios. Vive-se momento grave em que o viajor milenar comprometido com a via maior já não pode mais prorrogar débitos e contrair novos. Estabeleça profunda conexão com o Mestre e aja urgente.

 Amigos Obreiros do Bem

CAMINHOS

Evite reclamar seja por um segundo apenas. A força do espírito o conecta velozmente com a sintonia do momento. Cuida-se da aparência esquecendo o principal: o conteúdo, você em essência. Faz-se modificações físicas, mas o espírito continua o mesmo levando-o a circunstâncias graves, caso não adeque-se as urgências de uma existência em plena era e vez do espírito. 
O que queres a si? Tome cuidado para não escravizar sua vida passageira nos moldes frios da insensatez aplaudida de forma distorcida pela sociedade que vide de aparências e vazia por dentro.
Amigos Obreiros do Bem

27 de maio de 2016

PERCALÇOS

O que seria do ser sem o burilar das agruras? Estaria a viver sob ilusão. Aquele que pressupõe a vida ser única e exclusiva viagem ao (paraíso) está sob efeito do entulho psíquicos a remetê-lo a desatinos d’alma. Quando você atravessa determinada situação é convite ao resplandecer da consciência, dores e alegrias são dois lados que você deve equalizar para que não haja exagero na euforia passageira e no desespero diante adversidade. A fé construtiva no trabalho dedicado aos necessitados é bálsamo consola corações e almas aflitas. Questão de conhecimento, o Evangelho do Mestre o aguarda.
Amigos Obreiros do Bem

SITUE-SE

Diante da vida o ser viajor deve posicionar-se firmemente com Deus, via prece conectiva expressiva na fé. A vida não resume-se em alimentação, trabalho remunerado, lazer e sombrear após exaustivo dia de trabalho mas, na labuta concisa mediante as dolorosas adversidades que nada mais o são reajustes pretéritos para que possas prosseguir diante da espiritualidade, ou seja, a realidade do viajor em solo terreno daí presume-se o sofrimento aquém desconhece o verdadeiro motivo de uma breve passagem pelo Globo, porque uma existência por mais longa que seja significa alguns dias no infinito da imortalidade. Aceite sofrer para um bem viver temporário.
Amigos Obreiros do Bem

25 de maio de 2016

LUZ

Jesus deve ser lema central da sua vida. Sem fanatismo religioso vivencie-O pelas suas Obras irretocáveis. Não há dor que resista diante do olhar imortal que todo ser tem a disposição. Lamentar-se significa negar a rota tão bem exemplificada que Ele deixou no Globo. Não O celebre somente na sexta-feira que antecede a Páscoa, mas o tenha no seu cotidiano como lição e prevenção as adversidades que chegam para testa-lo permanentemente. Escolha momento diário e tenha com Ele diálogo franco. Amigo é para horas, dias, por toda uma existência. Assim seja! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

OPORTUNIDADE

Amigo, a todos é dada oportunidade de resolver seus próprios problemas seculares no momento em que disposto a auxiliar aos irmãos de jornada em condições lastimáveis você estabelece elo salutar com as forças do bem que gravitam no Universo. Tudo é multidimensional quer saibas ou não. Se fazes parte dos incrédulos, melhor apressar-se em reconhecer que a vida na Terra não é cenário para desperdício com crendices arcaicas tampouco, casualidade costumeira com grande maioria irresponsavelmente assim a denomina. Suas tarefas pertencem a si. não negue o sol da oportunidade a ninguém. Somente vive no campo da alienação mental viajante irresponsável, distraído de si mesmo. É real.
Amigos Obreiros do Bem

24 de maio de 2016

GRANDE MOMENTO

Feliz está aquele já despertou de séculos escuros cravados na alma. Agradeça ao Pai pela dor que o trouxe a realidade inadiável. Amigo, você que agora chora está depurando a alma que absorta no egoísmo, necessita avançar a Grande Luz. Feliz o é quem sabe o valor de “bem sofrer.” Aproveite e saia a busca dos que como você estão na via certa a rumos melhores. Valorize o momento ofertando consolo e dando as mãos. Celebrem! 
Amigos Obreiros do Bem

PACIÊNCIA

Quando tudo lhe parece acontecer erroneamente é porque está em distonia espiritual. Volte a si por meio da prece em sintonia com Deus. Sendo imortal somente aprenderá na Terra lições que o marcarão a rumo melhor. Não guarde rancor, seja comedido nas palavras e perdoe sempre. Quando tem o coração leve a alma corresponde em plena sintonia com o cosmos. Todos são aprendizes viajores do Globo. Seja sutil e deixe registrada a sua passagem por meio das boas obras como legado pessoal. É o que vale. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

23 de maio de 2016

ATÉ AQUI

Amigo, observe nesse exato instante como está a sua vida. provavelmente já se decepcionou incontáveis vezes, mas seguir o é necessário. Avance a cada dia um degrau na escala evolutiva mesmo sob lágrimas e dor. Agradeça ao Pai por experimenta-lo perante as agruras do advindas da circunstancia do Globo. Não espere pelo acolhimento e compreensão de todos, mas seja você a compreendê-los incessantemente. Faça ao próximo o que deles espera a si e terá a dose exata do equilíbrio e bem viver.
Amigos Obreiros do Bem

SER HUMANO

A vida apresenta-se cotidianamente com problemas diversificados. O ser incrédulo está envolto sob a nevoa do pessimismo que o arrasta psiquicamente a angustia depressiva. O Evangelho de Jesus é cristalino, amparo certo aos corações e almas que teimam em recusá-lo seja por preconceito ou ignorância que juntos simbolizam descompromisso para consigo próprios. Nada a mudar caso o ser teime em olhar para o Alto e esperar que tudo se resolva como nos contos ilusórios que sobrepõem-se a razão. Seríssimo!
Amigos Viajores Filhos da Luz

22 de maio de 2016

APRENDIZADO


A vida é eterna lição ao viajor milenar que hoje pressente algo maior que o rege. Como pais ou mães a caminhada deve ser pautada na fé irrestrita em Deus e Jesus como Guia de Luz a ajudá-los a trilhar por caminhos ainda arenosos na Terra, Casa acolhedora de almas dos que um dia violaram as leis perfeitas do Pai. Quando se adquire conhecimento espiritual a vida ganha novo tônus para o prosseguimento necessário. Há pais que não aceitam filhos portadores de deficiência física, muitos inconscientemente os rejeitam e sentem-se injustiçados. Caros amigos agradeçam pela oportunidade dos filhos problemas de toda ordem, somente deste lado da existência melhor compreenderão o rigor das vossas jornadas evolutivas. Faz-se justiça divina por todos os pontos do Universo. Aos genitores nosso afeto, lembrem-se: o Pai somente direciona as lições porque confia nos seus. Caminhem felizes nas estradas arenosas, mas profícuas dos fatos. Aos que creem e agem a jornada já é meritória. Confiem em seus pequenos ou já adultos filhos serão segmentos junto a vós na espiritualidade.
Amigos do Lar Maior