22 de novembro de 2014

SENTIMENTO

A luz da razão clareia e amplia consciências no vastíssimo campo multidimensional. Escolhas são feitas dia a dia. seja perspicaz e ative a chama Divina, real e lucida. Não dá para negar o convite diário. Invista em si entregando-te a Deus na mais pura simplicidade em alma. Você merece e deve isso a si. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de novembro de 2014

CHEGOU O MOMENTO

Em Era Nova o ser despertará gradativamente sob o lenitivo da dor. Não dá para fugir de si. Exaurido em erros, o ser despertará após longínquos séculos em recusa ao reencontro com a Luz. o caminho é árduo, arenoso, mas aí reside o mérito. Faça o impossível a você porque a Deus possível sempre O será. Nada mais em lastimar os erros. O futuro é o que contará a partir do presente. Cure a sua alma com fé e ação renovada na caridade. Passo inicial belíssimo.
Amigos Viajores Obreiros da Luz

PRANTO

Enxugue as próprias lágrimas ao investir no próximo. Sua dor sempre será menor diante das mazelas humanas de toda ordem. Reconheça que tem um pretérito somente seu, mas que envolve não ao acaso os que cruzam seu caminho. Seja dócil, forte e paciente. O Mestre aguarda aos irmãos que em pleno século vinte e um ainda permanecem dormindo no corpo físico. Momento adequando para reagir. 
Amigos Viajores do Universo

RESSENTIMENTO

Elimine em si qualquer resquício de magoa. Atordoado em si é o viajor em fuga da própria consciência. Aonde fores levarás consigo mazelas ou esperança. Tens a disposição o que almejares. Não mais detenha-se nos porões do mofo em alma. Liberte-se e dê a si a oportunidade em ampliar horizontes inimagináveis. Aos desprovidos em fé, lamentamos porque terão o amargor diante do destroço da ilusão, logo mais, na próxima dimensão. 
Amigos Viajantes do Espaço Sideral

20 de novembro de 2014

PRESENTE

A felicidade na Terra está nas pequenas alegrias. No voo de um pássaro, no pôr do sol ou no raiar do dia. Faça da sua passagem em solo terreno o melhor que puder na esfera humana, trabalhando em locais ermo como forma de gratidão para com Deus. Devedor todos somos, mas diante da bondade Divina quitar débitos é nos impulsionar ao mais Alto, a dimensão extra física. Somos todos agraciados perante a Bondade do Pai. A Terra jamais foi a mesma após a passagem do Mestre. Valorizemos tal acontecimento que mexeu com a Humanidade. Aos que ainda duvidam, a hora, a eles chegará. O Mestre é Paciente, mas não demorem-se muito. 
Amigos Viajores de um Novo Tempo

ESCASSEZ

O pão que alimenta o corpo físico é necessário, mas o alimento primordial da alma é essencial. Jesus é o caminho que todos irmãos temporários no Globo devem busca-lo. Não dá para prorrogar o inadiável que é reencontrar consigo próprio no doce olhar a um irmão em estado lamentável. Há inúmeras mazelas, mas a de alma é superior em necessidade. A miséria material pode ser suprida a qualquer instante; a do espírito requer conhecimento e aceitação da dor com o método a restaurar o pretérito desajustado que todos carregam. Aceite suas mazelas e busque por conhecer o Evangelho do Mestre que jamais desistirá dos irmãos ainda distantes Dele. Faça algo urgente por si socorrendo aos que estão em pior condições. A miséria material pode ser passageira, mas a de alma atravessará o portal do túmulo caso você decida permanecer ignorante a respeito da Vida Maior. 
Amigos da Boa Nova

FACILIDADES

Caminho fácil a vida não o é. Esteja ciente e promova revolução imediata no núcleo em que habitas. O ser social deve atuar de maneira pacifica e exemplar na comunidade. Trabalhar em prol deve ser regra de conduta. Não adie o que lhe passa na alma, convite por meio da consciência. Todo pressentimento é forma de comunicação entre os mundos físico e extra dimensional. Ser humano que não trabalha em benefício do outro corre risco de atrofia em alma. Desvencilhe-se de possíveis patogêneses atuando sem medo injustificável. Rompa barreiras, vença primeiramente a si mesmo. Belo início! 
Amigos Viajores do Infinito

ATUE

Você está em melhor local e momento para ajustes, reafirmar em definitivo compromissos com Jesus. Nada de reclamações vãs. O pretérito deve ficar onde está. O futuro será relevante conforme atues hoje. Nada mais justifica sua ausência diante das responsabilidades junto aos seus, sejam familiares ou não todos aí estão por laços invisíveis comprometidos mutuamente. Estabeleça contato com a via Maior pela prece, fé ativa e meditação. Já demoraste em demasia. Tens em concreto somente o que realizares aos demais. É real. 
Amigos da Boa Nova

19 de novembro de 2014

NATUREZA

A vida é passageira em âmbito físico, mas a responsabilidade em ser omisso será problema além vida. Quem aí reside deve participar ativamente em campanhas que ajudam a manter o meio ambiente melhor protegido. As espécies que estão em extinção já não podem ser restituídas o que ocasiona lesão significativa no campo espiritual daqueles que de alguma forma participaram ou nada fizeram ao alcance por mero comodismo. O sol com suas partículas intensas mostra o quão a força da Natureza é atuante e todos são responsáveis em proporções variadas por tudo o que recebem no Globo. É de bom tom ser grato pela Natureza e diariamente direcionar uma prece para a consciência dos inconsequentes seja tocada de alguma forma. Não julgamos, mas alertamos aos fatos. Basta observar e considerar a gravidade. 
Amigos Fraternos do Universo

O QUE SENTES?

Há em vosso meio sentimento de cansaço em relação a vida. O ser humano não está considerando que a era do espírito é expansiva e sente os reflexos da própria ignorância a respeito. Não dá para prorrogar o inadiável, o encontro consigo por meio da aceitação que a imortalidade é real. As religiões ainda pregam um Deus vingativo o que torna tudo ainda mais degradante em termos de imortalidade. Abra sua alma para a vida verdadeira aceitando que aí está de passagem por algum motivo serio. Não perca mais uma reencarnação por falta de coragem em assumir que és falível e necessita com urgência aproximar-se de Deus por meio da caridade, mola propulsora a desfazer a ignorância que o arrasta secularmente. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

PERCALÇOS

Evite lastimar os acontecimentos que não lhes são agradáveis. Tudo tem motivo para acontecer em data e hora marcada. Confie em Deus e trabalhe arduamente fora do seu metro quadrado. Adiante a vida responderá da forma como você enviou seus préstimos. A cura das chagas provem do trabalho incansável. Hoje temos diversos tipos de patologias porque os seres estão protegendo-se uns dos outros. Lamentável. 
Amigos Viajores do Infinito

18 de novembro de 2014

IDAS E VINDAS

Faça da atual, a melhor reencarnação. Você dispõe de conhecimentos relevantes ao processo evolutivo. Não perca tempo com recordações amargas; viva o agora e deixe ao amanhã as tarefas que hão de surgir. Deus sabe da sua história pessoal e saberá compensá-lo mediante esforços para tornar-se humanamente mais rico do que fora algum dia. Você despertou. Não mais justifica lamentações, mas visualizar o belo que surgirá por suas mãos. Celebre. A vitória maior está em vencer a própria ignorância a respeito da Vida Maior. Felizes o são os que já creem na imortalidade. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

CONTINUAR É PRECISO

Todos sem exceção temos compromissos inadiáveis com o Plano Superior. Quando o ser displicente adia a tarefa toda trajetória sofre alteração. É importante seguir o roteiro via intuição. Sintonizar com o Cosmos é alinhar-se ao código da própria existência. Todos têm compromissos. Não desmereça as tarefas de pequena monta, são as mais significativas de acordo com o meio o qual está inserido. Você trás em si leve lampejo de consciência que já viveu inúmeras vidas. Aproveite a oportunidade do século que revolucionará a Terra para reintegrar-se com a vida Maior. Seres espirituais o somos, não negue mais a sua origem, valorize o trabalho e saiba que estás no inicio de grande jornada inicialmente em si próprio. Conecte-se diariamente e verás que tudo pode no infinito campo do bem. 
Amigos Obreiros do Bem

CURAS

O ser humano tem capacidade em auto curar-se seja qual for a posição momentânea que a vida o delegou. A força Suprema do Bem é inata indistintamente. Quando você parar com lamentações furtivas em alto piedade estará em realinhamento espiritual. O ser do presente século tem como tarefa prioritária desafiar a si em trabalho não remunerado como forma balsâmica aos desajustes que trás em si por meio da alma devedora. O bem que espalhas é o mesmo que retorna de onde fluiu. Experimente. O momento é propício a desafios pessoais. Não desperdice a chance. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de novembro de 2014

O QUE QUERES PARA VOCÊ?

Felicidade não é palavra vã, mas essencial no caminho do viajor a serviço do Mestre. A estrada é íngreme, o espírito forte. Não valorize problemas, resolva-os com sintonia em alma com os amigos espirituais que jamais abandonam aos seus tutelados. Quando você reclama, a sintonia perde-se porque é estabelecido abismo invisível entre as esferas físico e espiritual. Há inúmeros irmãos do lado de cá querendo comunicar-se com os viajores terrenos, mas o campo de frequência é baixíssimo. Valorize a sequência da vida que não termina na Terra como incontáveis irmãos assim supõem. É a vez do espírito predominar sobre a matéria. As escolas do Globo devem considerar tal fato como currículo às futuras gerações. Ninguém poderá conter o avanço da Humanidade sendo a Terra parte do contexto. 
Amigos Obreiros do Bem

AINDA HOJE

Que eu decida revolucionar minha vida estagnada e planejada para a mesmice. Que eu quebre vínculos doentios com o ostracismo que me direciona à aposentadoria em plena juventude em espírito. Que eu interceda junto ao Pai pelos fracos e oprimidos pelo sistema nefasto do consumismo estarrecedor que a inúmeros escraviza de forma sorrateira. Enfim, que me trone uma pessoa menos amarga em relação a existência na vida física. Pai, que eu aceite a minha jornada tal qual ela se apresente. No final terei a satisfação em concluir que aprendi o real significado da existência passageira no Globo. 
Amigos Obreiros do Bem

AMIGOS ALÉM DA VIDA

Quando retornaste à jornada evolutiva terrena deixaste amigos. Pelo sentimento é possível conectar-se a eles. A meditação é rica em conhecimento a respeito da dinâmica que impulsiona a tudo para avançar, sempre. Nada mais é mistério no campo da espiritualidade que rica em comunicação, o faz diariamente. Deixe a vida fluir em si aonde estiveres. Tudo é proporcional ao sentimento, pensamento e entendimento da realidade que nasce no Cosmos e a ele é conectada em qualquer ponto do horizonte. Evoluir é quebrar tabus em relação a vida pós chamada “morte.” Experimente. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de novembro de 2014

RESPONSABILIDADE

Quando os cônjuges optam em não procriarem e o chamado acaso a eles envia uma criança, podemos constatar que tudo o que acontece tem a resolução do Supremo Bem. Há inúmeras circunstâncias em que ocorre tal situação e os pais veem-se sem saber o que fazer. Caros, acalmem vossos espíritos e aceitem como benção a surpresa que em realidade fora programada com destino e hora marcados. Quando o Pai designa um novo ser é porque houve pleno acordo temporariamente esquecido por vós chega em momento adequado para que tudo aconteça. Jamais sintam a presença de um filho como algo a atrapalhar vossos planos. O maior e melhor compromisso está em aceitar as tarefas relevantes com o pretérito familiar. Por isso a família deve ser valorizada como núcleo essencial a novos rumos e todos os membros nela inseridos resgatam ou aumentam débitos de acordo com a sucessão dos fatos, ou seja, aos pais a direção aos filhos que são bênçãos e jamais frutos do acaso como muitos ainda assim o supõe. Hora de despertar mediante valorização da vida. Aos pais com filhos portadores de anencefalia é a resposta imediata da importância da vida seja ela qual for destinada temporariamente a vós. Ampliem o olhar. Estejam envoltos na Paz de Deus. 
Amigos do Lar Maior