25 de julho de 2014

INFINITO

A vida é abrangente em todos os segmentos. A beleza está no silencio, no esplendor das matas, nos ciclos da vida que pulsa independente da vontade do ser. Não há retrocesso na criação. Quem opta por observar a grande viagem terrena caminha sem dar passos além, não produz, mas é impulsionado a seguir. Vida significa dinâmica expansiva. É necessário ampliar visão psíquica espiritual porque ao ser somente resta um caminho: viver para todo o sempre. Amigos Obreiros do Bem


22 de julho de 2014

SENTIDO DA VIDA

Inúmeros irmãos perguntam-se qual o motivo de aí vivenciarem experiências cotidianas aparentemente sem nexo. É prudente olharem a vida sob ângulo espiritual para que não haja distonia. Vida é sinônimo de imortalidade, sentido inexpressivo a quem não tem visão extra física dos fatos. Aos viajantes do século vinte e um, modernidade não está inserida nos computadores de última geração, mas no real valor do Espírito, ou seja, consciência plena diante da vida infinita. Portanto, descabido ainda remarem contra a vida que não cessa jamais. Concluam. 
Amigos da Boa Nova

21 de julho de 2014

CONEXÃO

O pensamento é inexplicável no âmbito da Terra, mas saiba você que é dínamo poderoso que o colocará em sintonia plena com O Plano Maior. A meditação é prática salutar a quem aspira algo de novo. Saia do senso comum em viver somente pela metade quando se opta pelo visual desprezando maravilhosas fontes extra física. Todo ser está apto a viagem introspectiva em si auto conhecendo o próprio Eu, sem medo ou falsas ilusões. Estar na Terra não significa ser da Terra, mas aprendizado indispensável a algo Maior. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

GUERRAS INJUSTIFICÁVEIS

Tudo o que contradiz a bondade não reflete a realidade, ou seja, em pleno século vinte e um há diversos tipos de guerra infiltradas entre vós. Seja a miséria que ainda persiste ou as desditas que em nome da ignorância religiosa a praticam em nome de um deus imaginário. Infeliz daquele que estabelece leis em nome da sabedoria Divina. Pai, perdoai aos impiedosos, cegos pela insensatez que os devora. Façamos prece pelo Globo, escola abençoada pela qual responderemos de maneira particular quando aí deixarmos. Pai, que a Luz do Mestre que enviaste se faça movedora nos corações impregnados pelo mal. Paz na Terra entre os povos. 
Amigos Viajores do Espaço

QUAL É O SEU LEGADO?

Amigo, não fuja dos compromissos inadiáveis. O Plano Maior conta com suas mãos abnegadas. Seja qual for a tarefa a concluir ou iniciar, faça-a com convicção que terá enormes pedras a remover, mas poderá contar com a Bondade Divina. É prudente analisar os fatos sob ângulo extra sensorial. A visão terrena é limitada e ínfima, comparada aos fatos reais. Não fique reticente quando iniciar o que o chama a tempos, o trabalho em prol. Faça algo mesmo que aparentemente não vá dar em nada. A visão do Supremo deve constar em si. Mesmo com as vestes pouco apresentáveis, surgirá você com a face renovada, expressão saudável do trabalhador incansável. Confira. 
Amigos Viajores Fraternos

20 de julho de 2014

PAIS ADOTIVOS


O amor filial nasce do espírito por isso, há tantos pais e mães do coração que são ligados afetivamente tanto quanto os genitores consanguíneos. Estabelece-se no Plano Maior o segmento que se terá na Terra. Caros, a vida deve ser catalogada entre os mundos físico e extra físico para que se entenda o que acontece. Tudo é importante na criação do Pai Supremo. A origem do Universo surgiu do Amor Maior e com os reflexos expandiu em toda a criação. Hoje, já temos capacidade para entender a dinâmica infinita e contemporânea de Deus. O ser comum ainda não compreende que não morrerá jamais! Viver é a grande meta. Aos pais adotivos nosso afeto e admiração por tal desprendimento. Assim o dever ser. Somos todos filhos de um Único Pai e a Ele contribuamos com nosso irmãos para sorver as benesses do Plano Maior o qual estamos seguindo gradativamente. Seja você também um pai ou mãe afetivo, o que se tem de concreto, é a realização. Estabeleça a expansão entre os deserdados do Globo que anseiam calor humano. Assim seja.
Amigos do Lar Maior