4 de abril de 2020

ANIME-SE

Quando tudo lhe parecer ruir, agradeça e caminhe mais um passo. Terás problemas de toda ordem, aceite-os. Ninguém está a sós em instante algum. Os acontecimentos do presente não são casuais. Evite comentários catastróficos, substitua-os pelo silêncio no serviço de cooperação que a ti chegará como convite do alto. Não espere por recurso financeiro para ser um obreiro a serviço de Jesus. Ponha sentimento e ação. Ser voluntário nesse instante é reconectar-se com a vida real. bom trabalho. 
Amigos Viajores da Fé

AOS IRMÃOS DA TERRA

Celebrem com enorme gratidão os acontecimentos diários. Tudo se renova a cada instante. Não veja as situações com olhar meramente no aspecto físico. Transformações são parte do processo evolutivo e vocês necessitam dessa alavanca ocasionada pela dor e sofrimento coletivo. Não se trata de castigo. O Globo é local de abrigo de almas que muito erraram e hoje deparam-se com seus desatinos necessitando quitá-los para continuarem gradativamente a escala evolutiva infinita. Há um belo caminho por vir e vocês devem estar preparados de coração, espírito e mente para as novas regras que terão que seguir. Fiquem tranquilos, pois as mesmas são as do amor fraterno, olhar coletivo, simplicidade e conhecimento que vai além da didática da Terra. um novo horizonte já desponta. Amigos, serenem, meditem, falem menos e realizem mais. O Globo não é mais o mesmo, mas o Amor de Deus jamais mudará. Confraternizem-se. Passo inicial. 
Amigos Viajores do Espaço

3 de abril de 2020

RECURSOS

A Terra em seu momento atual os faz pensar no sentido da vida. Quando questiona e estuda tudo passa a ter real significado, ou seja, descobre-se que felicidade não é ter em excesso, mas ser bondoso, olhar amplo sem maiores exigências para consigo, dar oportunidade ao próximo em esclarecer-se sob a maestria do tanto didático terreno quanto espiritual. A carência global é gigante, mas você pode fazer algo na sociedade da qual fazes parte. Omissão, filha da indiferença causa muita dor deste lado. Não se esqueça. O menor auxílio feito com o coração a postos é um passo na escala do infinito. Somos eternos. 
Amigos Passageiros do Bem

INSTANTE

Medite mais, fale menos, exerça a bondade como prática que ilumina tanto seu caminho quanto dos demais. A dor em sua escala democrática os coloca em condição igualitária que os despertará da ilusão de longa data. Cada ser caminha de acordo com suas convicções, mas as Leis perfeitas de Deus são imutáveis portanto, justas. Não acuse ao Alto quando chega a ti o momento de despertar pela dor; aceite e agradeça, pois como remédio, logo mais entenderá o porquê. O ser humano está cansado das escolhas indevidas de outrora. Grande momento se instala. Não se permita ficar fora do contexto. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

2 de abril de 2020

OPÇÃO

Caro amigo, nesse exato instante ponha-se a serviço do bem coletivo. É notório que algo mudou. Não se deve mais viver na ilha reclusa da ilusão supondo que viera ao Globo para adquirir, fama, valores monetários em excesso e sucesso segundo a mesma ótica, estar em foco. Cansativo e fora de propósito tal atitude o desconecta com vida real e logo mais o resultado das escolhas. Basta olhar a volta e vislumbrar cenário convidativo a mudança interior em que o que eu quero para mim almejarei para ti. Fraternidade é palavra que merece sair do glossário e ser vivenciada. Tudo mudou, as estações mudaram, a natureza está adequando-se. Resta a ti fazer o mesmo. Encontre no trabalho voluntário caminho de volta a si como ser humano espiritual e não um corpo desorganizado a transitar sem controle e propenso a perder se de si. Cuidado. 
Amigos da Boa Nova

SOLIDÃO


A internet os conecta, mas não o faz sentir-se menos solitário. O ser humano é social portanto, contato do calor doa abraço, amizade sem interesse, preocupar-se com o próximo são quesitos primordiais ao passageiro terreno. Não busques felicidade na soma das quantias monetárias, elas são empréstimos do Pai. Aprenda a exercer solidariedade cotidianamente. O ser carrega distúrbios de eras pretéritas onde o orgulho é a base inviável mais praticada no círculo social e familiar. Quando compreender que o outro é reflexo de si terá motivo para celebrar que aprendera o sentido da vida corpórea. Saia para a vida, o calor do abraço é remédio para a alma. pense com carinho. 
Amigos Viajores da Nova Era


1 de abril de 2020

RENOVE-SE

A cada estação você absorve experiências. Boas ou não todas são educativas. Adeque-se as Leis perfeitas do Pai. Quando as nega você infringe regras que irão acompanha-lo além da vida atual. Constate a vida como todo. Estás inserido no Universo, Casa de todos nós. Cidadão espiritual a vivenciar experiências diversas aí resides sob leis indestrutíveis. Não queira omitir-se das responsabilidades a ti direcionadas. És livre porém, responsável pelos feitos ou não realizados. Inicie por si. Estude mais, amplie sentimentos de bondade que pedem exercício e caso não sejam postos à prática o deixam em grau enorme de ansiedade. Procure posicionar-se no Globo que o acolhe. Não se omita.
 Amigos Obreiros do Bem

ESTEJA PREPARADO

A vida o convida a adequar-se a mesma. Evite sofrimento desnecessário ao questionar se vale a pena passar pelo sofrimento. Fuga é sinal de imaturidade. Aceitar as Leis perfeitas de Deus é minimamente o que deve fazer quem nada realiza, ou seja, criticar sem dar contribuição do esforço individual e minimizar as agruras de outrem faz com que atravesses a vida terrena arrastando-se conforme lhe convier. Não estagne em velhos conceitos que o colocam em distonia com a realidade que é embasada no imortal. Reeducar-se é árduo, mas necessário. Não adie mais uma vez pondo a perder a ocasião de melhorar-se mais um degrau na atual estação. Reaja olhando para si. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de março de 2020

ADOTE A SIMPLICIDADE

Amigo, quanto mais acessível aos irmãos da jornada, melhor será a sintonia com o plano maior. Observe o horizonte com convite diário para que expanda o saber sobre si, o que viera fazer na Terra, por curto período na passageira esfera a girar incessantemente, apesar das agressões cotidianas vinda daqueles que deveriam preservá-la. Grande lição ela vos dá, pois continua a trabalhar por todos indistintamente. E você, o que tem feito por ela? Para que sejas destaque em algo, não há necessidade de alarde, o Supremo o Vê e o conhece desde sempre. Evite almejar a fantasiosa luz opaca dos holofotes as mesmas, custam a paz deste lado da vida que não cessa. Desconecte-se com o lado material gradativamente dando a ele valor relativo. Sua grande luta interna é reeducar a alma. por isso aí estás. Confie, tudo no local propício. Avante, evolução.
Amigos Obreiros do Bem

O QUE AINDA O DETÉM?

Já ouviste comentários diversos a respeito da imortalidade. Evidente que muitos sequer tiveram oportunidade, mas a grande maioria já sabe que a vida continua mesmo que digam não acreditar, pois tal reconhecimento surge convidativo e para o viajor acomodado o conforto na esteira da preguiça espiritual pode ser adiado e talvez nunca avaliado como real. Eis que surge fatores que não estão sob controle humano levando-o a refletir. As enfermidade coletivas são exemplos que o convite é extensivo. Quem permanecer na crença que tudo vai passar sem que nada promova em benefício próprio e dos demais está equivocado. Ao invés de reclamar e sentir medo injustificável, utilize o instante como portal de novas convicções espirituais em que a imortalidade seja algo natural e disponha-se ao estudo a respeito. Há excelentes obras sobre. Não há mais lugar para omissão. Livre arbítrio exige responsabilidade. Adeque-se.
Amigos Obreiros do Bem


30 de março de 2020

INTROSPECÇÃO

O momento propício para descobrir quem o é. Analise as situações que a vida lhe oferece a cada instante. Indague se andas de acordo com o estado de consciência, ou seja, o que ela indica no íntimo de vez em sempre. Não há retrocesso. A humanidade caminha a novos tempos de maneira convidativa permitindo lhes reflexões humanística convidando o desconstruir conceitos inadequados ao instante. Todos têm capacidade inata para tal. Da simples observação à prática, és convidado. trabalhe sentimentos de forma ostensiva e extensiva, pois para tal aí estás. Inadiável. 
Amigos Obreiros do Bem

EQUILÍBRIO

Não se permita desestruturar a paz que deve mantê-lo firme e sereno perante situações para as quais pressupõe não estar preparado. Quando algo relevante acontece a si e aos demais, evitar a desesperança é forma ideal para não tomar caminho inviável da facilidade, ou seja, achar que tudo se acabou. Exercite a fé, a esperança e a abnegação. Evite o caminho largo do burburinho que em nada o auxiliará, a não ser colocá-lo também na onda do desespero. Esforço máximo na blindagem dos pensamentos fortuitos. Auxilie aos menos esclarecidos na compreensão dos mesmos. Há desilusão por quase toda parte. Os céticos terão que rever conceitos radicais. Sintonizem o Mestre Jesus com urgência. Ele o aguarda. Chegou o momento do conhecimento substituir a ignorância. Não fique a parte. Faças parte. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de março de 2020

RECONSTRUÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Em um mundo a caminho da regeneração, o trabalho é também interior, ou seja, conceitos, sentimento de fé, exercício filantrópico, remoção de angústia, rebeldia e da indiferença. Muitos pais incentivam, seus tutelados a manterem postura de grandes homens e mulheres de sucesso nas profissões escolhidas esquecendo-se os instruírem pra serem cidadãos leais, fraternos e de moral irretocável. Lamentamos visão equivocada. Caros, reeduquem vossos sentimentos enquanto há tempo para reajustes. Tudo muda de forma rápida no Globo e restará arrependimento deste lado aos que insistirem em tais práticas. Jesus, o Amigo, os aguarda. Considerem. Melhores dias vindouros a todos. 
Amigos do Lar Maior