4 de fevereiro de 2017

INFORME-SE

Caro amigo, não deixe para o amanhã o néctar da boa nova, isto é, o Evangelho do Senhor Jesus que simboliza a perfeita ordem e harmonia que serena almas e corações aflitos mediante o imponderável, a existência em si. Ninguém deixará de sentir, as dores, problemas de ordens diversas e angústias simplesmente por desconhecer a causa. A Boa Nova de Jesus traduz-se na Sua Obra dignificante. Necessário o é estudar para melhor compreensão. Não ausente-se da vida; participe ativamente na valorização da essência espiritual, você. Cada qual encontrará o caminho que o conduzirá aos portais do extra físico. Não deixe passar em branco.
Amigos Obreiros do Bem

SONHOS E REALIDADE

A vida transcorre independentemente de você aceitar ou não os desafios impostos. A jornada evolutiva terrena exige muito mais que o trivial, ou seja, alimentar-se, trabalhar, estudar para ter melhores condições materiais e sucessivamente seguir caminho trilhado por quem vivera anteriormente. 
A Terra evoluiu em tecnologia de forma abrangente nas duas últimas décadas, porém o ser humano espiritual ainda não aprendeu a lidar com o que lhe diz respeito de forma mais abrangente que traduz-se na essência imortal. Os desajustes pretéritos o acompanham de longa data e pedem resolução mesmo que não compreenda ou aceite. Sabemos ser difícil ao cidadão terreno desprovido de conhecimento crer que não nascera para o sucesso financeiro ou as luzes ilusórias dos holofotes que seduzem para derrubá-lo adiante. 
Amigo, serenidade e busca a compreensão dos temas que atuam diretamente na sua vida e dos que você ama. Somente o esclarecimento o libertará da ignorância sistêmica e invisível que destrói oportunidade imensurável deste momento no Globo. Vai deixar passar?
Amigos Obreiros do Bem

3 de fevereiro de 2017

SENTIMENTO DEPRESSIVO

Depressão é doença invisível e perigosa que atinge a alma em processo evolutivo no Globo. Merece cuidado tanto dos que convivem com o enfermo quanto da terapêutica médica. Indispensável o é tratar o espírito sem dispensar a medicina tradicional. Muitos profissionais da área somente atuam com medicação que trata o corpo físico esquecendo-se que a doença tem caráter remanescente de outras vidas. Como entender se o profissional não crê nessa real possibilidade? Aceitamos, mas podemos afirmar que de pouco ou quase nenhum efeito eficaz terá. A cura de qualquer enfermidade exige quadro particular do paciente, ou seja, cada um tem seu histórico pessoal. Amigo, jamais desmereça a medicina terrena, mas busque a terapia do auto amor com Médico de almas, nosso incomparável Jesus.
Amigos Obreiros do Bem

VIDA REAL

Mesmo que sonhe, a realidade pede atenção, isto é, enfrentar os problemas de forma equilibrada o que nem sempre torna-se possível quando não se tem fé alicerçada a razão que traduz-se na confiança plena em Deus e na aceitação dos fatos quando não se pode muda-los. O estudo profundo das Obras de Jesus é terapêutica indispensável na fase atual em que a nova era desperta no viajor terreno vontade de mudar substituindo valores monetários pelos de ordem espiritual; muitos ainda dormem, mas tantos outros já despertam em si algo renovador que pede o exercício do amor e caridade para com os demais. 
E você, já destes o passo inicial?
Amigos Obreiros do Bem

2 de fevereiro de 2017

TRISTEZA

Há sentimento de angústia por todos os pontos do Globo. Insatisfação generalizada essencialmente pelos que muito têm; outros que vivem do mínimo possível sentem-se mais vivos, mas não é regra. Certa estabilidade gera conforto que consequentemente direciona à preguiça e pode por uma vida repleta de possibilidades a perder-se na esteira da sombra que sorrateiramente invade e ali fica a espreita do irmão que acomodado somente vive dos cinco sentidos reconhecidos pela Ciência. É prudente saber equalizar a vida entre as dimensões físico espiritual. Seja o autor da sua história sem recair no senso comum da vida simplória no aspecto espiritual. Que achas de recomeçar novo caminho, aquele que jamais sonhou? Adote um idoso. Para tal é somente necessário o recurso do amor; este todos podem exercê-lo sem fim. 
Amigos Obreiros do Bem

FINALMENTE

Amigo, você que pretende ir além da boa leitura a respeito da imortalidade trabalhe o sentimento em forma a polir o orgulho enraizado de maneira eficaz à alma. O amor é libertador em todos os aspectos. Uma mágoa guardada é malefício a si. Somos o reflexo do que sentimos. Não danifique seu perispírito com o ressentimento que impede brilho próprio. O que passou ficará para trás. Siga novo rumo mais leve regado a alimentação balanceada com menos resíduo animal que fica impregnado não somente no corpo físico, toxina animal é recorrente a quem dela se alimenta nos produtos que consome. Equalizar é tarefa de boas maneiras gastronômicas que atuam diretamente em si. Cuide-se a partir da alma que és antes do corpo que carregas. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de janeiro de 2017

LEITOR

Caro leitor, reflita por alguns instantes a respeito do que lerá e verás o quão sua alma necessita crer na realidade de tempos novos que o convidam à mudança de conduta, que ainda o deixa em dúvida. Devido ao estágio da Terra não se pode exigir que todos tenham mesma compreensão. Cada qual em seu momento, ou seja, uns terão maior alcance; outros não crerão porque ainda não estão no momento da semeadura dar os frutos. Tudo a seu tempo devido. Respeitamos a crença individual, mas nossa tarefa é levar a todos a oportuníssima chance em conhecer caminho direto e acessível, o Evangelho de Jesus. Uma linha, pode convidar à próxima página. 
Amigos Semeadores da Fé

RECURSO

O espírito sendo imortal carrega em si potencial inimaginável pelo ser que ainda não compreende a natureza da vida. Antes de ser um corpo com necessidades básicas, és alma que retornara a via física para reajustes pretéritos. Apesar de maior aceitação dos terrenos a respeito da imortalidade, ainda é tímida a manifestação de mudança, ou seja, muitos leem, até acreditam, mas esquecem-se facilmente que o caminho real da vida está na essência do espírito. Deves ir além da leitura, ou seja, buscar a prática do Evangelho nas atitudes pela manifestação da caridade. Inicie com pequenas tarefas. Não há pequena tarefa. Vale muito. 
Amigos Passageiros da Nova Era

30 de janeiro de 2017

VOCÊ MERECE

Ser verdadeiro para consigo, caridoso nas ações e palavras, não passar adiante um assunto que não lhe diz respeito, fazer caridade doando algumas horas do seu dia, silenciar quando todos se pronunciam, aspirar aos demais o que aspiras a si e semear a boa leitura do Evangelho aos transeuntes da sua jornada. Não importe se alguém não lhe ouvir; prossigas determinado a pronunciar palavras que como aroma da Boa Nova um dia irá eclodir em algum ponto do Globo. Fazer a sua parte é compromisso individual. Que achas iniciar hoje ? 
Amigos Viajores do Infinito Bem

FUGA DA VIDA

Muitos não reagem as tristezas naturais da existência terrena e tornam-se depressivos diante do imutável. É eficaz para e melhor avaliar, ou seja, modificar a modo de visualização das intempéries que surgirão a todos caso ainda não tenha ocorrido. Não lamentar é passo largo rumo a aceitação do que não s pode modificar. A luta maior está sendo o ser consigo mesmo. Não pare um segundo a lamentar e trocar lamúrias com os demais. Criam-se laços invisíveis de alto poder tóxico que democraticamente espalha-se a quilômetros. Energia merece atenção especial.
Amigos Passageiros do Bem

29 de janeiro de 2017

TAREFAS

Pais e mães têm em mão o ofício da educação, princípio básico em qualquer estação. Filhos pedem atenção regrada e compartilhada entre os cônjuges. Há famílias em que o pai autoriza uma atitude e mãe desautoriza ou vice versa. Antes de tudo entre si os cônjuges devem trocar ideias, estabelecer conceitos primordiais dentre eles, manter a posição de pai e mãe, ou seja, ser amigo(a) do filho é saber dizer não de forma a mostrar o porquê; não basta dizê-lo. Caros, tenham em mente que o amor sobreviverá para além das fronteiras do plano físico e que o plantio bem realizado lhes será júbilo quando não mais tiveram com os seus amados que um dia estiveram sob vossas guardas e tutelas diante do Amor Maior, Deus Pai, que a tudo vê e os avalia. O diálogo em vossos lares é primordial em época de transição da Terra, momento para fortalecerem a fé e conhecimento espiritual. Sejam simples e felizes. 
Amigos do Lar Maior