19 de novembro de 2016

VIVA

Amigo, sinta-se privilegiado por estar no Globo. Inúmeros irmãos aguardam uma oportunidade para retornar à Terra. Você é um ser único, dentre os bilhões que transitam temporariamente no Globo. Nasceste para o sempre; sendo assim, és viajor a caminho da luz, porque todos o somos seja qual a paragem ora estamos. O intercâmbio entre os mundos, é fato concreto, mas você não precisa preocupar-se, basta viver bem a presente experiência terrena com dedicação fora dos parâmetros familiares, isto é, dedicar-se a caridade anônima, porque todo barulho destona. O desequilíbrio é proveniente da má condução de vidas pretéritas, mas não há tempo para reclamações e sim atuação firme no bem pela simples alegria festiva da alma em ser um servidor do Mestre. Faça a diferença ainda hoje. 
Amigos da Boa Nova

18 de novembro de 2016

MAZELAS

Caro, enfermidades provém da alma em desalinho com o Universo, ou seja, as Leis Perfeitas de Deus. Quando o ser as viola registra-se no currículo espiritual do mesmo. Ninguém fugirá a responsabilidade. Seres no Globo agem em grande maioria movidos pela ambição e paixões vis que os arrebatará logo mais. Viver é estado amplo de consciência plena e sintonia para com Deus. Muitos descreem e continuam a “levar a vida” sem realmente vivê-la. O presente século exige mudanças até pouco tempo tidas como irreais devido ao conhecimento de que a vida supera a chamada morte e assim surpreende aos descuidados; são tantos. O que você está fazendo nesse sentido? 
Amigos da Boa Nova

17 de novembro de 2016

GRAVITAÇÃO

A vida surge no infinito com a eclosão da criação. O ambiente físico é meramente retrato do âmbito extra-sensorial. Tudo nasce no Cosmos para então somente revelar-se a vós. A viagem da alma se dá em solo terreno para efeito causa evolução. Seja grato para com Deus diante do infindável caminho por via da dor na conjunção necessária a qual a Terra faz parte. Regeneração é vosso caminho acessível após o despojo das descargas negativas impregnadas no perispírito via dor físico vida espiritual. Aja com a razão sem dispensar o sentimento fraterno cuja aproximação com o perdão diante das ofensas se faz. Abraçai a vida, abraçai aos problemas vendo-os sob forma amorosa do Pai para consigo. 
Amigos Viajores da Nova Era

16 de novembro de 2016

FARTURA

Mesa farta não traduz felicidade absoluta. Tudo provem do Espírito. Por isso, há irmãos que quase nada materialmente têm e são felizes em si; outros tudo têm e insatisfeitos o são essencialmente. A questão é complexa, porque viajores da Terra são seres espirituais em experiência exclusiva. Cada ser, um mundo particular a interagir com o todo. Questão merecedora de estudo e aceitação para que possas expandir o Espírito. Jamais cobre do próximo postura que você ainda não adquiriu. Compartilhar opção do esclarecimento, é tão importante quanto o alimento que nutre o corpo físico. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteira


15 de novembro de 2016

A MARGEM DA VIDA SOCIAL

Mesa farta? Agradeças a Deus e trabalhe para que a sociedade a qual fazes parte também tenha as mesmas oportunidades. Você não usufrui das benesses porque é um ser privilegiado, mas por merecimento que deve alargar os sentimentos e não acomodá-los nas poltronas do possível conforto. Ninguém foge dos próprios atos. Muitos se esquecem dos sofredores da jornada e bloqueiam as ações coletivas, ou seja, até mesmo evitam passar em determinados locais para não se depararem com possível sofrimento de consciência ao vislumbrarem os descamisados, crianças reféns das drogas e tantos outras distonias. Encare-se de frente e constate que tens muito a dar e principalmente a melhorar. Todos respiram as próprias fuligens ou o bom ar que advém do que toca os sentimentos, a bondade; esta não sai da moda como queiras assim o proferir.
Amigos Passageiros do Bem

14 de novembro de 2016

IDE E OFERTAI

Amigo, mesmo que não tenhas condições monetárias suficiente, vá a um local em pior estado e doe a sua boa vontade. É pelas mãos operosas que tudo inicia-se ao frutífero e infinito percurso do bem. Valorize o minuto que possas distrair-se com lamentações que em nada acrescem a si. Amanhã poderá ser o grande momento de agir, porem não se distraia ao eixar para a próxima semana, pois a preguiça é envolvente e põe tudo a perder. Não se perca de si mesmo. 
Amigos Obreiros do Bem


SEMELHANTE

Evite disputas que em nada acrescentam a sua vida. Aprenda a compartilhar o pouco que tens. Doe algumas horas aos que nada têm a não ser o desprezo até mesmo dos familiares. O abandono causa dor profunda na alma que se traduz em depressão e desamor a si próprio. Seja o autor da boa nova que nos seus primeiros passos necessita de voluntários do coração. Não espere ser convidado, convide-se e atue sempre com Jesus ditam no sentimento e pensamento. Vale acreditar aonde todos descreem. Ser o autor da própria história é cumprir tarefas sociais que estão a sua volta. Feliz quem enxerga a necessidade do outro. Bom trabalho. 
Amigos da Boa Nova

IDE E OFERTAI

Amigo, mesmo que não tenhas condições monetárias suficiente, vá a um local em pior estado e doe a sua boa vontade. É pelas mãos operosas que tudo inicia-se ao frutífero e infinito percurso do bem. Valorize o minuto que possas distrair-se com lamentações que em nada acrescem a si. Amanhã poderá ser o grande momento de agir, porem não se distraia ao eixar para a próxima semana, pois a preguiça é envolvente e põe tudo a perder. Não se perca de si mesmo. 
Amigos Obreiros do Bem


PASSOS

A vida move-se em sentido ascendente. Queira ou não a cada instante a oportunidade em ser um voluntario do bem coletivo visita vossa consciência. Cabe a si vislumbrar e não deslumbrar-se com tamanha riqueza a si oferecida. Estejas aonde estiver o convite está no ar que respiras interligado a próxima dimensão. Nunca se esqueças que és um ser espiritual antes de qualquer outro fato relevante. Estás pronto. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de novembro de 2016

BOA VONTADE

Pais e mães devem conscientizarem-se da importância espiritual em formarem um lar. Não é casual encontros entre dois seres que aproximam-se por afinidades traduzidas pelo sentimento. Há casos e casos. Nada é regra comparativa. Afetos e desafetos nada mais o são que reminiscências pretéritas agora sob outro aspecto, mas sem fuga de si mesmos. Como é importante não julgar as pessoas! A educação do ser humano espiritual inicia-se nas palavras que proferidas de maneira jocosa atingem de alguma forma quem delas se torna refém. As uniões são formatadas na via espiritual que tudo sabe e tudo vê. Caros, amem-se e respeitem-se como companheiros e companheiras de jornada que irá se traduzir na via espiritual. Casais são reencontros ou desencontros eu não cabe julgamento, ou seja, tudo é regido pela força cósmica, Deus. Observem os filhos adotivos. Eles representam escolhas do coração, estas não se desfazem jamais. Que os lares do Globo voltem a base que se traduz no caráter e respeito. Precisa-se com urgência modificar padrões comportamentais distorcidos. Nossa boa vibração a todos. 
Amigos do Lar Maior